Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vejam esse top 100 de força de Naruto

+8
*vert
Atlas Titan
Phaesta
Leon Lancaster
Uchiha Wolf
Panabra
LordZero
MatheusGeneration
12 participantes

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto EmptyVejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
http://universoanimanga.blogspot.com.br/2016/08/os-100-personagens-mais-poderosos-de.html

Depois me digam quantas risadas vocês deram durante todo o ranking.
Especialmente olhem as posições 34 e 33 :sasaki:

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
TUDO RUIM
MAS EM ESPECIAL
ONOKI E KIRA AY ACIMA DE NAGTO
JJKKKKKKKK

descriptionVejam esse top 100 de força de Naruto EmptyRe: Vejam esse top 100 de força de Naruto

more_horiz
"A deficiência mental é uma redução da capacidade intelectual, abaixo dos padrões que são considerados normais para a idade. A pessoa com deficiência na maioria das vezes apresenta dificuldades para aprender, entender, se comunicar, realizar tarefas cotidianas e, formar um ranking descente."

Última edição por Feitan em Ter 26 Set 2017, 12:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
kaku entra no chat pra gente falar mais sobre essa rretardadiçes  :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Que lixo foi esse :?:

more_horiz
MatheusItachi escreveu:

:horak:

Acho que a pessoa passou mais tempo procurando foto dos personagens que pensando no nível deles.

more_horiz
Panabra escreveu:
MatheusItachi escreveu:

:horak:

Acho que a pessoa passou mais tempo procurando foto dos personagens que pensando no nível deles.

SIM KKKKKKKK
ACHO QUE N VIRAM O ANIME E QUEREM DAR 1 DE OTAKU
pq o zetsu da acima d chojuro
os espadachins que duy matou estão acime dele
darui acima de kin e gin

como a sarada vai derrotar o suigetsu se ela so tem soco ?
tenten atrasd de boruto e sarada kkkkk
ino acima de suigetsu kkkkkk

Última edição por chiclete em Ter 26 Set 2017, 12:39, editado 2 vez(es)

more_horiz
Jiraya muito acima do Nagato , ou seja  não adianta nada o Nagato humilhar o Jiraya no anime por que o  Jiraya continua sendo muito superior ao Nagato .

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Jiraya muito acima do Nagato , ou seja  não adianta nada o Nagato humilhar o Jiraya no anime por que o  Jiraya continua sendo muito superior ao Nagato .

eles n colocaram jiraya acima de nagato
colocaram o onoki e o kira ay aciam dele

kaku vc n me deu os creditoss,pq fui eu  que te mostrei a lista kkkkkk (não foi eu que fiz foi eu que mostrei pra ele )

Última edição por chiclete em Ter 26 Set 2017, 12:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mas que merda é essa satanás? :gato:

Sakura, Sakura 32, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :horak: :tss: :sasaki:

Carai, Bee, Gin-Kin, Danzou todo mundo atrás da Sakura  :meodeos:

Hashirama à frente do Madara jin, não é possível. Vejam esse top 100 de força de Naruto Maxresdefault

more_horiz
colocaram sasori abaixo de lee
neji acima de deidara
hidan acma de kakuzu konan sasori e deidara
tsunade acima de muu gengetsu orochimaru e shisui
onoki e kira ay acima de kabuto e nagato
hiruzen tão alto no top
killer bee abaixo de sakura gaara kisame tsunade etc

itachi acima de minato e nagato ate vai embora discorde

e varias outra coisa
tem 1 cois

shikamar em 53 whatfuck
e eles aidna esqueçerem de toneri ,haku etc

more_horiz
Sarada acima da Tenten :sasaki:

Hiruzen acima de Tobirama e Itachi Vejam esse top 100 de força de Naruto 150950350

Sakura acima de Kinkaku e Ginkaku; Konan e Bee...

Hinata está acima de Kimimaro :horak:

Todos acima estão numa posição melhor que Izuna Uchiha :GG:

Por que raios Mifune está em último? :guei:

E se eu for falar que uma posição em si seria a cereja do bolo, isso aí vai ser um bolo floresta negra :horak:

more_horiz
Phaesta escreveu:
Sarada acima da Tenten :sasaki:

Hiruzen acima de Tobirama e Itachi Vejam esse top 100 de força de Naruto 150950350

Sakura acima de Kinkaku e Ginkaku; Konan e Bee...

Hinata está acima de Kimimaro :horak:

Todos acima estão acima de Izuna Uchiha

Por que raios Mifune está em último?

E se eu for falar que uma posição em si seria a cereja do bolo, isso aí vai ser um bolo floresta negra :horak:

SARADA  e boruto NEM DEVIAm ta na lista,whatfuck como assim ela acima de mifune duy juugo e suigetsu e tenten
geral  quase todos konona 11 acima do kimimaro
hidan como 1 dos akatski mais forte kkk
hiruzen merecia posiçção bem pior

Última edição por chiclete em Ter 26 Set 2017, 13:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
O rank ficou uma merda, mas diante as jumentices que eu já li aqui de alguns users desse fórum esse rank ai nem assusta tanto.

Hiruzen >>> All

more_horiz
@tony
 veja a posição da sua preciosa tenten veja quem  est acima dela
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos