Acho que tem chances contra o Neji, Shikamaru, Chouji, Zabuza, Asuma, Kiba, Chiyo... O que é um nível bom para uma série em que as kunoichis não foram exploradas em combate.
chiclete escreveu:seijin escreveu:r1nn3g4n escreveu:kimimaro e chouji esmagam a hinata facilmente
Eu acho que eles vencem sim, mas não é aquela lavada do tipo; não deu nem para o cheiro!!!
pera vc ta falando que o kimimaro tem dificudlades com a hinata
KKKKKKKKKKKKKKKK
SAWAARABI NO MAI
FIM
Dos konoha 11 hinata vence apenas shno (se ela tiver conheçimento )tenten ino e talvez kiba (talvez )
mas vc ja flw coisa pior como que shikamaur vence kimimaro
r1nn3g4n escreveu:@seijin
kimimaro base não perde para lee bebado
se ele resistiu a pressão do gaara a 200 metros não seria esse lee que derrotaria ele
Sam escreveu:Eu ainda não entendi o motivo desta discussão entre Kimimaru vs Hinata. Não digo que ela não tenha chance alguma de vencer, pois se a luta se desenvolver para taijutsu, obviamente tem, mas Sawarabi no Mai para qualquer Kunoichi (tirando a Konan) é OHKO.
Sam escreveu:Eu ainda não entendi o motivo desta discussão entre Kimimaru vs Hinata. Não digo que ela não tenha chance alguma de vencer, pois se a luta se desenvolver para taijutsu, obviamente tem, mas Sawarabi no Mai para qualquer Kunoichi (tirando a Konan) é OHKO.
r1nn3g4n escreveu:
seijin escreveu:A questão é que são dezenas de ossos vindo a 200 metros de baixo da terra. Sakura se regenerar seria uma possibilidade, isto desde que consiga desvia-los e receba danos leves, mas tu há de concordar comigo que as chances dela ser atravessada pelos ossos de ponta a cabeça são bem maiores. Eu poderia dizer o mesmo da Hinata, já que com o Byakugan conseguiria antever do subsolo a emersão óssea e preparar uma evasiva, mas o problema é a quantidade absurda que o Kimimaro libera em simultâneo. Considero que as chances para ambas burlarem a técnica e saírem vivas sejam mínimas.Sam escreveu:Eu ainda não entendi o motivo desta discussão entre Kimimaru vs Hinata. Não digo que ela não tenha chance alguma de vencer, pois se a luta se desenvolver para taijutsu, obviamente tem, mas Sawarabi no Mai para qualquer Kunoichi (tirando a Konan) é OHKO.
Não acredito que o Byakugou da Sakura deixa ela morrer por perfuração...
Mas mesmo que não sobreviva ainda poderia utilizar a Katsuyu, ao ver os ossos começarem a brotar no chão, é só invoca-la e ficar lá em cima, ia ser até mais rápido do que a reação do Gaara.
Mas agora falando serio, vocês tão ligado que aquele Sawarabi no mai, foi tipo o esforço máximo do Kimimaru antes de morrer, e só teve aquele efeito legal porque ele estava enterrado, se ele usasse o Sawarabi normal, ia ser que nem aquela ondinha de ossos que o Kabuto usou contra o Sasuke e o Itachi.
Então sempre que alguem fala que ele finaliza o oponente com aquele Sawarabi no mais Fodeloso, eu logo imagino ele morrendo depois!
Sam escreveu:seijin escreveu:A questão é que são dezenas de ossos vindo a 200 metros de baixo da terra. Sakura se regenerar seria uma possibilidade, isto desde que consiga desvia-los e receba danos leves, mas tu há de concordar comigo que as chances dela ser atravessada pelos ossos de ponta a cabeça são bem maiores. Eu poderia dizer o mesmo da Hinata, já que com o Byakugan conseguiria antever do subsolo a emersão óssea e preparar uma evasiva, mas o problema é a quantidade absurda que o Kimimaro libera em simultâneo. Considero que as chances para ambas burlarem a técnica e saírem vivas sejam mínimas.Sam escreveu:Eu ainda não entendi o motivo desta discussão entre Kimimaru vs Hinata. Não digo que ela não tenha chance alguma de vencer, pois se a luta se desenvolver para taijutsu, obviamente tem, mas Sawarabi no Mai para qualquer Kunoichi (tirando a Konan) é OHKO.
Não acredito que o Byakugou da Sakura deixa ela morrer por perfuração...
Mas mesmo que não sobreviva ainda poderia utilizar a Katsuyu, ao ver os ossos começarem a brotar no chão, é só invoca-la e ficar lá em cima, ia ser até mais rápido do que a reação do Gaara.
Mas agora falando serio, vocês tão ligado que aquele Sawarabi no mai, foi tipo o esforço máximo do Kimimaru antes de morrer, e só teve aquele efeito legal porque ele estava enterrado, se ele usasse o Sawarabi normal, ia ser que nem aquela ondinha de ossos que o Kabuto usou contra o Sasuke e o Itachi.
Então sempre que alguem fala que ele finaliza o oponente com aquele Sawarabi no mais Fodeloso, eu logo imagino ele morrendo depois!