Local: Floresta
Condições: Ambos 100%
Intenção: Matar
Conhecimento: Zero
Distância: 30 Metros
Restrições: Nenhum
Condições: Ambos 100%
Intenção: Matar
Conhecimento: Zero
Distância: 30 Metros
Restrições: Nenhum
MatheusHyuuga escreveu:Tsunade até que tem chances contra o Danzou, já que seus Fuutons podem ser barrados pelo Byakugou e Baku pode ser destruido pela Katsyuu que não seria sugada pela kuchiyose.
Tsunade só teria que socar o Danzo 10 vezes
Infinity House escreveu:Danzou só vence com o Koto Amatsukami essa luta.
Sem isso, Tsunade tem chances claras de ser bem favorita a ganhar o combate. O que os Fuuton e o Fuin faria aqui? Nada, o Fuin não segura alguém com força bruta, e estamos falando da Tsunade que tem força física que até mesmo Madara se surpreendeu.
Baku não pode fazer nada, já que com a Katsuyu invocada, Pode expelir Ácidos e ainda impedir o Baku de usar sucção pois se dividindo em várias lesmas pode neutralizar a sucção de Baku intupindo a boca dele. O Izanagi seria a chave para sobrevivência de Danzou, com 10 vidas ele pode escapar de vários ataques da Sanin, o Mokuton de nada serviria pois com chutes a Tsunade deixaria tudo em pedaços.
Outros ataques do velho com Fuutons na Kunai ou Shurikens seriam anulados pelo Souzou Saisei e Byakugou.
Eliminando todos os Sharingans do braço, Danzou usaria o Koto Amatsukami e aí vitória dele.
Se não fosse pelo Genjutsu apelão, eu veria Tsunade bem favorita.
Panabra escreveu:Danzou 10/10.
K.A finaliza o duelo rapidamente.
Sobre a questão do selo do Danzou não segurar a Tsunade, eu até concordo que o selo não a segure por muito tempo, mas será que ela escaparia do poder do selo antes do Danzou usar Futon pra decapitar ela?
Igorluiz589626 escreveu:Panabra escreveu:Danzou 10/10.
Sobre a questão do selo do Danzou não segurar a Tsunade, eu até concordo que o selo não a segure por muito tempo, mas será que ela escaparia do poder do selo antes do Danzou usar Futon pra decapitar ela?
Futons dele até hoje não decapitou ninguém , os ninjas da grama são um exemplo , os jutsus dele são fortes quando. São upados pelo Baku , que se for tirado de jogo as chances dele são reduzidas ..
A maioria pode ser desviado e defendida pela katsuyu como escudo o que pega ela ,a mesma se cura
Panabra escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Panabra escreveu:Danzou 10/10.
Futons dele até hoje não decapitou ninguém , os ninjas da grama são um exemplo , os jutsus dele são fortes quando. São upados pelo Baku , que se for tirado de jogo as chances dele são reduzidas ..
A maioria pode ser desviado e defendida pela katsuyu como escudo o que pega ela ,a mesma se curaAté hoje ele nunca decapitou ninguém com Futon, mas ele já estourou as costas de um Susano'o. Será que o pescoço da Tsunade é mais resistente?!
Além disso, o que te faz pensar que a Katsuyu vai conseguir aparecer entre o Danzou e a Tsunade num piscar de olhos? Ou você realmente acha que o Danzou vai esperar a Katsuyu, que é conhecida por toda Konoha por suas habilidades curativas, chegar perto o bastante para proteger a Tsunade?
Enfim, não precisa defender com unhas e dentes a Tsunade. Não estou falando que o Danzou humilharia ela na luta. Sem o K.A, eu diria que seria Danzou 6/10, acho que ele venceria por pequenos detalhes, algum vacilo da Godaime...