Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru no clássico foi muito mais foda que o Madara

+11
Leon Lancaster
MatheusGeneration
Ellos
Rodrigo Ōtsutsuki
Arima Kishou
Kasume
Panabra
r1nn3g4n
Uchiha Wolf
LordZero
Helz
15 participantes

descriptionOrochimaru no clássico foi muito mais foda que o Madara - Página 2 EmptyRe: Orochimaru no clássico foi muito mais foda que o Madara

more_horiz
Madara pode até ser o mais poderoso, mas devido a ideologia que o motivou a fazer o que ele fez, não dá pra enxergar ele como um vilão de fato. Ele pode ter cometido várias atrocidades ao longo da série, mas ele tinha até um motivo interessante (embora o método para alcançá-lo extremamente errado) que acabava tornando ele mais um antagonista.
Vilão mesmo era Orochimaru, ele realizava experiencias genéticas com crianças e adultos apenas para testar novos jutsu e poderes. E qual era o motivo que o levava a fazer isso? Simplesmente para ter todos os jutsu que existiam no mundo. E por que isso? Porque ele queria.

descriptionOrochimaru no clássico foi muito mais foda que o Madara - Página 2 EmptyRe: Orochimaru no clássico foi muito mais foda que o Madara

more_horiz
Nao sei nao, sempre fiquei dividido nesse aspecto

Orochimaru sem duvidas é um vilao memoravel, mas, os feitos do madara impressionam qualquer um

Eu acho que a construçao do personagem do madara foi muito melhor que a construçao do orochimaru

- Luta no vale do fim, a estatua dos fundadores de konoha que se enfrentaram
- Toda a historia por tras do clã uchiha, ataque da kyuubi
- A kyuubi em si babando o ovo do madara
- O falso madara

O madara quando chegou no manga ele ja tinha todo um historico detalhado e um grande hype

Orochimaru era um dos sannins, entrava e saia de konoha quando queria mas falto algo, talvez saber dos pais dele, motivos dele e etc....

Eu gosto do orochimaru mas o madara nao fica nenhum pouco atras

De viloes mesmo ainda prefiro o Hidan, Pain e Deidara, porque 2 deles sequer tem motivos e o outro era bem mais perverso que madara fundido a orochimaru

more_horiz
Hidan era o mais perverso

more_horiz
Helz escreveu:
Hidan era o mais perverso

Não mais que o Orochimaru.

more_horiz
De acordo, Madara foi só mais um vilão básico e clichê de anime :sasaki:

more_horiz
Orochimaru e Freeza de DB são os exemplos de vilões clássicos.

Vilões desse tipo estão sempre atrás de mais poder, conhecimento, no caso de Orochi, ele queria aprender todos os jutsus possíveis. Esse tipo de vilão também não se importa com seus subordinados, "amigos" e ou qualquer outro possível laço que possuem. Além de que são inescrupulosos e como já citado, Orochi não se importava em fazer experiências com outras pessoas, o que inclui até mesmo crianças e caso não alcançasse algum resultado esperado, o vilão os descartava como se fossem um lixo que você joga fora.

Concordo que Orochi foi um excelente vilão, mas Madara é muito mais foda e cool do que Orochi.

more_horiz
Para mim sim, chegou lá botando moral, Madara é só clichê mesmo.

more_horiz
Sim Orochimaru e o melhor vilão de Naruto-Verso e o Madara era só o antagonista na minha opinião.

more_horiz
Hahahahah, esses Orochizetes. :Luan adora:

Na minha opinião o Madara é muito melhor que o Orochimaru como vilão, Madara teve uma construção mais interessante dentro da obra, gerou misterios na época que o mangá lançava, sem contar os feitos dele como vilão, ele tem mais fodice, pra mim o Orochimaru não tem nada que coloque ele a frente do Madara se for analisar, medo é questão da pessoa, eu nunca senti medo dele. Além de que Uchiha é tudo foda.

Quanto ao Orochimaru ser o melhor vilão de Naruto (comentário de uns user aqui):

:fem:

Pra mim o Nagato é MUITO melhor que ele como vilão por causa da profundidade do personagem, a akatsuki como uma organização de vilões foi bem mais foda do que esse bosta também.

more_horiz
Orochimaru é sem dúvidas o melhor vilão da Obra.

Muito melhor que Madara. O Uchiha era apenas um cara muito poderoso que queria um mundo do jeito dele. Orochimaru por sua vez era de arrepiar, maquiavélico, assustador com seu Fushi Tensei, todos tremiam ao ver Orochimaru.

Só sua aparência ter referência a cobras faz dele assustador. Orochimaru é muito carismático e foda.

more_horiz
Orochimaru foi um vilão mal aproveitado, tinha um grande potencial, mas... Com isso, acabou tornando-se praticamente um figurante ao decorrer da obra.

more_horiz
Feitan escreveu:
Orochimaru foi um vilão mal aproveitado, tinha um grande potencial, mas... Com isso, acabou tornando-se praticamente um figurante ao decorrer da obra.

Concordo.

Isso se deu por preguiça do Kishimoto.

É parecido com o motivo do Vegeta não ter a transformação SSJ 3, é pura preguiça.

Desenvolver um vilão do nível do Orochimaru demandaria tempo e inteligencia, o que certamente a equipe do Kishimoto carecia.

Mas deixou ele vivo e evoluindo, talvez ele aperfeiçoe o Orochimaru mais pra frente.

Acho muito esquisito Orochimaru ter acesso a todos os Sharingans e tals, fazer os Shins e nao querer usar um, sendo que ele podia pegar o corpo do Shin que ja era adaptado para trocar partes do doujutsu e resistir aos efeitos naturalmente.

Eu n sei qual é a do Orochimaru.

Em um momento ele sozinho ia acabar com a Akatsuki usando os Edo Tenseis, mas perdeu o poder dos braços e foi treinar Sasuke, aí deixou de lado essa ambição.

Ele é tão foda quanto Madara.

Orochimaru no Auge, que ainda está por vir, poderá superar o Madara.

more_horiz
Madara é o cara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos