Lipert escreveu: Salsicha escreveu: Pra mim, gente que tem problemas com nudismo ou é feia de corpo, ou tem Pinto Pequeno e nenhum Sex Appeal.
e quando vê gente feia pelada fica ofendido porque vê jogado bem na sua cara que nunca vai pegar gente de melhor qualidade que é aquilo ali que tem pra pegar.
Quem come bem tem problema nenhum com isso, porque não tem recalque e nem inveja.
Olha o preconceito gratuito aí. A questão com o nudismo é que se você quer ver alguém nu, só entrar em algum site e ver (ou então vê a namoradinha/namoradinho em casa). É algo PESSOAL e que causa constrangimento quando a exposição é não-solicitada e indevida (você iria gostar de estar no metrô e ter um cara mostrando o pênis do seu lado?). Mas a esquerda acha que o normal é pessoas saindo nuas na rua, passar gente fazendo sexo na TV, fazendo uma exposição de nudez com crianças participando, fazer peça de enfiar o dedo no ânus do outro (usando dinheiro público). O problema é à partir do momento que você está obrigando outras pessoas a verem sua nudez, expondo crianças à mesma, ou usando dinheiro público para isso).
E para piorar, a esquerda ainda acusa todos que não querem se submeter à cultura da nudez e da sexualidade explícita gratuita de estarem "sendo controlados pela cultura machista". Tenho mais de uma amiga que já foi constrangida por feministas porque não quiseram enviar nudes, por exemplo :^)
Tem algo errado ai, já conheci feministas pessoalmente e isso nunca me aconteceu.
Isso não são homens fingindo ser feministas nas redes sociais e em grupos que pedem os nudes, e ainda por cima expõem em fóruns dizendo que feministas são todas promíscuas não?
Porque eu já vi grupos que organizam esse tipo de coisa.
Agora fanatismos e exageros acontecem em qualquer lugar ( e vamos ser francos sem hipocrisia, olha a categoria de trambolhos que fazem essas coisas mencionadas por vc, sabemos muito bem que eles são revoltados porque a nudez sem beleza não é valorizada, como tudo que tenha a ver com o apelo sexual só tem valor com beleza)
Quanto a ter rolado dinheiro público ai, meu querido ninguém precisa fazer 2+2 pra saber que rolou corrupção e desvio de dinheiro nessa porra, que quem aprovou isso queria nem saber a não ser tirar a "comissão" dele, que agressão as vistas ou absurdos ia rolar nisso ai.
E que é óbvio que os feiosos iriam agarrar essa bocada porque quem é bonito ganha dinheiro da iniciativa privada pra ficar pelado.
Mas o que eles fazem não é nudismo é desespero.
Agora o cara com o pinto de fora em público nunca vi nem esquerda e nem direita defendendo, tem um bocado de exagero ai.
tanto que o maluco da ejaculação em público foi criticado por tudo quanto é movimento e ativismo que vi.
Na real não vi ninguém da tal dita esquerda dizendo nada a favor.
Que lugar obscuro com pessoas loucas vcs viram defender essa porra?
É sério quero ver onde essas porras rolam, porque coisas bizarras nesse nível de doença assim só vi em grupos que defendiam legalização do estupro e da pedofilia por exemplo.