Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A mesma era bem odiada desde o começo do mangá, e com ao tempo foi evoluindo a ponto de ter uma fanbase relativamente grande, então ela já alcançou o ponto de ser respeitada pelos fãs?
Acredito que ela conquistou o respeito de muitos , no decorrer do shipudenn e principalmente no Gaiden , muita gente viu sua evolução e deixou de ve lá , como a garota inútil que só chorava e não fazia nada .. Eu mesmo , não gostava dela, mesmo sendo clone da Tsunade , hoje em dia eu respeito a personagem
O meu respeito, como fã da série, ela não conquistou. Continuo achando ela um lixo e que tem outras personagens femininas no mangá bem melhores que ela
Ela não é mais vista como inútil ou um fardo, geralmente quem faz isso e comparando ela com Naruto e Sasuke. O que é injusto até. Mas a maioria já reconhece sua força e potencial.
Sakura volta a perder o respeito por causa de sua relação complicada com Sasuke. Enfim, não concordo com isso mas é o que vejo por ai.
Ela ter casado com o Sasuke já é motivo para não ter muito respeito por ela, se ela alguma vez tivesse dado umas bordoadas nele ao invés de rolar no chão feito um cachorrinho depois de ter o focinho esfregado na merda, tenho certeza que teria ganhado muito mais respeito.
Porque o Sasuke ofereceu a ela o lugar do cocô do cavalo do bandido na vida dele.