Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o pior personagem de Boruto?

+9
Rodrigo Gouveia
Flat
Kasai Black
Kasume
H@ck3r
Ryo
Chazy Chaz
Ryosuke
Gabriel Guimarães
13 participantes

pollVote no pior personagem

Boruto
14
41%
Sarada
7
21%
Mitsuki
0
0%
Inojin
1
3%
Shikadai
0
0%
Chouchou
0
0%
Metal Lee
0
0%
Denki
11
32%
Iwabe
1
3%
Sumire
0
0%
Total de votos:
34
Votação encerrada

descriptionQual é o pior personagem de Boruto? EmptyQual é o pior personagem de Boruto?

more_horiz
Vote no personagem que você mais acha sem graça ou muito chato.

descriptionQual é o pior personagem de Boruto? EmptyRe: Qual é o pior personagem de Boruto?

more_horiz
Boruto

descriptionQual é o pior personagem de Boruto? EmptyRe: Qual é o pior personagem de Boruto?

more_horiz
Boruto: a personalidade dele é um lixo e ele já conta com o poder do protagonismo.

Se bem que ninguém dessa geração se salva, Sarada até tem uma personalidade legal e um objetivo, mas está sendo empurrada com a barriga, Mitsuki se desenvolve e tem uma boa personalidade, mas não tem objetivo claro.

more_horiz
Denki e boruto

more_horiz
Até o momento, Sarada não me cativou.
Por mais que eu queira gostar da personagem

more_horiz
A maromba.

more_horiz
Sarada chatona.

more_horiz
Boruto, chato, entediante e sem objetivo nenhum. Personagem voado....

more_horiz
Votei na Sarada, por ser um personagem q não tem nada de novo e interessante p apresentar. Até o momento suas habilidades , personalidade e até sonhos é apenas um ''catadão'' do antigo time 7. Fica um personagem desinteressante e previsível.

more_horiz
É ele mesmo kkkkkkkk

more_horiz
Ainda não estou assistido Boruto.

Eu vi alguns comentários pela internet que o Boruto juntos com seus amigos que são estudantes da academia vão enfrenta os novos espadachins da nevoa,
Esse novos espadachins seria umas vergonhas sendo derrotado por estudante da academia,se isso acontecer eu votaria neles como os piores personagens.

more_horiz
Boruto.

more_horiz
Embora eu não veja nada de interessante no Denki, eu não o acho um mal personagem. Essa falta de destreza para o meio shinobi foi um recurso usado para enriquecer o personagem. Denki poderia muito bem ser um personagem superficial que parasitasse encima do status social da sua família, mas não, ele mesmo sem talento algum ingressou para o mundo shinobi onde vem se esforçando para contornar seu problema, como evidenciado no episódio 16.

E sinceramente, por ser uma figura até o momento exclusiva do animê, onde mal recebe visibilidade, eu nem acho que ele tenha a obrigação de ser um 'puta' personagem. Voltando ao tópico, a meu ver, falando apenas do animê que abrangeu uma maior quantidade de personagens, o Boruto na minha opinião é o pior personagem da franquia next generation.

Desde sua primeira aparição no capítulo 700 eu tive uma implicância com o personagem por eu não enxergar um novo personagem, mas sim um Naruto com roupas modernas, e com o tempo a minha visão sobre o personagem só piorou por eu ver nele uma reciclagem do Kakashi, Sasuke e Naruto, mas atualmente, apesar de que eu não tenha mais aversão ao personagem, eu ainda acho que ele esteja sendo mal construído, para um protagonista.

O animê vem tentando transmitir a carisma do Naruto para o Boruto, mas o efeito está sendo justamente o contrário, a falta de um plano de fundo para legitimar esse senso de querer converter todo mundo, o famoso 'discurso no jutsu' acaba soando como um elemento previsível e de pouca cativação. E as motivações que condicionam as ações do Boruto eu não acho que estejam sendo bem pautadas; foi dito que o Boruto havia ficado ressentido pela ausência do Naruto após assumir a liderança de konoha, mas no EP. 18 o Naruto mesmo tentando se aproximar do Boruto, ele ficou afastando a presença do seu pai, meio que reforçando a barreira entre pai e filho.

Enfim, espero que adaptem e concluem logo o arco do exame chunin para ver se as coisas mudam, não apenas em relação ao Boruto como com os demais personagens.

more_horiz
Eu votei aleatória e escolhi a Sarada Uchiha.

more_horiz
Denki é, de longe, o mais dispensável. Praticamente a "Sakura Clássico" do anime Boruto, criado exclusivamente para servir de "donzela em perigo".

Eu já fui um hater do Boruto, sobretudo com o lançamento do último filme. Aliás, se o personagem já era bastante difícil de suportar, com a fanbase forçando para tudo o que ele fazia era muito difícil não tomar antipatia pelo "prodígio Uzumaki". Hoje tenho aprendido a aturá-lo, e até a gostar dele um pouco. É um personagem definitivamente mais palatável no anime e no atual mangá.

Quanto à Sarada, não tenho opinião formada. É uma personagem que até então sou bastante indiferente. Mas reconheço como uma personagem com futuro, se bem explorada (por outro lado, pode se tornar um GRANDE fiasco também). Até porque ela está "só" representando os Uchiha. Camisa pesada demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos