Mas tá fácil assim é?
Além do que já disseram sobre o Kankurō ter toda a capacidade de reconectar os fios em segundos, como inclusive já abordado dentro do mangá
[ Cap. 126 ] [1] as ligas entre o titereiro e a marionete ficam na parte posterior, não é como se fosse um trabalho fácil em se aproximar e quebrar a ligação entre a marionete e o mestre, ainda mais quando consideramos que o Kankurō possui a sua disposição quatro marionetes
[1] [2] para dificultar a aproximação do inimigo.
Quanto ao curto alcance que é considerada como uma deficiência no estilo de luta dos titereiro. A meu ver o Kankurō contornou esse problema desde o dia que incluiu a marionete Sasori no seu arsenal; antes o Kankurō tinha que manosear duas marionetes para fazer seu ataque (Karasu) e sua defesa (Sanshōuo), mas com o Sasori ele faz tudo isso ao mesmo tempo: Com o escudo de chakra ele poderia agir como um obstáculo ao taijutsu da Hinata
[1] [2] onde ao mesmo tempo estaria desempenhando suas funções ofensivas, seja pela sua adega de venenos ou seu lança chamas
[3] — Que ainda pode recorrer as extensões dos membros da marionete para limitar a mobilidade da sua oponente
[4] —
E algo que é pouco lembrado para os usuários de marionete é a habilidade deles de controlar corpos humanos, ao invés de suas marionetes.
Databook :
https://imgur.com/s7cJ46Thttp://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/517/09.png
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/517/10.png
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/517/12.png
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/517/14-15.png Claro que inicialmente, pelo oponente aqui na comparação estar com todas suas condições físicas o Kankurō não teria tanta eficiência assim na manipulação, mas se caso o combate se arrastasse, o Kankurō possuiria toda a possibilidade de prejudicar a coordenação motora da Hyuuga, que já estaria naturalmente enfraquecida pelo esforço exigido do combate. Vejo mais chances para o irmão da areia.