Vou desenvolver melhor minha resposta:
Acho engraçado que há cerca de 1 ano o Felipe Neto estava criticando quem gostava de funk e a "geração não salvo", mas hoje em dia os vídeos dele sobre funk fazem bastante sucesso. E acho engraçado ele tentar vender a imagem de que agora ele é o Felipe Neto "Paz e Amor" e não mais o Felipe Neto "Não Faz Sentido" que tentava arrumar polêmica pra ganhar fama. Agora ele não precisa mais das polêmicas, e tem mais a ganhar no youtube com o "Paz e Amor", mas não sei o quanto acredito que ele tenha mudado. Dito isso, alguns dos vídeos dele são engraçados, eu não sou inscrito, mas quando surge algo bom eu assisto e compartilho em outras mídias sociais.
Quanto ao Luccas Neto, o público dele é o público infantil, acho que não vale à pena para mim assistir aos vídeos dele, a não ser que seja algo bem pontual que possa ser interessante para públicos mais diversos. Acho que dizer que os vídeos dele são uma merda porque não é direcionado a nós é o mesmo que dizer que a "Galinha Pintadinha" é uma bosta. Para nós pode ser, mas o que vale para ele é atingir seu público. Quanto a qualquer polêmica envolvendo ele, eu não tenho conhecimento. O máximo que tenho conhecimento é o Felipe Neto dizendo que "tem tanta gente passando fome e vocês falando sobre (algo)" e alguém enviar pra ele uma screenshot do vídeo do Luccas Neto em uma banheira de Nutella.