Uchiha Wolf escreveu: A propia Kaguya elogiou o Amaterasu e eu não estou considerando os poderes temporários que o Obito deu pro Kakashi , estou considerando Kamui padrão do Kakashi . Sem contar que Kakashi na luta contra Deidara ficou um més no hospital por causa do Kamui e não conseguiu nada alem de arrancar uma mão do Deidara . Enquanto Itachi pode usar Amaterasu umas 50 vezes e depois ainda ativar Susanoo , Kakashi fica um més no hospital pra conseguir usar Kamui duas vezes . Na hora da luta contra Gedo-Mazo ele tentou arrancar a cabeça com Kamui e não conseguiu com Amaterasu ele poderia derreter a cabeça do Gedo-Mazo Sem contar que o propio Zetsu ja confirmou que o Amaterasu é superior ao Kamui .
Amaterasu > Kamui by : Zetsu
Itachi pode usar amaterasu 50 vezes? e dps ativar Susano'o? Itachi edo né? pq o itachi vivo usou Amaterasu uma vez contra o Sasuke e ja ficou cansado, usou Susano'o pq caso contrario iria tomar um relampago gigantesco na testa e morrer na hora.
Se você acha o Amaterasu superior ao Kamui por conta dessa frase do Zetsu, sinto dizer, mas você viaja e esta levando tudo ao pé da letra. o Próprio Obito ja burlou o Amaterasu usando o Kamui e saiu sem nenhum arranhão... falar que Kakashi ficou de cama dps de usar o Kamui no Deidara também é um argumento bem falho, Kakashi não é um Uchiha, o corpo dele não foi feito para suportar as cargas do Sharingan/Mangenkyo. Logicamente ele se esgota mais rapido..
Acho o Kamui superior também, tanto para defesa e tanto para o ataque. O kamui do Kakashi se ele focar a fenda dimensional na cabeça do oponente jaera é um K.O definitivo, ele arranca a cabeça da pessoa... ele não conseguiu absorver a cabeça do Gedou Mazou pq não tem tantas reservas de chakra tipo o Obito... e mesmo assim esse mesmo Kakashi arrancou fora uma das mãos da Gedou Mazou.
Kamui>>>>Amaterasu