Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 161-163

+10
omegaxzero
Shotts
Alielsia
Hitsugaya
Yondaime
Lelouch
Tomate.
UchihaMadara77
Ichigo_Hollow
Uchiha Hinata
14 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 161-163 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 161-163

more_horiz
Estou boquiaberto com o ep. 163! :*.*: Naruto tá d+! :paz:

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 161-163 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 161-163

more_horiz
Caracaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Episódio 163 foi muito louco!

Puts acho que todo mundo leu o mangá mas o anime com certeza é melhor.

Não sei se pode spoiler mas quando a Tsunade enxerga o Yon e o Jiraya atrás do Naruto foi muito show.

E quando o sapo fala que ele SUPEROU os antecessores.

Mas o melhor mesmo foi ver de novo o FRS, e o Naruto aprendeu com o monge do Samurai X o golpe do Duo / Duplo extremo hehehehehehe.

more_horiz
Foi loca a parte em que o Naruto derrota o Pain que lutou contra o Kakashi , po , o kra só levo um golpe e saiu tdo fudido o/

more_horiz
Tipo assim .. Modo Sennin . Tá mandando ver :D
Episódio totalmente e inteiramente ótimo, realmente foi um dos mais esperados por mim ..
Já teve até Rasen-Shuriken ! Senpou Oodama Rasegan, Kawazu Kumite, cara .. O modo
sennin é impressionante . Podem até falar que sou puxa-saco mas é o que eu acho -QQ .

Daqui pra frente, só vem uma temporada de episódios excelentes :D
Que venha o 164 o/

more_horiz
Ja vi todos, mto bom, naruto vs pain, é mto loko ^^
Mesmo ja sabendo o que vai acontecer to curisoso ^^

more_horiz
Ontem eu vi o epi 163 foi muito loko,sem duvida a luta Naruto x Pain vai ser a melhor luta do anime^^

more_horiz
Apesar de preferir acompanhar somente o Mangá, eu não resisti, pois depois da Luta do Emo com o Itachi, e depois o Emo contra o Killer Bee, de fato a melhor luta que eu esperava até hoje era essa!

Naruto Vs. Pain! ^^

more_horiz
Meu deus que episodio foi esse.
Derrotou um dos peins com apenas um soco. kkkkkk
O foda vai ser o proximo episodio em que o modo sennin dele vai chegar no limite. Mais quem leu o mangá sabe que o que vem depois é showw hahahha!

Pein ta fudido

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 161-163 - Página 2 Empty163!!episodio dos bons.

more_horiz
Uau! o melhor episodio até agora me parece ser o 163,espero que o 164 seja melhor ainda! :eba:

more_horiz
Episódio 164 lançado - Perigo! Alcançado o Limite do Modo Sennin
Vou ver sabado ^^

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos