Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara é Kage Alto?

+5
Coldman
Pabloh
Min4
Uchiha Wolf
Arima Kishou
9 participantes

descriptionGaara é Kage Alto?  EmptyGaara é Kage Alto?

more_horiz
Só eu acho ele no auge, Kage Alto? Dissertem se estiverem afim rs

descriptionGaara é Kage Alto?  EmptyRe: Gaara é Kage Alto?

more_horiz
claro que não
nem jiraya e kisame sãok age altos
é kage medio dos mais fortes
é kage alto so em 1 deserto bem grande

more_horiz
claro que não
nem jiraya e kisame sãok age altos
é kage medio dos mais fortes
é kage alto so em 1 deserto bem grande

more_horiz
Não , se ele fosse kage-alto certamente não seria derrotado por Deidara .

more_horiz
kage medio e olha la
Gaara é  forte , mas nao é tudo isso , como disseram nem jiraiya é kage alto ....
Gaara mesmo sendo um ninja formidavel desde novo , quase foi derrotado pelo lee com 5 gates..

foi quase morto pelo kimimaro (kage baixo) no classico , so nao foi porque o mesmo estava doente ..

foi derrotado e capturado pelo deidara na aldeia , No DESERTO ( ah mas estava protegendo a aldeia , puro mimi, o deidara ja tinha um plano e colocaria em pratica da mesma forma ,isso porque nao estava lutando para mata , pois se usasse o C4 ele mataria o mesmo ,sem falar na pouca argila )(Nivel kage médio o deidara )

Gaara lutou contra o Rasa e o venceu ,(algo que nao acredito até hoje , porque o pai dele é a mesma  coisa , foi ridiculo aquilo ,dava para render uma boa luta na verdade , foi puro enredo )

Gaara teria sido derrotado pelo MU E GENGETSU (so venceu o mizukage por causa da areia do Rasa  , e o tsuchikage precisou de ajuda , mu poderia ter vencido o mesmo se quisesse )

Gaara mal aguneotu 3 clones do susano do madara , sua areia era varada ate que ficou caido no chao junto da mei , equanto tinha ninjas lidando com varios ..

em outras palavras , nao ele nao é kage ALTO ..

more_horiz
vixi pelo aor de Deus por favor n vamo entra em discussão de gaara e deidara
mas enfim,ele é lkage medio ,não sei se é dos mais forte ou fracos
e bom ele quase foi morto pelo kimimaro por ataque surpresa pq  o kimimaro n acertou basulutamente nada, se ele soubesse que o kimimaro tava vvo ele colocava mais areia no caixão dele e o matava
ele n pe kage alto nem fudendo,kage alto são ninja do tipo itachi killer bee  kabuto sm sem edo tobirama (nagato e minato são kage supe )

more_horiz
chiclete escreveu:
vixi pelo aor de Deus por favor n vamo entra em discussão de gaara e deidara
mas enfim,ele é lkage medio ,não sei se é dos mais forte ou fracos
e bom ele quase foi morto pelo kimimaro por ataque surpresa pq  o kimimaro n acertou basulutamente nada, se ele soubesse que o kimimaro tava vvo ele colocava mais areia no caixão dele e o matava
ele n pe kage alto nem fudendo,kage alto são ninja do tipo itachi killer bee  kabuto sm sem edo tobirama (nagato e minato são kage supe )

Meu filho ele criou o tópico para saber opinião , eu disse o porquê da licença ??
Eu disse quem ele lutou e o nível dos oponentes , falei nada mais do que a verdade é o que realmente aconteceu ..
Surpresa ou não , era ataque do Kimimaro , o problema é do Gaara ..Coisas assim acontecem em uma luta ..

more_horiz
isso foi tipo antagonismo no jutsu (do kimimaro apareçendo do nada a matando ele )assim como tem o protogsnimo tem o antagonismo
o gaara levou surra do lee por 1 tempo mas por antagonismo ele venceu...(so to fazendo 1 piada ,mas isso ja aconteceu muitas vezes )

more_horiz
Se ele fosse Jin do Shukaku ele seria mas...

more_horiz
chiclete escreveu:
isso foi tipo antagonismo no jutsu (do kimimaro apareçendo do nada a matando ele )assim como tem o protogsnimo tem o antagonismo
o gaara levou surra do lee por 1 tempo mas por antagonismo ele venceu...(so to fazendo 1 piada ,mas isso ja aconteceu muitas vezes )

Kimimaro praticamente derrotou o Rasa , Orochimaru disse que devia a luta ao mesmo é teria feito o mesmo com Gaara se não fosse a doença

@ser Jin por ser não adianta , temos yugito que é semi perfeita , nem por isso é algo, sem falar no Shukaku que foi derrotado por uma invocação kkk

Última edição por Igorluiz589626 em 21/10/2017, 18:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
kimimaro foi quem derrotou rasa ?que eu me lembra em 1 flashback do anime mostrou que o orochiamru derrotou ele atravessando a bariga dele co 1 espada

more_horiz
chiclete escreveu:
kimimaro foi quem derrotou rasa ?que eu me lembra em 1 flashback do anime mostrou que o orochiamru derrotou ele atravessando a bariga dele co 1 espada

Orochimaru deu o golpe final , porque no mesmo flashback ele diz que deve a vitória ao Kimimaro
O que é perfeitamente possível visto que areia dele é mais lenta , por ser pesada e o próprio desviou da suna do Gaara, porque não o sakin ?

more_horiz
Lógico que adiantaria ele com o Shukaku fizeram até que bonito com o Madara SM + 1 Rinnegan, fora que ele teria a Bijuu Dama, O Chakra dele seria elevado mais um monte de outras coisa, o Gaara mal sabia o que ele tava fazendo contra o Naruto.

more_horiz
Min4 escreveu:
Lógico que adiantaria ele com o Shukaku fizeram até que bonito com o Madara SM + 1 Rinnegan, fora que ele teria a Bijuu Dama, O Chakra dele seria elevado mais um monte de outras coisa, o Gaara mal sabia o que ele tava fazendo contra o Naruto.

Gaara não é Jin perfeito ..
Aquilo era o Shukaku em si , se o mesmo estiver no Gaara não podia usar bijudama .. o problema não foi o Naruto e sim a invocação que peitou o BIJU

more_horiz
Primeiro que pegar uma coisa lá dó início quando o nível era muito abaixo do atual é meio tosco, aliás eu estou supondo que ele teria a mesma interação que o Bee o Hachibi tem e o mesmo controle e técnica dos dois, é mais fácil pegar o que os dois "fizeram" contra o Madara e somar os aspectos que ele teria como jin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos