Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade VS Danzou

+10
Eumenes
Flat
zenzyr0ex
Panabra
Coldman
MatheusGeneration
Phaesta
Ryo
Ben Ikneg
BK201
14 participantes

descriptionTsunade  VS Danzou  - Página 2 EmptyRe: Tsunade VS Danzou

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Panabra escreveu:
Danzou 10/10.

K.A finaliza o duelo rapidamente.

Sobre a questão do selo do Danzou não segurar a Tsunade, eu até concordo que o selo não a segure por muito tempo, mas será que ela escaparia do poder do selo antes do Danzou usar Futon pra decapitar ela?

Futons dele até hoje não decapitou ninguém , os ninjas da grama são um exemplo , os jutsus dele são fortes quando. São upados pelo Baku , que se for tirado de jogo as chances dele são reduzidas ..
A maioria pode ser desviado e defendida pela katsuyu como escudo o que pega ela ,a mesma se cura

Até hoje ele nunca decapitou ninguém com Futon, mas ele já estourou as costas de um Susano'o. Será que o pescoço da Tsunade é mais resistente?!

Além disso, o que te faz pensar que a Katsuyu vai conseguir aparecer entre o Danzou e a Tsunade num piscar de olhos? Ou você realmente acha que o Danzou vai esperar a Katsuyu, que é conhecida por toda Konoha por suas habilidades curativas, chegar perto o bastante para proteger a Tsunade?

Enfim, não precisa defender com unhas e dentes a Tsunade. Não estou falando que o Danzou humilharia ela na luta. Sem o K.A, eu diria que seria Danzou 6/10, acho que ele venceria por pequenos detalhes, algum vacilo da Godaime...

more_horiz
Panabra escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Panabra escreveu:
Danzou 10/10.

K.A finaliza o duelo rapidamente.

Sobre a questão do selo do Danzou não segurar a Tsunade, eu até concordo que o selo não a segure por muito tempo, mas será que ela escaparia do poder do selo antes do Danzou usar Futon pra decapitar ela?

Futons dele até hoje não decapitou ninguém , os ninjas da grama são um exemplo , os jutsus dele são fortes quando. São  upados pelo Baku , que se for tirado de jogo as chances dele são reduzidas ..
A maioria pode ser desviado e defendida pela katsuyu como escudo o que pega ela ,a mesma se cura

Até hoje ele nunca decapitou ninguém com Futon, mas ele já estourou as costas de um Susano'o. Será que o pescoço da Tsunade é mais resistente?!

Além disso, o que te faz pensar que a Katsuyu vai conseguir aparecer entre o Danzou e a Tsunade num piscar de olhos? Ou você realmente acha que o Danzou vai esperar a Katsuyu, que é conhecida por toda Konoha por suas habilidades curativas, chegar perto o bastante para proteger a Tsunade?

Enfim, não precisa defender com unhas e dentes a Tsunade. Não estou falando que o Danzou humilharia ela na luta. Sem o K.A, eu diria que seria Danzou 6/10, acho que ele venceria por pequenos detalhes, algum vacilo da Godaime...

Você realmente leu o que disse ?? Ou tirou só aquilo que te interessa ??
Os futons NÃO  são tudo isso sem o Baku , foi por isso que o próprio invocou ele .. para auxiliar , e ser capaz de imobilizar e aumentar a força do ataque ..
Primeiro que os futons como todo e qualquer ninjutsu pode ser desviado , Tsunade com velocidade upadas e leitura que ensinou para Sakura poderia desviar de vários ..
Segundo a maioria não é fatal , são tiros ou vácuo , os que causar ferimentos ela pode regenerar , acredito que já viu que Tsunade se recuperou de ataques muito mais destrutivos .. BK+ SS pode salva lá de vários ataques ..
Terceiro que ao colocar katsuyu em campo , a mesma precisa de um selo , APENAS. 1 ,  ao ser invocada a mesma só não pode auxiliar como defesa ficar na frente da Tsunade , como é ofensiva , pode atacar Danzou e sua invocação , katsuyu ainda pode comunicar com Tsunade caso o mesmo apareça do lado. Atrás ou seja onde for .. vale ressaltar que ele não pode mata KATSUYU. , A mesma já disse que mesma que seja partida em milhares não será morta , os futons dele não afetam em nada a própria ..

O Baku pode ser tirado de jogo (e seria ) tanto pela katsuyu como pela própria tsunade .. sem ele os futons não são tão poderosos assim.. não partiu nenhum , NINGUEM. Sozinhos ..
O mokuton dele é ridículo e o mesmo não controla , o selo não seguraria Tsunade e mesmo que segurasse , a katsuyu poderia evitar um ataque , atacando o mesmo , tempo suficiente para ela sair ..
Izanagi dura 10 minutos ou 10 vidas , não demoraria muito ..

Não é questão de defender com unhas e dentes , e ser lógico , dizem como se todos podessem e parti lá e soubessem disso ..
Até ele descobrir que seus futons não funcionam na invocação e que tem que PARTI LA. Já perdeu inúmeras vidas , sem falar que não é algo fácil

more_horiz
Sério que você acha que a musculatura do pescoço da Tsunade aguentaria um Futon do Danzou só porq o Baku não está reforçando esse Futon? É sério isso?

Então vamos pular o Futon no estilo de "tiros de vácuo", vamos para a espada de Futon do Danzou, aquela espada que ele cria com puro Futon a partir de uma simples kunai... você ainda acha que a Tsunade não seria decapitada por isso? Acha que a espada do Danzou pararia no pescoço dela?

more_horiz
Panabra escreveu:
Sério que você acha que a musculatura do pescoço da Tsunade aguentaria um Futon do Danzou só porq o Baku não está reforçando esse Futon? É sério isso?

Então vamos pular o Futon no estilo de "tiros de vácuo", vamos para a espada de Futon do Danzou, aquela espada que ele cria com puro Futon a partir de uma simples kunai... você ainda acha que a Tsunade não seria decapitada por isso? Acha que a espada do Danzou pararia no pescoço dela?

Você viu eu falando por acaso que ela aguenta ??? O que falei que BK+SS pode regenerar maioria dos ataques caso Tsunade não desviasse e se a mesma fosse pega pelo selo tem a katsuyu PARADA EM CAMPO .. ou tu acha que a mesma vai fica olhando Tsunade ser atacada ?? Ela pode muito bem atacar forçando ele parar o ataque ou se afasta , nesse tempo Tsunade já teria saído do selo , se fosse pega .. tô considerando ele com conhecimento , porque sem ele teria que descobrir isso né ? Kkkk
Tá lá em cima , dá uma olhada de novo ..

more_horiz
A questão não é se a Tsunade evitaria uma decapitação e sim como ela seria acertada no Taijutsu?

Da mesma forma que Danzou pode pega-la com o Fuuin, ela pode pegar o mesmo com o jutsu de mudança dos nervos com a eletricidade alterando os movimentos dos músculo e nervos fazendo que Danzou demore 1 minuto no mínimo para memorizar seus movimentos.

Até lá Tsunade poderia escapar do Fuuin coma super força e também poderia mata-lo ou até usar a Katsuyu para fazer o serviço..

Tsunade venceria sem dúvidas sem o Koto Amatsukami de Danzou. Mas como vale o Genjutsu ela perde aqui fácil.

more_horiz
Eu tenho minhas dúvidas se ela cairia no K.A

Primeiro, com a Katsuy em campo, fica impossível de aplicar genjutsu na Tsunade, já que seu chakra é compartilhado com a Katsuy que perceberia e livraria ela do Genjutsu.

Katsuy pode cuspir ácido, e Danzou não tem defesa contra isso, tendo que recorrer ao Izanagi.

Danzou não chegaria perto da Tsunade tão facilmente. Vejo que a luta seria do tipo que foi Sasuke vs Killer Bee e Itachi vs Killer Bee. Eles não conseguiram se igualar em taijutsu contra Killer Bee, muito superior e com ataques de larga escala de força bruta.

Tipo Toguro vs Yusuke.

Tsunade por ser exímia em chakra, seria muito dificil ser pega por genjutsus, e acredito que o K.A não surtiria efeito nela.
Ainda que fosse pega, por ser uma médica e proteger a vida, poderia estranhar a unica ordem que poderia ser dada a ela para vencer a luta, que é se matar, e com isso liberar rapidamente o selo Yin, aí o K.A foi pro saco.

Kakashi mesmo evitou um combate direto contra Sakura, e mesmo com Sharingan ativado. Por que com Tsunade seria diferente, visto os exemplos citados?

more_horiz
K.A controla você sem que você tenha idéia que está sendo controlado. A única dúvida mesmo é se o Genjutsu é capaz de ser quebrado, pois daria para Katsuyu quebrar o Genjutsu via ligação - Byakugou.

Mas acho que esse Gen não da para ser quebrado.

more_horiz
@Kirito

Já pensei nessa hipótese também da Katsuyu quebrar o Genjutsu supremo, mas não tenho certeza se pode ser quebrado.

Sem o Koto Amatsukami, Danzou não venceria jamais a Tsunade.

more_horiz
Mesmo sem o Kotoamatsukami, Danzou mata Tsunade facilmente.

A diferença de nível entre os dois é abismal. Tsunade é Kage-baixo, e Danzou, Kage-alto. O abismo de nível entre Danzou e Tsunade é mais ou menos o que existe entra Kakashi MS e Sakura chunin.

Danzou tem muitas artimanhas pra qual Tsunade não teria a mínima reação. A combinação Baku + Fuuton faria Tsunade em pedaços em instantes, mesmo com Byakugou e tudo. Acho engraçado ver gente dizendo que o corpo carne-e-osso de Tsunade resistiria aos Fuutons de Danzou, que já rasgaram um Susano'o. Só rindo mesmo.

Outra coisa engraça: "Tsunade só precisaria socar ele 10 vezes pra acabar com Izanagi".

Ah, claro. Ele ficaria parado, com uma placa escrita "me acerte", esperando a Tsunade socá-lo com aqueles golpes lentos que mal conseguiam acertar Kabuto. Ainda mais com aquele Sharingan, com previsão de movimentos, ótimo Taijutsu, e reflexos capazes de matar 20 ninjas no ar atacando por todos os lados.

E tenho certeza que Tsunade seria morta no 1º Izanagi que Danzou usasse (caso usasse, é claro). Pois ele reapareceria por trás dela arrancando ou perfurando sua cabeça.

more_horiz
Logico que todo genjutsu tem um ponto fraco, inclusive o K.A

Vocês estão indo contra o ensinado por Itachi.

Itachi mesmo disse que TODA TECNICA TEM SUA FRAQUEZA.

Logo, não devemos duvidar que o K.A e o Tsukomê não tenham fraqueza, já que o DEUS SHINOBI disse que TODAS tem.

A fraqueza do genjutsu é abundância de chakra superveniente. Tsunade tem de sobra ativando selo Yin sem selos de mão.

Ela resiste ao Fuuton + Baku só com a resistência física que demonstrou na queda de braço com Raikage, além de ativar sua regeneração nível celular.

Alé do mais, ela pode usar rochas para bloquear o ataque.

more_horiz
Outra coisa extremamente imbecil, que vejo uns repetindo igual papagaios, e fico perplexo, é essa história de "muh, Danzou morreu pra Kunais".

Juro que não entendo isso. Não mesmo.

Primeiro, por que Danzou nunca morreu pra Kunai nenhuma. Ele morreu perfurando/sendo perfurado pelo Sasuke, com espadas. Ele morreu por estar sem Izanagi, e Sasuke também teria morrido pela perfuração, se não tivesse sido socorrido e curado pela Karin.

Aliás, Danzou foi novamente perfurado, pelo Chidori do Sasuke, e ainda assim estava consciente, conseguindo andar. Só morreu quando cometeu suicídio, ativando aquele selamento em seu torso.

E mais uma coisa: desde quando morrer pra um golpe de espada/lâmina é demérito pra alguém?

Já foram tantos ninjas célebres que morreram pra golpes de espada. O Sasuke FMS morreu perfurado por um golpe de espada do Madara, e não vejo ninguém o desmerecendo por isso. E por falar em Madara, ele próprio morreu pra um golpe de espada, ao fim da luta contra Hashirama. E Hashirama, bem, quase se matou com uma Kunai.

Morrer pra espadas ou kunais realmente nunca foi demérito pra ninguém. Só rindo mesmo dessas maluquices.

more_horiz
Eumenes escreveu:
Mesmo sem o Kotoamatsukami, Danzou mata Tsunade facilmente.

A diferença de nível entre os dois é abismal. Tsunade é Kage-baixo, e Danzou, Kage-alto. O abismo de nível entre Danzou e Tsunade é mais ou menos o que existe entra Kakashi MS e Sakura chunin.

Danzou tem muitas artimanhas pra qual Tsunade não teria a mínima reação. A combinação Baku + Fuuton faria Tsunade em pedaços em instantes, mesmo com Byakugou e tudo. Acho engraçado ver gente dizendo que o corpo carne-e-osso de Tsunade resistiria aos Fuutons de Danzou, que já rasgaram um Susano'o. Só rindo mesmo.

Outra coisa engraça: "Tsunade só precisaria socar ele 10 vezes pra acabar com Izanagi".

Ah, claro. Ele ficaria parado, com uma placa escrita "me acerte", esperando a Tsunade socá-lo com aqueles golpes lentos que mal conseguiam acertar Kabuto. Ainda mais com aquele Sharingan, com previsão de movimentos, ótimo Taijutsu, e reflexos capazes de matar 20 ninjas no ar atacando por todos os lados.

E tenho certeza que Tsunade seria morta no 1º Izanagi que Danzou usasse (caso usasse, é claro). Pois ele reapareceria por trás dela arrancando ou perfurando sua cabeça.

Tsunade tem tudo para vencer Danzou.

Sem o Koto ele cai para muitos ninjas e Tsunade é uma delas.

more_horiz
Infinity House escreveu:

É mesmo? Argumente mais. Diga algo que descredibilize oque eu afirmei nos posts anteriores.

Vai dizer que a Tsunade com Byakugou, e seu corpo biônico mais resistente que Susano'o, não seria arranhada pelos Fuutons de Danzou? Vai dizer que basta a Tsunade invocar sua ultra-defesa-absoluta (Katsuyu) pra barrar qualquer ataque do Danzou?

Vai dizer que Tsunade, com seus socos e chutes lentos que mal acertavam Kabuto genin, conseguiria acabar com os 10 Izanagis do Danzou? Coisa que mal o Sasuke apelando ao máximo de seu MS, com Amaterasu e Susano'o, conseguiu fazer...

Se for o caso, conte piadas novas pra fazer-me rir. Porque essas daí já perderam a graça. Tsunade  VS Danzou  - Página 2 1f60f

more_horiz
@Eumenes

Bom, O Susanoo do Sasuke não era tão resistente tanto que foi trincado como socos do Raikage. Danzou aumentando o poder Fuuton com o Baku fez muito ainda. Com o Byakugou ativo os Fuutons de Tsunade não fariam nada, nada mesmo. Tsunade lutou contra 5 Moku Bunshins com Susanoo de Madara algo muito mais resistente e complicado que o Susanoo de Sasuke.

E POR FAVOR, o Kabuto que você menciona como genin, tinha o mesmo nível que o Kakashi do clássico, palavras do próprio Jiraya. E Kabuto tinha como especialidade luta Taijutsu com Bisturi de chakra. Isso sem falar que Tsunade na época tinha medo de sangue e era fraca psicológicamente. A Senju na guerra é outro nível.

Tsunade luta Taijutsu e mostrou muito mais habilidade que Danzou nessa arte.

O que Baku serve aqui? Katsuyu se dividiria em centenas de Lesmas para entupir a sucção do Baku e inutilizando o mesmo.

Nada de Danzou mataria ela, agora ela poderia matar os 10 Sharingans dele fácil, tanto que até Kunais são suficiente para mata-lo, Danzou é uma vergonha.

more_horiz
Eumenes escreveu:
Infinity House escreveu:

É mesmo? Argumente mais. Diga algo que descredibilize oque eu afirmei nos posts anteriores.

Vai dizer que a Tsunade com Byakugou, e seu corpo biônico mais resistente que Susano'o, não seria arranhada pelos Fuutons de Danzou? Vai dizer que basta a Tsunade invocar sua ultra-defesa-absoluta (Katsuyu) pra barrar qualquer ataque do Danzou?

Vai dizer que Tsunade, com seus socos e chutes lentos que mal acertavam Kabuto genin, conseguiria acabar com os 10 Izanagis do Danzou? Coisa que mal o Sasuke apelando ao máximo de seu MS, com Amaterasu e Susano'o, conseguiu fazer...

Se for o caso, conte piadas novas pra fazer-me rir. Porque essas daí já perderam a graça.  Tsunade  VS Danzou  - Página 2 1f60f

Bom @Eumenes percebeu que argumentos aqui sobre Tsu se resumem a isso mesmo. Bom, já disse e repito, Danzou lixo vence, pelos mesmos argumentos que os seus, olha onde chegamos, delírios. Katsuyu ta tão upada que a Tsu pode ir pra casa dormir que a mesma faz o trabalho.

more_horiz
realmente a  diferença de nivel é abismal, tsunade nem precisa lutar, pode deixar a katsuyu sozinha que ela vence uahsuahsausuahsuah(e os haters vao a loucura) 
baku vai sugar ela é? e morrer para acido ?? katsuyu é muito mais ofensiva do que ele, maior, mais resistente e mais util , sem ele os futons do danzou sao digno de pena , as chances de vitoria do mesmo é com ele em campo, sem ele , danzou PERDE FEIO ..
 danzou o homem que morreu para KUNAIS SIM ,vai usar futons para mata la?? logo ela que ja afirmou que nao morreria se fosse feita em pedaços aushaushauhsuh , katsuyu 10/10 e tsunade deita e toma um sol para pegar bronzeado ..

AGORA FALANDO SERIO ..
o mokuton danzo nao tem controle e é inutil o que ele mostrou .. selos nao vao parar tsunade JAMAIS .. os futons dele sao dignos de pena sem auxilio do baku, podem ser desviados e tankados e regenerados os danos , e o mesmo morreria rapidinho .. 10 izanagi  ainda é pouco , para alguem que sobreviveu por mais de 10 minutos contra 5 CLONES DO MADARA... QUEM é danzou ?????? me poupem ne ... tsunade mataria ele N vezes e bastaria pressionar ele e os demais sharingan se fecharia usahsuhaushaushu ..
Tsunade ESMAGA ele

more_horiz
É como eu disse antes, quem é o Susanoo do Sasuke ou Mokuton do Danzou comparado ao 5/Moku Bunshins com Susanoo e Sharingan ativo de Madara?

Tsunade simplesmente lutou contra todos de uma vez e lutou muito bem.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos