Eu aposto na Sakura
Sem medo
Ela e uma Uchiha tem que ser analisada com tal
Sem medo
Ela e uma Uchiha tem que ser analisada com tal
r1nn3g4n escreveu:pior é essetal de BOG que tenta chamar a atenção de qualquer jeito
e acaba falhando sempre
a prova disso é vc ter que marcar o membro em questão simplesmente patético
@TOPICO
minha opinião ja foi dada
r1nn3g4n escreveu:surta com que essa tentaviva falha de chamar a atenção acho que não
Sam escreveu:Rodrigo Gouveia escreveu:A força sobre-humana da Sakura provêm do seu controle de chakra e não da sua massa muscular, como é o caso do Yondaime Raikage, que inclusive se aproveitando disso, após recorrer ao Keijūgan do Ōnoki para aumentar sua velocidade, ele acabou tendoum dobramento na sua força final, deste modo sendo capaz de destruir parcialmente o susanoo [1] [2]
Muda o fato dela só ter conseguido aquela destruição com um salto?
Sam escreveu:Rodrigo Gouveia escreveu:Mas como eu disse, isso é algo que se aplica ao estilo de luta do raikage e não da kunoichi, onde o impacto final é resultante da administração do seu chakra, e nisso ela mesmo sem recorrer a impulsos pode perfeitamente obter o mesmo resultado tido na guerra. No próprio gaiden, quando consideramos que não foi algo intencional, Sakura sem quaisquer cerimônias conseguiu chegar em uma destruição em grande escala [1] [2] [3]
É isto o que você chama de "grande destruição", comparada a Guerra? Sakura só deu um soco simples que causou um dano regular no solo, não levantou rocha alguma, mas talvez por uma reação em cadeia que deve ter ocorrido no subsolo, as bases da sua casa ruíram. Entretanto, isto nem de longe é o bastante para causar dano em alguém que já levou porrada do Susanoo, do contrário sua filha sairia ferida, não acha? Sendo bem honesto, até o soco da Sarada nos Shins teria mais chances de pelo menos desequilibrar a Mei.
Sam escreveu:Rodrigo Gouveia escreveu:Enfim, Sakura burla o Fuuton que nem de longe tem toda essa corrosão que estão colocando aqui, vide cenas envolvendo o Sasuke na cúpula dos kages e Sakura no mar ácido. Yōton é lento e previsível. Kirigakure nunca fez parte da ofensiva da Mei e Sakura conta com auxílio da Katsuyu para evadir do alcance e continuar exercendo sua ofensiva, além da possibilidade do impacto do ōkashō desfazer a névoa.
Onde está o feito da Sakura burlando dano de uma KG? Onde está? Traga-me esta bendita página do mangá que eu ficarei super contente-se. Byakugō da Sakura não tem feitos de relevância, Futton por sua vez já ruiu com uma das melhores defesas do mangá. Não adianta tentar achar desfeito dizendo que é lento, pois em dois segundos o Susanoo já estava derretendo e na outra página Sasuke ajoelhado, sentido os primeiros danos do gás, isto com a Mei toda contida e preocupada com os Kages, quando Zetsu chega e o salva.
Sam escreveu:Yōton é previsível por quê?
Sakura irá prevê-lo com oq? Ela é sensorial? Ela colocou algum implante de dōjutsu? Yōton é tão prevísivel que surpreendeu o próprio Madara, tanto que ele ficou impressionado com o ataque, elogiou e se viu obrigado a ativar o Susanoo. Sakura só têm chances de defender isso com BK na cara e na coragem, ela não têm vel nível Madara para desviar daquela versão em larga escala – ela iria optar pela cura por sua conta e risco, visto que no mesmo instante a Mei pode usar o Futton logo em seguida e finalizar.
Comparação:
Conhecimento: Total para ambas
Rodrigo Gouveia:
Yōton: Yōkai no Jutsu é um recurso perigo, mas que entretanto nenhum pouco prático. Além do yōton não ser feito em disparos rápidos [ KARIN mesmo sem conhecimento conseguiu esboçar uma reação no curto alcance [1] [2] ], assim dando tempo do oponente reagir, o jutsu para sua aplicação possui todo um processo de preparação que acaba facilitando a percepção e reação do inimigo sobre a técnica: Selos de mão, acumulo dele na boca [3] [4] Não consigo deixar de associar o uso do yōton com a Sakura evadindo do alcance do mar ácido que a pegou de surpresa [5]
LORD BOG escreveu:Quantidade é diferente de qualidade, não importa quantos membros acham isso ou aquilo, porque muitos se deixam levar por fanboyolismo/haterismo, o @Sam, por exemplo, sempre que tem a oportunidade ataca a Sakura, outro caso muito pior é do @r1nn3g4n que sempre ataca Sakura e Tsunade, sempre com argumentos esdrúxulos, como "ossos matam Katsuyuy", como vocês podem achar que a opinião de uma pessoa desse nível tem algum valor?
Tony escreveu:Agora dizer que Sakura vence Mei é bonde Sakoret?
Eu digo que Mei HUMILHA Konan numa luta (por estilo),então sou bonde da Mei??
Ambas tem chances, são mesmo nível (Kage Low), bem acima da Hinata @Sam kkk
Se Sakura der soco no solo, Mei seria pega nos escombros. Com ou sem Kirikagure.
Sacora avança pro ataque e mei tenta se esquivar com sua velocidade patética: mei é amassada que nem m*
Sam escreveu:Mei & Temari bons exemplos, lutadoras de longa distância que por e estilo de luta dificultam muito contra usuários de Taijutsu — ainda mais se tratando das Kunoichis, que não possuem velocidade acima da média. Em suma, ter supostamente no nível Y e lutar contra personagem de nível X não implica em favoritismo numa comparação, ainda mais se seu estilo de luta não encaixar contra o dele, suas técnicas não forem necessárias para burlar as dele, logo, os níveis podem ser ignorados ainda mais por não serem oficiais — são criações de fórum.