Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 161-163

+10
omegaxzero
Shotts
Alielsia
Hitsugaya
Yondaime
Lelouch
Tomate.
UchihaMadara77
Ichigo_Hollow
Uchiha Hinata
14 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 161-163 EmptyNaruto Shippuuden - Episódios 161-163

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódios 161-163

Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas e do timing (colocá-la na hora certa), para, então, inseri-la no episódio. Esse processo é demorado, gastando de 12 a 24 horas, dependendo de qual grupo que faz a legendagem.

Portanto, todas as sextas-feiras teremos um Naruto novo postado no site, salvo semanas em que Naruto não seja exibido no Japão.

Discutam sobre o que vocês acharam desses episódios que viram.

Última edição por Uchiha Hinata em 12/6/2010, 11:51, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 161-163 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 161-163

more_horiz
Konohomaru arrasou! :eba:

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 161-163 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 161-163

more_horiz
Hehhehe, ainda não vi, mas vai ser massa quando ver (amanha *-*)
O 162 vai apareçer o Naruto!!!! *-* (Eu acho)

more_horiz
Não, se não me engano é só no 163 que aparece o Naruto

more_horiz
É, eu leio mangá, e ainda vai acontecer mais coisa ainda eu acho...XD
Agora que notei, que isso não apareceu no mangá, do konohamau *-*
O Mundo Conhece a Dor - 162 *-*
Só sei que no 163 apareçe por causa do nome do ep, Exploda! Modo Sennin XDDD

more_horiz
Mal posso esperar pra ver o Naruto em ação...
apesar de já ter lido o mangá e saber de tudo, eu quero ver a ação de novo.
Lol demora muito pra sair, ptz to só na espectativa.

more_horiz
Hehheheheh, eu tambem, ja vi o mangá todo, mas to loko pra ver em anime, que acho que é mais massa XDDD
To loko pra ver também o danzou lutando *-*

more_horiz
Eu já li o Manga muitas vezes já,mas estou ancioso para ver o anime^^

Vai ser realmente muito legal ver a Kyubi,Naruto SM,Naruto conversando com Yon.....Naruto vs Pain!!!

more_horiz
Simplesmente demais esse capitulo!!!

Naruto aparece no ultimo momento, mAngá é legal também, mais a emoção de ver no anime não tem preço. A musiquinha que toco quando ele apareceu veio a calhar perfeitamente!!

more_horiz
Nossa, ando sumido daqui ultimamente .

Enfim . Finalmente chegamos ao tão esperado Naruto x Pain no anime, sincetamente,
pra mim, naum existiu luta melhor do que essa até agora, sem contar como citaram
antes, grandes acontecimentos que ocorrem nessa luta, cara .. Tocou até a
Musiquinha de entrada do Jiraiya . 'ahsaushuasuas . Episódio extraordinário :D

more_horiz
achei os dois ultimos episodios simplismente fabulosos, mal posso esperar
para ver o proximo episodio.

more_horiz
Tirando os capitulos da morte do Ero-Sennin :chorando: , o capitulo 162 foi surpreendente, sem contar com o final. Quando Pain, lança a " Punição Divida - Shinra Tensei " em Konoha. Enfim, a tão esperada luta em Naruto Vs Pain, esta chegando. :torce:

more_horiz
Mto massa a luta naruto vs pain deve ser no anime, to loko pra ver, os episodios foram demais *-*

more_horiz
Estou boquiaberto com o ep. 163! :*.*: Naruto tá d+! :paz:

more_horiz
Caracaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Episódio 163 foi muito louco!

Puts acho que todo mundo leu o mangá mas o anime com certeza é melhor.

Não sei se pode spoiler mas quando a Tsunade enxerga o Yon e o Jiraya atrás do Naruto foi muito show.

E quando o sapo fala que ele SUPEROU os antecessores.

Mas o melhor mesmo foi ver de novo o FRS, e o Naruto aprendeu com o monge do Samurai X o golpe do Duo / Duplo extremo hehehehehehe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos