Só eu acho ele no auge, Kage Alto? Dissertem se estiverem afim rs
chiclete escreveu:vixi pelo aor de Deus por favor n vamo entra em discussão de gaara e deidara
mas enfim,ele é lkage medio ,não sei se é dos mais forte ou fracos
e bom ele quase foi morto pelo kimimaro por ataque surpresa pq o kimimaro n acertou basulutamente nada, se ele soubesse que o kimimaro tava vvo ele colocava mais areia no caixão dele e o matava
ele n pe kage alto nem fudendo,kage alto são ninja do tipo itachi killer bee kabuto sm sem edo tobirama (nagato e minato são kage supe )
chiclete escreveu:isso foi tipo antagonismo no jutsu (do kimimaro apareçendo do nada a matando ele )assim como tem o protogsnimo tem o antagonismo
o gaara levou surra do lee por 1 tempo mas por antagonismo ele venceu...(so to fazendo 1 piada ,mas isso ja aconteceu muitas vezes )
chiclete escreveu:kimimaro foi quem derrotou rasa ?que eu me lembra em 1 flashback do anime mostrou que o orochiamru derrotou ele atravessando a bariga dele co 1 espada
Min4 escreveu:Lógico que adiantaria ele com o Shukaku fizeram até que bonito com o Madara SM + 1 Rinnegan, fora que ele teria a Bijuu Dama, O Chakra dele seria elevado mais um monte de outras coisa, o Gaara mal sabia o que ele tava fazendo contra o Naruto.