O rank ficou uma merda, mas diante as jumentices que eu já li aqui de alguns users desse fórum esse rank ai nem assusta tanto.
Hiruzen >>> All
Hiruzen >>> All
MatheusItachi escreveu:http://universoanimanga.blogspot.com.br/2016/08/os-100-personagens-mais-poderosos-de.html
Depois me digam quantas risadas vocês deram durante todo o ranking.
Especialmente olhem as posições 34 e 33
*vert escreveu:É um rank de poder e não de força, logo algumas posições nem estão tão absurdas assim. Mas fazer um TOP 100 é muito difícil, são muitos personagens e muitas variáveis pra se considerar.MatheusItachi escreveu:http://universoanimanga.blogspot.com.br/2016/08/os-100-personagens-mais-poderosos-de.html
Depois me digam quantas risadas vocês deram durante todo o ranking.
Especialmente olhem as posições 34 e 33
Cara se ama a Sakura né, só pode
Pois de tantas incoerências, é sério que a posição que mais te incomodou foi a dela ? Amor enrustido isso.
Depois comento melhor sobre algumas posições.
BenGenki escreveu:Top pérolas:
Hidan superando vários Jinchuurikis e personagens tipo Konan que são visivelmente superior a essa criatura.
Boruto e Sarada superiores ao Juugo, Suigetsu, Mifune e Konohamaru atual.
Sakura superior ao Bee (Esse foi ridiculo num nivel que faz o top 100 parecer sacanagem)
A intenção foi legal, mas fazer um top 100 é dificil.
Sem falar que tem que haver uma análise maior, parece que alguns personagena foram jogados na lista.
MatheusItachi escreveu:BenGenki escreveu:Top pérolas:
Hidan superando vários Jinchuurikis e personagens tipo Konan que são visivelmente superior a essa criatura.
Boruto e Sarada superiores ao Juugo, Suigetsu, Mifune e Konohamaru atual.
Sakura superior ao Bee (Esse foi ridiculo num nivel que faz o top 100 parecer sacanagem)
A intenção foi legal, mas fazer um top 100 é dificil.
Sem falar que tem que haver uma análise maior, parece que alguns personagena foram jogados na lista.
Sakura não vence nem Yagura, quem dirá o Bee
Igorluiz589626 escreveu:Vi duy abaixo do konohamaru ja fiquei ue , suigetsu mais fraco que juugo ? ate ai tava tentando considerar , mas chegou izuna e hiashi larguei mao , que lixo é esse???
Igorluiz589626 escreveu:Vi duy abaixo do konohamaru ja fiquei ue , suigetsu mais fraco que juugo ? ate ai tava tentando considerar , mas chegou izuna e hiashi larguei mao , que lixo é esse???
chiclete escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Vi duy abaixo do konohamaru ja fiquei ue , suigetsu mais fraco que juugo ? ate ai tava tentando considerar , mas chegou izuna e hiashi larguei mao , que lixo é esse???
vc nem chegou na metada da ruidade
Igorluiz589626 escreveu:chiclete escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Vi duy abaixo do konohamaru ja fiquei ue , suigetsu mais fraco que juugo ? ate ai tava tentando considerar , mas chegou izuna e hiashi larguei mao , que lixo é esse???
vc nem chegou na metada da ruidade
se eu ve , vou ficar revoltado com tanta noobisse