pq ele eh virgem n iria se matar antes d perder a virgindade pena q ele morreu e n comeu ngm esse lixo
Robert escreveu:Sasuke só se deu bem no mangá por causa do Itachi, pois ele tinha genjutsu bosta, não tinha o tsukuyomi, só teve amaterasu/enton pois o Itachi selou nele, não tinha espelho de yata nem espada totsuka. Sasuke conseguiu ir pro FMS pois tinha os olhos que o Itachi deixou a ele, se não fosse pelo Itachi ele ficaria na merda com o MS com desgaste dele, alias, acho que nem isso, pois ele já estava ficado cego de tanto usar o doujutsu, acho que ele só ficaria sem visão mesmo.
Konoha estava errada ?
Uchiha Wolf escreveu:MI MI MI MI MI MI MI MI MIMIMIMIMI MIMI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MIMIMIMIMIMIMIMI MIMI MI MI MI MI MI
MI MI MI MI MI MI MI MI MIMIMIMIMI MIMI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MIMIMIMIMIMIMIMI MIMI MI MI MI MI MI
MI MI MI MI MI MI MI MI MIMIMIMIMI MIMI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MIMIMIMIMIMIMIMI MIMI MI MI MI MI MI
LordZero escreveu:Robert escreveu:Sasuke só se deu bem no mangá por causa do Itachi, pois ele tinha genjutsu bosta, não tinha o tsukuyomi, só teve amaterasu/enton pois o Itachi selou nele, não tinha espelho de yata nem espada totsuka. Sasuke conseguiu ir pro FMS pois tinha os olhos que o Itachi deixou a ele, se não fosse pelo Itachi ele ficaria na merda com o MS com desgaste dele, alias, acho que nem isso, pois ele já estava ficado cego de tanto usar o doujutsu, acho que ele só ficaria sem visão mesmo.
Sasuke nunca teve genjustu bosta, na verdade ele com Sharingan normal já melhor 90% do mangá.
Até onde o sei o Sasuke despertou o Amaterasu logo depois o Enton e seu Susano'o, merece a pergunta como o Itachi passou o Enton sendo que ele não tem essa habilidade?
Sasuke só precisa dos olhos do Itachi pra não perde a visão, de resto pode ali TODO dele ele não usa NADA do Itachi.
Sasuke só usou o MS daquele jeito porque tinha um olhos reserva.
Sasuke atual base só com 3 tomoe já Kage médio, ele seria foda com sem o Itachi.
LordZero escreveu:Uchiha Wolf escreveu:MI MI MI MI MI MI MI MI MIMIMIMIMI MIMI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MIMIMIMIMIMIMIMI MIMI MI MI MI MI MI
Ué vc que estão chorando
Itachi e um TRAIDOR
Robert escreveu:LordZero escreveu:Robert escreveu:Sasuke só se deu bem no mangá por causa do Itachi, pois ele tinha genjutsu bosta, não tinha o tsukuyomi, só teve amaterasu/enton pois o Itachi selou nele, não tinha espelho de yata nem espada totsuka. Sasuke conseguiu ir pro FMS pois tinha os olhos que o Itachi deixou a ele, se não fosse pelo Itachi ele ficaria na merda com o MS com desgaste dele, alias, acho que nem isso, pois ele já estava ficado cego de tanto usar o doujutsu, acho que ele só ficaria sem visão mesmo.
Sasuke nunca teve genjustu bosta, na verdade ele com Sharingan normal já melhor 90% do mangá.
Até onde o sei o Sasuke despertou o Amaterasu logo depois o Enton e seu Susano'o, merece a pergunta como o Itachi passou o Enton sendo que ele não tem essa habilidade?
Sasuke só precisa dos olhos do Itachi pra não perde a visão, de resto pode ali TODO dele ele não usa NADA do Itachi.
Sasuke só usou o MS daquele jeito porque tinha um olhos reserva.
Sasuke atual base só com 3 tomoe já Kage médio, ele seria foda com sem o Itachi.
Comparado aos do Itachi os genjutsus são bostas sim.
Amaterasu é enton cara, o Itachi passou o amaterasu pra ele quando ele selou a técnica nele, pra ativar assim que visse o sharingan do Obito.
Você aí se referiu ao kagutsuchi, kagutsuchi não é nada mais que uma moldagem de enton.
Sasuke seria bem mais fraco.
Uchiha Wolf escreveu:LordZero escreveu:Uchiha Wolf escreveu:MI MI MI MI MI MI MI MI MIMIMIMIMI MIMI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MIMIMIMIMIMIMIMI MIMI MI MI MI MI MI
Ué vc que estão chorando
Itachi e um TRAIDOR
NÃO ADIANTA FICAR : ´MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MIMI MIMIMIMIMI MI MIMIMIMIMIMI`
Cara passa informações do clã pro inimigo, depois massacra o clã Uchiha isso lealdade?
Fosse simplesmente ignorar que o Itachi queria morrer pela merda que ele fez.
Engraçado que vc simplesmente esquece tinha CRIANÇAS no clã? Tb tinha que morrer foi honra do Itachi falando
Eu acho que o Sasuke estava errado, sem falar que o Sasuke parte do ponto que o Itachi foi usado.
OS Uchihas tinha sido leais até ali porque isso iria mudar? não deram nem beneficio da duvida.
Fugaku tinha feitos fodas na guerra, não terão nem oportunidade do cara pode ser Hokage abafaram tudo mesmo assim ele queria manter a paz.
Se o Fugaku pudesse ir atrás da Raposa com alguns Uchihas ele teriam domado a Raposa com facilidade e o Minato e Kushina poderiam estar vivos.
E os danos poderiam ser mínimos.
Exilaram o clã inteiro, sem terem feito NADA e a vila automática culpou os Uchiha por TUDO o Fugaku ainda querendo manter a Paz.
Enfim onde os Uchihas estavam errado? mais de alguma forma era certo o massacre
Não preciso citar nome de nenhuma criança até porque obvio não existia apenas adulto no clã Uchiha, mangá só não mostrou pra não fica pesado e passarem o ar de herói do Itachi, mas ele matou mulheres,idosos e crianças como um homem de honra.
Um Uchiha que não fazia parte do clã que teoricamente estava morto
Culpa dos mortos foi simples pelo fato do Danzou não permitiu os Uchihas pararem a Raposa, vila tb culpou o Uchiha por não estarem lá, isso só aumentou as suspeitas, mas falarem que eles foram impedidos de ir pra lá não contavam.
Olha o ponto INVESTIGAR ninguém investigou eles foram culpado sem provas ou ser exilado parece uma investigação?
nunca vi se trata suspeito como culpado.
Ai eu não sei, porém falavam que os feitos do Fugaku eram comparáveis aos do Minato nessa guerra que ele ganhou titulo de Fugaku do olhos temíveis.
Primeiro que Konoha não deveria ter um lixo como Danzou em posição tão influente, segundo dar pelo menos a chance dos Uchihas provarem ser inocentes e terceiro serem justo com o caras. Konoha não fez nada disso.
Mas aparentemente o Massacre foi o certo
Biorn escreveu:ainda quero saber como os uchihas iri ao tirar a kurama do naruto isso do MS do pai do itachi e filler.