Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kuchiyose Uchiha

+4
LordZero
Flat
Uchiha Wolf
Ellos
8 participantes

descriptionKuchiyose Uchiha EmptyKuchiyose Uchiha

more_horiz
Repararam que em uma guerra com 100 mil pessoas vimos apenas 3 criaturas gigantes invocadas:

- Sapo
- Cobra
- Lesma

O user do sapo, tambem era um uzumaki e jinchuuriki, sendo assim, alguem full chakra
O user da lesma, tambem era uma kunoichi user de byakugou, sendo assim, tinha reserva extra de chakra

Já o user da cobra...

A questao é que o Jiraiya, tsunade e orochimaru todos os 3 sao full chakra, se for lembrar o classico, precisou de 10 ninjas da areia para invocar 1 cobra gigante do orochimaru, tambem nao lembro de ver o hiruzen, kakashi ou nenhum outro ninja que nao fosse full chakra invocar algo gigante no manga todo vide guerra.

O unico que invocava coisas gigantes era o nagato mas ele tambem era full chakra....

Por outro lado, o sasuke nao apenas invocou essa cobra na guerra como tambem invocou o Manda original em uma situaçao em que tecnicamente ele ja nao tinha mais forças para invocar nada quem dira invocar uma criatura gigante, o naruto kid por exemplo para invocar o gamabunta a primeira vez precisou ate usar o chakra da kyuubi.

- Sasuke guerra invoca criatura gigante
- Sasuke x deidara pura mentira
- Obito com celulas do hashirama invoca a kyuubi
- Madara sem upgrade algum invocou a kyuubi

Eu acho que uchihas nao deviam ter kuchiyoses gigantes...

descriptionKuchiyose Uchiha EmptyRe: Kuchiyose Uchiha

more_horiz
Deixa eu ver se eu entendi, você está comparando Madara e Sasuke com randons? :mica:

Os randons do Naruto clássico que invocaram a cobra de várias cabeças? :fem:

more_horiz
Pensando no quesito chakra faz sentido, mas se levarmos em consideração que apenas dois Uchihas, Sasuke (queridinho do Kishimoto) invoca seres gigantes sem ser full em chakra, atém da pra relevar, sem contar que também deve ser levado em consideração o controle de chakra, Tsunade quase morta foi capaz de invocar uma Katsuyu grande o suficiente para se dividir em quatro lesmas um pouco maiores que pessoas, uma lesma relativamente grande e várias pequenas, eu acredito que isso se deve ao controle de chakra dela, pois naquela situação é bem provável que não lhe restasse muito chakra, nesse caso o mesmo deve ser considerado para Sasuke, ele invoca seres gigantes por ser favorecido pelo autor ter um bom controle de chakra, já Madara, ele deve possuir mais chakra que a maioria dos Uchihas, já que foi dito que ele tinha um chakra especial dentro do clã.

Última edição por LORD BOG em 10/10/2017, 20:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci do Madarinha)

more_horiz
A Kuchyose dos corvos é muito melhor .....

more_horiz
LORD BOG escreveu:
Pensando no quesito chakra faz sentido, mas se levarmos em consideração que apenas dois Uchihas, Sasuke (queridinho do Kishimoto) invoca seres gigantes sem ser full em chakra, atém da pra relevar, sem contar que também deve ser levado em consideração o controle de chakra, Tsunade quase morta foi capaz de invocar uma Katsuyu grande o suficiente para se dividir em quatro lesmas um pouco maiores que pessoas, uma lesma relativamente grande e várias pequenas, eu acredito que isso se deve ao controle de chakra dela, pois naquela situação é bem provável que não lhe restasse muito chakra, nesse caso o mesmo deve ser considerado para Sasuke, ele invoca seres gigantes por ser favorecido pelo autor ter um bom controle de chakra, já Madara, ele deve possuir mais chakra que a maioria dos Uchihas, já que foi dito que ele tinha um chakra especial dentro do clã.

Aqui adoram atacar o Kishimoto pra desmerecer um feito de um personagem só por ser protagonista né?

Como se a Tsunade sobrevivendo partida ao meio e invocando a Katsuyu também não fosse algo que o Kishimoto quis favorecer por roteiro né?

Como se o Madara FMS de chakra quase infinito que rivalizou com o Hashirama também não fosse algo favorecido por roteiro né?

Por que alguém de nível kage não teria capacidade de invocar uma kuchiyose grande?

Uchiha Wolf escreveu:

Só faltava o Daniel Hidan pra animar a discussão nesse tópico.

more_horiz
Robert escreveu:
LORD BOG escreveu:

Aqui adoram atacar o Kishimoto pra desmerecer um feito de um personagem só por ser protagonista né?

Como se a Tsunade sobrevivendo partida ao meio e invocando a Katsuyu também não fosse algo que o Kishimoto quis favorecer por roteiro né?

Como se o Madara FMS de chakra quase infinito que rivalizou com o Hashirama também não fosse algo favorecido por roteiro né?

Por que alguém de nível kage não teria capacidade de invocar uma kuchiyose grande?

Uchiha Wolf escreveu:

Filho, o caso da Tsunade tem explicação, afinal ela tem parentesco Senju/Uzumaki, Madara pode muito bem ter usado chakra de Kurama e mesmo que não tenha usado, isso não anula os favorecimentos que Kishimoto deu pra Sasuke, aprenda uma coisa os erros dos outros não justificam os seus.

more_horiz
LORD BOG escreveu:
Robert escreveu:
LORD BOG escreveu:

Uchiha Wolf escreveu:

Filho, o caso da Tsunade tem explicação, afinal ela tem parentesco Senju/Uzumaki, Madara pode muito bem ter usado chakra de Kurama e mesmo que não tenha usado, isso não anula os favorecimentos que Kishimoto deu pra Sasuke, aprenda uma coisa os erros dos outros não diminuem os seus.

E ele invocar criaturas gigantes não tem explicação pra você? Isso que diferencia do feito do Madara e da Tsunade pra você?

Sobre o Madara, pelo que eu me lembre nunca foi dito nem mostrado isso dele roubando chakra de quem ele coloca em genjutsu, na fase FMS, ele só controlava o bijuu através do genjutsu mesmo, FMS não tem drenagem de chakra nem nada do tipo.

Se você falar da cena dele invocando o Manda mesmo quase sem chakra e colocando o manda no genjutsu eu até concordo que foi forçado mesmo.

more_horiz
Robert escreveu:
E ele invocar criaturas gigantes não tem explicação pra você?

Sendo low em chakra é bem impressionante, estando sem chakra é puro KnJ.

Robert escreveu:
Isso que diferencia do feito do Madara e da Tsunade pra você?

Madara tinha chakra especial
Tsunade é Senju + Uzumaki

Robert escreveu:
Se você falar da cena dele invocando o Manda mesmo quase sem chakra e colocando o manda no genjutsu eu até concordo que foi forçado mesmo.

Sasuke low em chakra invocando animais gigantes sempre foi forçado, você pode trazer milhares de outros feitos forçados do mangá, isso não vai mudar nada.

more_horiz
LORD BOG escreveu:
Sendo low em chakra é bem impressionante, estando sem chakra é puro KnJ.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu estava esperando cê falar isso.

Falam como se ele não tivesse chakra pra fazer nada, sendo que ele já usou um ''amaterasu gigante'' (Logo depois usou chidori eisou, e extinguiu as chamas e ficou tranquilo) abusou dos poderes do MS, e tal... Não sei de onde tiram isso de low chakra, o que deixava ele desgastado era o MS, mas quando ele evoluiu pro FMS onde o desgaste e a perda de visão foram emboras ele não mostrou nenhuma exaustão por falta de chakra.

Galera deve achar que ele é low chakra pq ele sangrava e ficava com dor no olho após usar um amaterasu ou susanoo, mas todo usuário de MS tem isso, o Obito não tinha justamente pelas células do Hashirama que lhe proporcionavam uma grande vitalidade e regeneração instantânea de qualquer lesão, o Sasuke quando evoluiu pro FMS já não tinha mais isso.

LORD BOG escreveu:
Sasuke low em chakra invocando animais gigantes sempre foi forçado, você pode trazer milhares de outros feitos forçados do mangá, isso não vai mudar nada.

Kuchiyose Uchiha 02-03

Um amaterasu desse tamanho gasta MUITO mais chakra que invocar o Manda.

more_horiz
Robert escreveu:
Falam como se ele não tivesse chakra pra fazer nada, sendo que ele já usou um ''amaterasu gigante'' (Logo depois usou chidori eisou, e extinguiu as chamas e ficou tranquilo) abusou dos poderes do MS, e tal... Não sei de onde tiram isso de low chakra, o que deixava ele desgastado era o MS, mas quando ele evoluiu pro FMS onde o desgaste e a perda de visão foram emboras ele não mostrou nenhuma exaustão por falta de chakra.
Galera deve achar que ele é low chakra pq ele sangrava e ficava com dor no olho após usar um amaterasu ou susanoo, mas todo usuário de MS tem isso, o Obito não tinha justamente pelas células do Hashirama que lhe proporcionavam uma grande vitalidade e regeneração instantânea de qualquer lesão, o Sasuke quando evoluiu pro FMS já não tinha mais isso.

Ele não ficou tranquilo rs, reveja o mangá e sobre o MS, ele desgasta o usuário justamente por o mesmo não ter um corpo resistente ou muito chakra, o mangá já mostrou isso, Kakashi não tinha um corpo resistente, mas ao receber chakra do Rikudou foi capaz de usar até mesmo o Tengu só na base do MS.
Obito (corpo resistente) = usa MS de boa
Kakashi (chakra especial) = Usa MS de boa
Sasuke (low em chakra + corpo bosta) = menstrua pelos olhos toda vez que usa MS

Tu fica ai dizendo que Sasuke não é low em chakra, mas se esquece de que quando criança ele só podia usar chidori duas vezes (metade do Kakashi), enquanto que uma criança Uzumaki carregava dois rinnegans.

Não há o que discutir, Itachi, Kakashi e Sasuke eram low em chakra.

Robert escreveu:
Um amaterasu desse tamanho gasta MUITO mais chakra que invocar o Manda.

Isso é algo que eu gostaria que você provasse.

more_horiz
Uchihas são os seres mais roubados do mangá e tu quer reclamar de Kuchiyose? Reclama do Amaterasu, Kamui, Tsukiyomi, Susano'o, Susano'o Tengu, Kotoamatsukami, Izanagi, Izanami e um bando de habilidades roubadas que eles possuem.

more_horiz

R: Ja eu acho que é você que esta forçando que Sasuke é low-chakra .

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:

Você nem gente é.

more_horiz
LORD BOG escreveu:
Ele não ficou tranquilo rs, reveja o mangá e sobre o MS, ele desgasta o usuário justamente por o mesmo não ter um corpo resistente ou muito chakra, o mangá já mostrou isso, Kakashi não tinha um corpo resistente, mas ao receber chakra do Rikudou foi capaz de usar até mesmo o Tengu só na base do MS.
Obito (corpo resistente) = usa MS de boa
Kakashi (chakra especial) = Usa MS de boa
Sasuke (low em chakra + corpo bosta) = menstrua pelos olhos toda vez que usa MS

Tu fica ai dizendo que Sasuke não é low em chakra, mas se esquece de que quando criança ele só podia usar chidori duas vezes (metade do Kakashi), enquanto que uma criança Uzumaki carregava dois rinnegans.

Não há o que discutir, Itachi, Kakashi e Sasuke eram low em chakra.

Minato
Orochimaru
Jiraiya (Sem SM)
Darui

Entre outros sem up genético...

Esses ninjas sofreriam o mesmo malefício que usuários de mangekyou sharingan caso usassem um, o que evita de sangrar pelos olhos e sentir dor é esses hacks genéticos que você citou aí, o Obito usava o MS a vontade devido a ter metade do corpo feito de células do Hashirama, ninjas normais não tem tal beneficio.

Além do mais, o FMS já retira esses malefícios de usar o mangekyou sharingan, se for seguir a sua lógica era pro Sasuke continuar sentindo dor e cuspindo sangue mesmo depois de ir pro FMS.

LORD BOG escreveu:

Qual outro gennin além do Naruto podia usar chidori 2 vezes?
Qual outro gennin além do Naruto podia usar o sharingan em batalha?
Qual outro gennin além do Naruto podia dominar o Juin?

Nagato kid não usava o rinnegan, e ele sempre perdia o controle do doujutsu e ficava bem exausto ou desmaiava, é só ver os flashbacks do Nagato, mas se você estiver dizendo que Nagato kid >>>>>>> Sasuke kid em chakra eu concordo.

LORD BOG escreveu:
Isso é algo que eu gostaria que você provasse.

Isso era algo que eu gostaria que provassem ao contrário.

more_horiz
LORD BOG escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:

Você nem gente é.

Ainda existe moderação nesse forum ? Ou existe moderação mas ta tudo liberado ? Se esta tudo liberado então vai tomar no seu cú antes que eu me esqueça ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos