Igorluiz589626 escreveu: kage medio e olha la
Gaara é forte , mas nao é tudo isso , como disseram nem jiraiya é kage alto ....
Gaara mesmo sendo um ninja formidavel desde novo , quase foi derrotado pelo lee com 5 gates..
foi quase morto pelo kimimaro (kage baixo) no classico , so nao foi porque o mesmo estava doente ..
foi derrotado e capturado pelo deidara na aldeia , No DESERTO ( ah mas estava protegendo a aldeia , puro mimi, o deidara ja tinha um plano e colocaria em pratica da mesma forma ,isso porque nao estava lutando para mata , pois se usasse o C4 ele mataria o mesmo ,sem falar na pouca argila )(Nivel kage médio o deidara )
Gaara lutou contra o Rasa e o venceu ,(algo que nao acredito até hoje , porque o pai dele é a mesma coisa , foi ridiculo aquilo ,dava para render uma boa luta na verdade , foi puro enredo )
Gaara teria sido derrotado pelo MU E GENGETSU (so venceu o mizukage por causa da areia do Rasa , e o tsuchikage precisou de ajuda , mu poderia ter vencido o mesmo se quisesse )
Gaara mal aguneotu 3 clones do susano do madara , sua areia era varada ate que ficou caido no chao junto da mei , equanto tinha ninjas lidando com varios ..
em outras palavras , nao ele nao é kage ALTO ..
Oi? "Gaara não é Kage alto, nem Jiraiya é " , desculpe , mas tu fala como se o Jiraiya fosse autoridade de alguma coisa... Quem é Jiraiya aqui amigão? É um nada. E não sei qual o parâmetro que utilizaste para afirmar isso. Quer dizer então que de algum modo você acha que de alguma maneira o jiraiya é superior à Gaara? Só me diga como. Se Gaara quiser alias ele simplesmente pode voar a uma distancia razoável e tacar-lhe ataques e ondas de areia a todo momento , o coitado do jiraiya nem mesmo poderia entrar no seu modo "lesma" sennin dos sapos.
Pessoal bota umas paradas de nível na cabeça que eu não entendo.