Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira.

+15
Nicckkokk
Comando Omega
Omar Pizzarou
Apollo
Eumenes
ZeroFixe
Salsicha
Angel Of Death
Dante10
Lipert
Blue Eyes
Kasai Black
Gabriel Guimarães
Uchiha Wolf
MatheusGeneration
19 participantes

descriptionLuccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. EmptyLuccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira.

more_horiz
Luccas Neto literalmente virou tudo aquilo que ele criticava duramente, até começou a usar tags injustas no youtube, o que anteriormente ele condenava demais, sem dúvidas o maior câncer da atual internet brasileira é ele.

Olhe pra isso e tente não sentir vergonha alheia. :facepalm2:

descriptionLuccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. EmptyRe: Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira.

more_horiz
Gente, coitado do garoto :sasaki:

descriptionLuccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. EmptyRe: Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira.

more_horiz
De vergonha o @chiclete entende, nos dê sua opinião.

more_horiz
DE FAto virou tudo aquilo que criticava

é isso que o sucesso faz com as pessoas.....
antes era hater o povo reclamava agora deixou de ser hater o povo tbm reclama...(n to defendendo ele so falando )
por isso que eu digo o melhor tipo de yutuber são os que fazem vlog cotando casos de su infancia (eu gosto )
e os que jogam jogos classicos ou falam sobre jogos classicos
imagina ele asisstindo naruto ao inves de emitir 1 foca imita o akamaru l imagina le deitado
Au Au AU AU AU UA
me lembro com ose fosse ontem do video dele falando dos irmaos piologo ..
e me coloca no chat dnv

Última edição por chiclete em Qui 12 Out 2017, 21:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ele tem uma carinha de gay ....... Puxou o irmão .....

more_horiz

more_horiz
Matsuoka escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,MUITO BOM

more_horiz
Esse Luccas neto e patético demais,ele e pior que os piores patéticos.

more_horiz
n assisto essas merdas

canal do minato >

more_horiz
Ele é um dos youtubers mais ridículos que existem no youtube br,junto do irmão dele.
Mas da uma olhada na guia em alta e vai ver que só tem idiotice e imbecilidade lá,o que faz sucesso é isso,quanto mais ridículo o conteúdo mais visualizações ele tem.
O Youtube também acabou virando um grande pedaço de merda.

more_horiz
Ele e uma vergonha mesmo.

more_horiz
Eu nunca vi um vídeo dele, nem planejo ver. Os do Felipe Neto eu só vejo quando acho o assunto interessante, mas acho algumas coisas bem forçadas da parte deles... :/

more_horiz
felipe neto eu vejo...mas n vejo essa videos de netolandia sei la,so vejo oalguns videos
eu ja foi jnscrito do lucas neto ,so que eu tipo nucna via quase nenhum video dele.
pe igual ao irmão
no ocmeçoso reclamava
agor virou zueiro ...
mas sei la ,que idiota
como ja disse
é isso oque o sucesso faz com as pessoas
o pior é saber que isso que o povo gosta de ver..
naminha escola quase todo mundo ve o canal dele,e o pior de tudo,na minha sala odo mundo gosta de funk (ou seja quase todo mndo gosta de 2 bostas )

more_horiz
Vocês não se sentem tristes ao perder vosso tempo em posts dedicados a esse cidadão?

more_horiz
O cara conseguiu fazer a marca nutella sinônimo de coisa aviadada. Um gênio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos