Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru no clássico foi muito mais foda que o Madara

+11
Leon Lancaster
MatheusGeneration
Ellos
Rodrigo Ōtsutsuki
Arima Kishou
Kasume
Panabra
r1nn3g4n
Uchiha Wolf
LordZero
Helz
15 participantes

descriptionOrochimaru no clássico foi muito mais foda que o Madara EmptyOrochimaru no clássico foi muito mais foda que o Madara

more_horiz
Orochimaru era um vilão muito mais completo, dava medo, era mal, não tô na essas viadagem de ideologia de criar um mundo perfeito bla bla bla, orochimaru vilão raiz, não viado q nem esses uchihas

descriptionOrochimaru no clássico foi muito mais foda que o Madara EmptyRe: Orochimaru no clássico foi muito mais foda que o Madara

more_horiz
concordo,ele era vilão fodão pouco se danava pra todo mundo tava ne mai pro seus colega

descriptionOrochimaru no clássico foi muito mais foda que o Madara EmptyRe: Orochimaru no clássico foi muito mais foda que o Madara

more_horiz
Sim madara é uma bicha chata

more_horiz
Não

more_horiz
Não , Orochimaru era gay e fraco ...

more_horiz
conserteza não orochimaru é deveras inferior a o UCHIHA BOSS

more_horiz
Entre os dois, prefiro o Madara, entre todos os vilões de Naruto, prefiro o Pain.

more_horiz
Ainda é, até pq ainda está vivo e logo logo mitará. Esperem só.

more_horiz
O Orochimaru é o vilão mais completo do mangá. É perverso e maquiavélico, não hesita em usar as pessoas, inclusive seus subordinados, e em causar destruição. É um personagem que só se preocupa com seus objetivos.

Pra falar a verdade, de antagonistas decentes, o mangá Naruto é bem escasso, só se salvam dois: Orochimaru e Pain.

more_horiz
Faça de suas palavras as minhas

Concordo plenamente

Orochimaru era um vilão frio, assassino, manipulador, diabolico, assustador e muito bizarro

Que fez o que fez pelo poder e pelo prazer e não para criar um mundo perfeito.

Apesar de eu amar o Madara, eu gostaria muito que o Orochimaru fosse o chefão pois ninguem seria convertido na história.
Se dependesse de mim ele seria.

Scorpion escreveu:
Ainda é, até pq ainda está vivo e logo logo mitará. Esperem só.

Que o Kishimoto te ouça !

more_horiz
Madara era antagonista, vilão mesmo era o Orochi.

Madara foi manipulado e seus planos eram fazer todos sonharem, era o seu ideal de salvar o mundo. Orochimaru fez aquilo tudo por seus interesses e por que era maluco.

more_horiz
Orochi é foda meu irmão

more_horiz
Concerteza o Orochi é o melhor Vilão dos animes, quem é madara hahahahaha

more_horiz
Madara pode até ser o mais poderoso, mas devido a ideologia que o motivou a fazer o que ele fez, não dá pra enxergar ele como um vilão de fato. Ele pode ter cometido várias atrocidades ao longo da série, mas ele tinha até um motivo interessante (embora o método para alcançá-lo extremamente errado) que acabava tornando ele mais um antagonista.
Vilão mesmo era Orochimaru, ele realizava experiencias genéticas com crianças e adultos apenas para testar novos jutsu e poderes. E qual era o motivo que o levava a fazer isso? Simplesmente para ter todos os jutsu que existiam no mundo. E por que isso? Porque ele queria.

more_horiz
Nao sei nao, sempre fiquei dividido nesse aspecto

Orochimaru sem duvidas é um vilao memoravel, mas, os feitos do madara impressionam qualquer um

Eu acho que a construçao do personagem do madara foi muito melhor que a construçao do orochimaru

- Luta no vale do fim, a estatua dos fundadores de konoha que se enfrentaram
- Toda a historia por tras do clã uchiha, ataque da kyuubi
- A kyuubi em si babando o ovo do madara
- O falso madara

O madara quando chegou no manga ele ja tinha todo um historico detalhado e um grande hype

Orochimaru era um dos sannins, entrava e saia de konoha quando queria mas falto algo, talvez saber dos pais dele, motivos dele e etc....

Eu gosto do orochimaru mas o madara nao fica nenhum pouco atras

De viloes mesmo ainda prefiro o Hidan, Pain e Deidara, porque 2 deles sequer tem motivos e o outro era bem mais perverso que madara fundido a orochimaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos