Hinata é rápida ? Se for, pode até derrotar a Sakura.
Se não for rápida, só jounins médio/alto mesmo.
Se não for rápida, só jounins médio/alto mesmo.
r1nn3g4n escreveu:kimimaro e chouji esmagam a hinata facilmente
r1nn3g4n escreveu:kimimaro e chouji esmagam a hinata facilmente
r1nn3g4n escreveu:kimimaro é mais rapido + forte
alem de ter isso
seijin escreveu:r1nn3g4n escreveu:kimimaro e chouji esmagam a hinata facilmente
Eu acho que eles vencem sim, mas não é aquela lavada do tipo; não deu nem para o cheiro!!!
Scorpion escreveu:Quilômetros? Acho que você está superestimando o Futton, pois na única vez que a técnica foi utilizada, Mei cobriu apenas um corredor onde estavam ela e Sasuke – embora eu concorde que seja capaz de fazer versões maiores.Hinata não pode impedir Futton com Kuushou, o Jutsu se espalha por TODAS as partes. Como ela irá lançar um Kuushou e dissipar uma névoa que é capaz de cobrir uma área com vários quilômetros?
Exato. Por isto levei em consideração fator conhecimento, local, etc. O tópico é sobre as possibilidades dela vencer, mesmo se sejam remotas.Se colocar Hinata numa distância de 5 metros em relação a Mei, ela vence, mas, caso contrário, perde.
chiclete escreveu:seijin escreveu:r1nn3g4n escreveu:kimimaro e chouji esmagam a hinata facilmente
Eu acho que eles vencem sim, mas não é aquela lavada do tipo; não deu nem para o cheiro!!!
pera vc ta falando que o kimimaro tem dificudlades com a hinata
KKKKKKKKKKKKKKKK
SAWAARABI NO MAI
FIM
Dos konoha 11 hinata vence apenas shno (se ela tiver conheçimento )tenten ino e talvez kiba (talvez )
mas vc ja flw coisa pior como que shikamaur vence kimimaro