Caso a Sakura não recorra a Katsuyu, o kirigakure pode representar um problema, mas a Mei também seria igualmente afetada. Diferente do Zabuza que possui todo um estilo para se guiar através do som que seus oponentes emitem, a Mei não tem proficiência no silent kill, tendo assim que se guiar pela visão. Portanto uma vez dentro da névoa ela também perderia a posição do seu oponente, e Sakura por sua vez, contando com o conhecimento ela ficaria se movimentando, assim impedindo a Mei de ter qualquer precisão em seus ataques.
Diria até que se caso a katsuyu fosse colocada em campo e a Mei recorresse ao kirigakure, a mizukage entraria na desvantagem, devido a kuchiyose ter a possibilidade de fazer ataques por cima da névoa e espalhados [1]
Futton: Kōmu no Jutsu. Sakura e o Sasuke possuem feitos sobre elementos corrosivos que mostram bem o porque dessa técnica não representar tanta letalidade para a kunoichi. Quando o Sasuke teve contato com o kōmu, que foi usado em uma potência considerável [1] e em um ambiente totalmente fechado, assim aumentando sua densidade, o Uchiha ainda assim não teve mais que ínfimas queimaduras e a Sakura na dimensão da Kaguya, após ser acertada por uma certa concentração de ácido em sua forma líquida, a Haruno também não sofreu mais que algumas escoriações, no qual ela não viu nem a necessidade de uma um simples Shōsen para tratar da lesão. Portanto, considerando aqui o fator conhecimento, campo aberto, e SS + BNJ, a névoa corrosiva da Mei não representaria perigo algum.
Yōton: Yōkai no Jutsu é um recurso perigo, mas que entretanto nenhum pouco prático. Além do yōton não ser feito em disparos rápidos [ KARIN mesmo sem conhecimento conseguiu esboçar uma reação no curto alcance [1] [2] ], assim dando tempo do oponente reagir, o jutsu para sua aplicação possui todo um processo de preparação que acaba facilitando a percepção e reação do inimigo sobre a técnica: Selos de mão, acumulo dele na boca [3] [4] Não consigo deixar de associar o uso do yōton com a Sakura evadindo do alcance do mar ácido que a pegou de surpresa [5]
Entrando mais na questão da preparação dos jutsus da Mei. A sequência de selos de mão necessárias para a ativação dos ninjutsus poderia ser um ponto a ser explorado a favor da Sakura, que como vimos no embate contra o Madara. A mizukage ficou sem reação para o ataque do Uchiha , que acabou sendo interceptado pelo avanço da Tsunade [1]. Sakura se administrar bem sua velocidade e criar uma certa aproximação com a Mei, a Haruno consegue encurralar fácil a mizukage, que por sua vez não se demonstrou hábil no curto alcance [2]. Enfim, única coisa que eu vejo como um empecilho chatinho é os suiton da Mei que se demonstraram em grande escala e rápidos, mas não vejo isso desgastando a Sakura, muito até pelo contrário, ainda mais se for considerar a falta de um campo aquático para auxiliar a Mei na administração do seu chakra.
Última edição por Rodrigo Gouveia em 28/9/2017, 01:10, editado 2 vez(es)