Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o pior personagem de Boruto?

+9
Rodrigo Gouveia
Flat
Kasai Black
Kasume
H@ck3r
Ryo
Chazy Chaz
Ryosuke
Gabriel Guimarães
13 participantes

pollVote no pior personagem

Boruto
14
41%
Sarada
7
21%
Mitsuki
0
0%
Inojin
1
3%
Shikadai
0
0%
Chouchou
0
0%
Metal Lee
0
0%
Denki
11
32%
Iwabe
1
3%
Sumire
0
0%
Total de votos:
34
Votação encerrada

descriptionQual é o pior personagem de Boruto? - Página 2 EmptyRe: Qual é o pior personagem de Boruto?

more_horiz
Eu votei aleatória e escolhi a Sarada Uchiha.

descriptionQual é o pior personagem de Boruto? - Página 2 EmptyRe: Qual é o pior personagem de Boruto?

more_horiz
Denki é, de longe, o mais dispensável. Praticamente a "Sakura Clássico" do anime Boruto, criado exclusivamente para servir de "donzela em perigo".

Eu já fui um hater do Boruto, sobretudo com o lançamento do último filme. Aliás, se o personagem já era bastante difícil de suportar, com a fanbase forçando para tudo o que ele fazia era muito difícil não tomar antipatia pelo "prodígio Uzumaki". Hoje tenho aprendido a aturá-lo, e até a gostar dele um pouco. É um personagem definitivamente mais palatável no anime e no atual mangá.

Quanto à Sarada, não tenho opinião formada. É uma personagem que até então sou bastante indiferente. Mas reconheço como uma personagem com futuro, se bem explorada (por outro lado, pode se tornar um GRANDE fiasco também). Até porque ela está "só" representando os Uchiha. Camisa pesada demais.

more_horiz
Iwabee :fem:
As cenas dele dão sono.

more_horiz
Votei no Denki mas mudei de idéia depois. O que diferencia ele da Sakura do clássico é ele possuir um objetivo: Se superar para se tornar um bom ninja; a única coisa que Sakura do clássico fez foi correr atrás de macho Qual é o pior personagem de Boruto? - Página 2 160700883

Votaria no Boruto, é clichê e força muito a barra em certas cenas, fazendo eu sentir uma mistura de vergonha alheia + vontade de espremer limão nos olhos e depois olhar para o sol :sasaki:

more_horiz
Sarada eh a unica personagem que presta, o resto pode ir pro inferno
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos