Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que dizem que Kamui é melhor que Amaterasu ?

+9
Atlas Titan
L⍱scivi⍱
Vitorxsasuke
Kasai Black
Boss
Heisenberg
Pscn
Ellos
Uchiha Wolf
13 participantes

descriptionPor que dizem que Kamui é melhor que Amaterasu ?  - Página 2 EmptyRe: Por que dizem que Kamui é melhor que Amaterasu ?

more_horiz
A propia Kaguya  elogiou o Amaterasu e eu não estou considerando os poderes temporários que o Obito deu pro Kakashi , estou considerando Kamui padrão do Kakashi . Sem contar que Kakashi na luta contra Deidara ficou um més no hospital por causa do Kamui e não  conseguiu nada alem de arrancar  uma mão do Deidara . Enquanto Itachi pode usar Amaterasu umas 50 vezes e depois ainda ativar Susanoo , Kakashi fica um més no hospital pra conseguir usar Kamui duas vezes . Na hora da luta contra Gedo-Mazo ele tentou arrancar a cabeça com Kamui e não conseguiu com Amaterasu ele poderia derreter a cabeça do Gedo-Mazo  Sem contar que o propio Zetsu ja confirmou que o Amaterasu é superior ao Kamui .

Por que dizem que Kamui é melhor que Amaterasu ?  - Página 2 011011

Amaterasu > Kamui   by : Zetsu

descriptionPor que dizem que Kamui é melhor que Amaterasu ?  - Página 2 EmptyRe: Por que dizem que Kamui é melhor que Amaterasu ?

more_horiz
Kaguya não elogiou o Amaterasu. Ela falou que, como Sasuke tinha o Amaterasu, era inútil mandar ele para a dimensão do gelo. Itachi pode utilizar 50 vezes o Amaterasu? Com provas no que? Achismo? Delírio? Sonho molhado de fanboy? Usou uma vez o Tsukuyomi e Amaterasu no mesmo dia, já teve que pedir arrego.
E Zetsu tem certeza de alguma coisa? Amaterasu foi uma das técnicas mais superestimadas que teve o maior número de formas nas quais é possível burlar.

more_horiz
Eu também acho amaterasu é uma técnica bem relativamente fácil de desviar! Ela é boa contra bijuus, mas contra um oponente não vejo ela sendo tão overpower, lógico e uma excelente técnica, excelente mesmo, mas é mt upada por fanboy

more_horiz
Helz escreveu:
Eu também acho amaterasu é uma técnica bem relativamente fácil de desviar! Ela é boa contra bijuus, mas contra um oponente não vejo ela sendo tão overpower, lógico e uma excelente técnica, excelente mesmo, mas é mt upada  por fanboy

Relativamente fácil? Tá louco cara?

O que acontece é que ela foi banalizada durante o mangá, contra qualquer um que era usada era burlada por algum recurso que o alvo possuía, mas tem ninjas no mangá que não tem respostas pro amaterasu, continua sendo um jutsu de alto nível mesmo sendo banalizado pelo roteiro desse jeito! alias, o usuário ainda pode controlar o tamanho das chamas, como vimos quando o Sasuke lançou no Bee, cobriu o corpo de bijuu inteiro dele, se for usado assim, eu acho que sair da situação ''tirando a roupa'' é inviável.

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
A propia Kaguya  elogiou o Amaterasu e eu não estou considerando os poderes temporários que o Obito deu pro Kakashi , estou considerando Kamui padrão do Kakashi . Sem contar que Kakashi na luta contra Deidara ficou um més no hospital por causa do Kamui e não  conseguiu nada alem de arrancar  uma mão do Deidara . Enquanto Itachi pode usar Amaterasu umas 50 vezes e depois ainda ativar Susanoo , Kakashi fica um més no hospital pra conseguir usar Kamui duas vezes . Na hora da luta contra Gedo-Mazo ele tentou arrancar a cabeça com Kamui e não conseguiu com Amaterasu ele poderia derreter a cabeça do Gedo-Mazo  Sem contar que o propio Zetsu ja confirmou que o Amaterasu é superior ao Kamui .

Itachi pode usar amaterasu 50 vezes? e dps ativar Susano'o? Itachi edo né? pq o itachi vivo usou Amaterasu uma vez contra o Sasuke e ja ficou cansado, usou Susano'o pq caso contrario iria tomar um relampago gigantesco na testa e morrer na hora.
Se você acha o Amaterasu superior ao Kamui por conta dessa frase do Zetsu, sinto dizer, mas você viaja e esta levando tudo ao pé da letra. o Próprio Obito ja burlou o Amaterasu usando o Kamui e saiu sem nenhum arranhão... falar que Kakashi ficou de cama dps de usar o Kamui no Deidara também é um argumento bem falho, Kakashi não é um Uchiha, o corpo dele não foi feito para suportar as cargas do Sharingan/Mangenkyo. Logicamente ele se esgota mais rapido..

Acho o Kamui superior também, tanto para defesa e tanto para o ataque. O kamui do Kakashi se ele focar a fenda dimensional na cabeça do oponente jaera é um K.O definitivo, ele arranca a cabeça da pessoa... ele não conseguiu absorver a cabeça do Gedou Mazou pq não tem tantas reservas de chakra tipo o Obito... e mesmo assim esse mesmo Kakashi arrancou fora uma das mãos da Gedou Mazou.

Kamui>>>>Amaterasu

more_horiz
TheUchihas escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:

Itachi pode usar amaterasu 50 vezes? e dps ativar Susano'o? Itachi edo né? pq o itachi vivo usou Amaterasu uma vez contra o Sasuke e ja ficou cansado, usou Susano'o pq caso contrario iria tomar um relampago gigantesco na testa e morrer na hora.
Se você acha o Amaterasu superior ao Kamui por conta dessa frase do Zetsu, sinto dizer, mas você viaja e esta levando tudo ao pé da letra. o Próprio Obito ja burlou o Amaterasu usando o Kamui e saiu sem nenhum arranhão... falar que Kakashi ficou de cama dps de usar o Kamui no Deidara também é um argumento bem falho, Kakashi não é um Uchiha, o corpo dele não foi feito para suportar as cargas do Sharingan/Mangenkyo. Logicamente ele se esgota mais rapido..

Acho o Kamui superior também, tanto para defesa e tanto para o ataque. O kamui do Kakashi se ele focar a fenda dimensional na cabeça do oponente jaera é um K.O definitivo, ele arranca a cabeça da pessoa... ele não conseguiu absorver a cabeça do Gedou Mazou pq não tem tantas reservas de chakra tipo o Obito... e mesmo assim esse mesmo Kakashi arrancou fora uma das mãos da Gedou Mazou.

Kamui>>>>Amaterasu

Por que dizem que Kamui é melhor que Amaterasu ?  - Página 2 Amater11

Por que dizem que Kamui é melhor que Amaterasu ?  - Página 2 Episyd11]]]

Por que dizem que Kamui é melhor que Amaterasu ?  - Página 2 Amater12

Negativo , Itachi usou Amaterasu inumeras vezes na luta contra Sasuke antes de ativar o Susanoo completo e finalizar Orochimaru . Kakashi usou Kamui duas vezes contra Deidara e ficou desmaiado um més inteiro .

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
TheUchihas escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:

Kamui>>>>Amaterasu

Por que dizem que Kamui é melhor que Amaterasu ?  - Página 2 Amater11

Por que dizem que Kamui é melhor que Amaterasu ?  - Página 2 Episyd11]]]

Por que dizem que Kamui é melhor que Amaterasu ?  - Página 2 Amater12

Negativo , Itachi usou Amaterasu inumeras vezes na luta contra Sasuke antes de ativar o Susanoo completo e finalizar Orochimaru . Kakashi usou Kamui duas vezes contra Deidara e ficou desmaiado um més inteiro .

Quer comparar o uso do Mangekyou Sharingan de um Uchiha natural, em comparação com um usuário não autêntico? É esse o teu argumento para dizer qual é o superior? E a parcialidade cade? Ou o fanatismo pelo personagem é maior?

more_horiz
Pois é...única coisa que ele disse até agora é que Itachi usou ''50 vezes'' e o Kakashi usou duas e ficou cansado...até agora você não respondeu as perguntas @UchihaWolf
Kamui do Obito e do Kakashi são sim superior ao Amaterasu.

more_horiz
Quando não conseguem mais sustentar a superioridade do Kamui apelam pro fato do Kakashi não ser Uchiha ......

:horak: :horak: :horak: :horak:

Enfim , Amaterasu é tão bom ou ate mesmo melhor que Kamui que ja foi burlado por uma porrada de nego ...

more_horiz
kakashi 4 guerra pode usar tantas vezes o kamui quanto o itachi o amaterasu

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Quando não conseguem mais sustentar a superioridade do Kamui apelam pro fato do Kakashi não ser Uchiha ......

:horak: :horak: :horak: :horak:

Enfim , Amaterasu é tão bom ou ate mesmo melhor que Kamui que ja foi burlado por uma porrada de nego ...

Impossível sustentar o argumento de fanboy, isso sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos