Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya VS Itachi e Kisame

5 participantes

descriptionJiraya VS Itachi e Kisame - Página 2 EmptyRe: Jiraya VS Itachi e Kisame

more_horiz
marcelino escreveu:
@Uchiha Wolf

"Kisame derrotou Killer Bee"

Não entendo o motivo de você ficar repetindo essa imbecilidade, feito matraca. Você não convence ninguém.

Todo mundo sabe que Kisame (uns 500% + forte que seu nível real) lutou contra Bee (com uns 2% de seu poder real) numa luta longa, tendo total vantagem sobre ele, e mesmo assim não conseguiu derrotá-lo.

O máximo que ele chegou foi deixar o Bee deitado no chão, enquanto ameaçava cortar uma de suas pernas. Você acha que isso foi uma derrota? Eu tenho certeza que Bee só estava fingindo.

Por que bastou o A chegar, que Bee arrancou a cabeça do Kisame em 2 segundos.

Jiraya VS Itachi e Kisame - Página 2 Naruto473-2

Jiraya VS Itachi e Kisame - Página 2 33onlur

o wollf pra defender o kisame fala que o killer bee é superior ao jiraya (oque pe vdd,bee é muito mais forte que jiraya )
mas pra criticar o bee em outro topico ele falou que o jiraya vence o bee
e sim,bee usou so 2 por cento de seu poder

descriptionJiraya VS Itachi e Kisame - Página 2 EmptyRe: Jiraya VS Itachi e Kisame

more_horiz
Itachi não saiu por medo, ele saiu por não ver necessidade de lutar naquele momento, e por saber q Jiraya era poderoso e não seria vantajoso lutar em Konoha, naquelas condições. Respondendo ao tópico a dupla vence

more_horiz
Bee é superior ao Jiraya, isso é fato.

Mas Jiraya humilha o Kisame, com Samehada e tudo, e Bee ainda mais.

more_horiz
Sobre o que estão falando
Itachi = Bee > Jiraya> Kisame

more_horiz
Helz escreveu:

exato
bee n usou 2 por cento e seu poder com kisame e ja deu algumas dificuldades
se tivesse no modo jbuu completo ele venceria kisame
e jiraya faz o mesmo,
killer bee e itachi >jiraya >>>>>>>>kisame

more_horiz
Helz escreveu:

Concordo em quase tudo.

Só discordo que Itachi e Bee sejam de níveis iguais. Pra mim, Bee está a 1 nível acima do Itachi.

more_horiz
bee e itachi tem ism niveis bem pareçidos
daria 1 ltua interesante
sem nenhum conheçimento  oitachi levaria pois bee n conheçe tsuokiminy
agora com conheçimento..sei não

more_horiz
Pô, @chiclete

Não acredito que li isso... Você dizer que Bee não tem resposta ao Tsukuyomi?
Se fosse contra Amaterasu e Susano'o completo, eu até que daria um desconto, mas TSUKUYOMI?

Esqueceu que Jins que controlam 100% seus Bijuus são imunes a qualquer Genjutsu? Pois os Bijuus são seus parceiros que podem interromper seu fluxo de chackra, e até mesmo ver através do sub-consciente de seus Jins.

Enfim, Bee e Itachi realmente têm níveis parecidos, mas Bee está 1 acima.

more_horiz
Eu tb acho o Bee mais forte mas mtmtmtmt pouca coisa por isso deixo no mesmo nível

more_horiz
@Helz

Eu também acho que Bee e Itachi têm níveis bem parecidos. Pra mim, eles estão no mesmo patamar de força.

Mas se você for pensar bem, Bee tem respostas pra absolutamente tudo do MS do Itachi. Pode lidar com suas técnicas mais perigosas com relativa tranquilidade, até.

Tsukuyomi e Genjutsus, dispensam comentários.

Sobre Amaterasu, Bee também escapa ileso sem o menor problema. Já foi provado que o manto-Bijuu impossibilita as chamas do Amaterasu de tocarem um Jinchuriki, tanto que Naruto PARADO se livrou facilmente do Amaerasu do Sasuke. Imagine o Bee, com aquela super-velocidade equivalente a de seu irmão, A.
Uns Uchihatards ficam dizendo que o Amaterasu pode ser efetivo contra o Hachibi full, oque acho uma piada. A única coisa que o Amaterasu foi capaz contra o Bijuu, nessa forma, foi desativá-lo, e acho que Bee só fez isso pra forjar sua própria derrota e fugir da vila. Nada o impediria de, simplesmente, ativá-lo de novo e continuar lutando.

Por fim, o Itachi ainda tem o Susano'o, completo, oque também creio que seria muito inefetivo contra o Hachibi.

Já foi mostrado e comprovado que, dos Susano'os, os únicos que equiparam-se a Bijuus em força bruta e poder de destruição são os Susano'os Tengu, dos Uchihas FMS, tipo Sasuke e Madara. Só esses Susano'os Tengu estão no patamar dos 'megazords', no qual figuram os Bijuus e os Budas de Mokuton.
Mas enfim, nem ferrando que um Susano'o comum, como o do Itachi, consegue peitar um Bijuu por muito tempo.
Eu acho que os ataques hiper-massivos do Hachibi, como as Bijuudamas e o Bijuu Hachimaki, poderiam danificar seriamente o Susano'o do Itachi, mesmo com Espelho Yata e tudo mais.

Alguns dizem que a Totsuka pode selar um Bijuu, mas também acho ridículo, já que ao contrário do que eles pensam, a Tostuka não é uma espada intangível capaz de atravessar e selar qualquer coisa. É uma espada física, que tem que perfurar o alvo vivo-imortal, pra depois ativar o poder de selamento e tentar selá-lo.
Eu não acho que a Totsuka tenha força o suficiente pra perfurar e atravessar UM BIJUU, com sua lâmina entrando pelo peito e saindo pelas costas do monstro. Nem preciso argumentar sobre o porque dum Bijuu não ser fácil de perfurar como uma serpente de carne-e-osso ou um Edo Tensei humano: únicas coisas que a Totsuka já selou.

Já acho impossível a Totsuka conseguir perfurar um Bijuu, e mais impossível ainda conseguir sugá-lo pra dentro da cabaça. Bijuus são conglomerados de chackra centenas de vezes mais massivos e poderosos que um Susano'o comum.

more_horiz
marcelino escreveu:
@Uchiha Wolf

"Kisame derrotou Killer Bee"

Não entendo o motivo de você ficar repetindo essa imbecilidade, feito matraca. Você não convence ninguém.

Todo mundo sabe que Kisame (uns 500% + forte que seu nível real) lutou contra Bee (com uns 2% de seu poder real) numa luta longa, tendo total vantagem sobre ele, e mesmo assim não conseguiu derrotá-lo.

O máximo que ele chegou foi deixar o Bee deitado no chão, enquanto ameaçava cortar uma de suas pernas. Você acha que isso foi uma derrota? Eu tenho certeza que Bee só estava fingindo.

Por que bastou o A chegar, que Bee arrancou a cabeça do Kisame em 2 segundos.

Jiraya VS Itachi e Kisame - Página 2 Naruto473-2

Jiraya VS Itachi e Kisame - Página 2 33onlur

Não adianta forçar , Bee não perdeu por que não estava lutando sério , Bee não perdeu por que estava em desvantagem , Bee não perdeu por que estava com dor de barriga , Killer Bee perdeu por que é fraco simples assim e não adianta ficar chorando . Na luta contra Sasuke ele logo deu um jeitinho de fugir quando Sasuke conseguiu usar Amaterasu , na luta contra Nagato não fez merda nenhuma , foi salvo por Itachi e depois ficou assistindo Itachi derrotando Nagato . Depois eu vou trazer aqui o propio Killer Bee falando ´Itachi , muito obrigado por salvar minha vida` Esse é o anime , esse é o real nível do Killer Bee goste você ou não goste , Itachi não é levemente superior a Killer Bee , Itachi é muito superior a Killer Bee e Kisame com Samehada é levemente superior a Killer Bee .

more_horiz
Jiraiya humilha os dois feito gennins, está no mangá, só aceitem. :genious:

É sério que vocês consideram esse capítulo de séculos atrás do mangá? Por favor né, é claro que ninjas como o Itachi e Kisame não seriam surrados fácil pelo Jiraiya, os dois tem grandes chances de vencer. Nessa época do mangá o Hashirama tinha nível Yamato, depois voltou com um enorme hype e exagero de poderes, não vamos dizer que o Hashirama é nível Yamato só por causa do clássico, o mesmo vale pro Itachi e Kisame, na fase dois eles uparam muito.

more_horiz
pqp wollf larga de ser criança
vc fica falando como se vc fosse a voz da razão,como se vc estivesse certo e todo mundo que ta discordando ta errado,vc fala e fala mas n mostra argumentos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos