Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara é Kage Alto?

+5
Coldman
Pabloh
Min4
Uchiha Wolf
Arima Kishou
9 participantes

descriptionGaara é Kage Alto?  - Página 2 EmptyRe: Gaara é Kage Alto?

more_horiz
Min4 escreveu:
Lógico que adiantaria ele com o Shukaku fizeram até que bonito com o Madara SM + 1 Rinnegan, fora que ele teria a Bijuu Dama, O Chakra dele seria elevado mais um monte de outras coisa, o Gaara mal sabia o que ele tava fazendo contra o Naruto.

Gaara não é Jin perfeito ..
Aquilo era o Shukaku em si , se o mesmo estiver no Gaara não podia usar bijudama .. o problema não foi o Naruto e sim a invocação que peitou o BIJU

more_horiz
Primeiro que pegar uma coisa lá dó início quando o nível era muito abaixo do atual é meio tosco, aliás eu estou supondo que ele teria a mesma interação que o Bee o Hachibi tem e o mesmo controle e técnica dos dois, é mais fácil pegar o que os dois "fizeram" contra o Madara e somar os aspectos que ele teria como jin

more_horiz
Aliás vocês só lembram do Shukaku e eu acho meio feio colocando como desfeito, já que a Kurama que é a pika das galáxias sofreu pro gamabunta e de quebra engoliu a própria Bijuu Dama, aliás Kurama que parece ser bem superior as demais

more_horiz
@min4
Eu não peguei só o início , eu peguei todas lutas , ou quase todas do Gaara , aí você tira suas conclusões ..
Suposições , sao apenas suposições ..
Ela não foi derrotada pelo mesmo ..
A propósito , não pode comentar duas vezes seguidas

more_horiz
A maioria das lutas e do Gaara no começo do manga, é alí sim ele não tinha nível de um Kage baixo quem dirá alto, o Shukaku só foi derrotado pq era só deitar o Gaara, que o próprio não sabia de nada naquela época não tinha nenhuma experiência e nada, aliás o Shukaku não mostrou nenhum arsenal que ele usou na "luta" contra o Madara o que dá a entender que ele tava de alguma forma sendo restrito, e como eu disse é só uma suposição em nenhum momento eu afirmei nada, mas dá pra supor que ele seria Kage Alto com Shukaku da forma que ele trabalhou com ele CONTRA o Madara

more_horiz
Entre Oonoki, Tsunade, A e Mei ele é o mais fraquinho. E nem é questão de idade. Rs

more_horiz
Pabloh escreveu:
Entre Oonoki, Tsunade, A e Mei ele é o mais fraquinho. E nem é questão de idade. Rs
Pabloh escreveu:

ele n é mais fraco que tsunade e mei
me dnenhum ataque da tsunade pega ele no ar

more_horiz
Em um deserto de fato é mais benefíco pra ele, pois ele tem muita areia que pode controlar com mais facilidade, um local que não seja um deserto ele tem que ficar transformando minerais abaixo do solo em areia, não é tão vantajoso quanto em um deserto.

Em um deserto ele pode controlar uma quantidade assustadora de areia, ele domina o campo todo, não é qualquer um que lida.

Então eu acho que ele em deserto pode sim ser kage alto, em um lugar tipo floresta é kage médio.

more_horiz
Kage médio.

Gaara apesar de ser bem forte, tem suas limitações.

more_horiz
Acho que ele da Guerra chega perto do nível kage alto.

more_horiz
ele é kage medio mediano

kage medio quase alto são Muu,Gengetsu,Danzou,Yagura,Onoki,saidaiem riakage

kage medio mediano são Jiraya,Kisame,Oro,Kira ay,Gaara
Kage medio quase baixo são Deidara sasori konan kakuzu Kin e gin Rasa

more_horiz
Acho que dos Kages atuais nenhum é nível kage alto, exceto Naruto.

more_horiz
Não, ele não é Kage Alto.

A luta Madara vs 5 Kages era no deserto e nem por isso resolveu muita coisa.

Gaara é um shinobi Kage Médio, alias, nem é dos mais fortes.

Kisame, Muu, Onoki, Gengetsu, Danzou, Itachi doente, todos são shinobis mais poderosos que ele ,num geral. 

Gaara tem o Ryussa Bakuryu e não tem muitos problemas em utilizá-lo, ser ou não um deserto não faz diferença, pois como essa técnica, ele transforma o nada em um.

É tipo o Kisame...

Pode estar lutando em um deserto e com um selo ele cria um mar e molda seu campo.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
kage medio e olha la
Gaara é  forte , mas nao é tudo isso , como disseram nem jiraiya é kage alto ....
Gaara mesmo sendo um ninja formidavel desde novo , quase foi derrotado pelo lee com 5 gates..

foi quase morto pelo kimimaro (kage baixo) no classico , so nao foi porque o mesmo estava doente ..

foi derrotado e capturado pelo deidara na aldeia , No DESERTO ( ah mas estava protegendo a aldeia , puro mimi, o deidara ja tinha um plano e colocaria em pratica da mesma forma ,isso porque nao estava lutando para mata , pois se usasse o C4 ele mataria o mesmo ,sem falar na pouca argila )(Nivel kage médio o deidara )

Gaara lutou contra o Rasa e o venceu ,(algo que nao acredito até hoje , porque o pai dele é a mesma  coisa , foi ridiculo aquilo ,dava para render uma boa luta na verdade , foi puro enredo )

Gaara teria sido derrotado pelo MU E GENGETSU (so venceu o mizukage por causa da areia do Rasa  , e o tsuchikage precisou de ajuda , mu poderia ter vencido o mesmo se quisesse )

Gaara mal aguneotu 3 clones do susano do madara , sua areia era varada ate que ficou caido no chao junto da mei , equanto tinha ninjas lidando com varios ..

em outras palavras , nao ele nao é kage ALTO ..

Oi? "Gaara não é Kage alto, nem Jiraiya é " , desculpe , mas tu fala como se o Jiraiya fosse autoridade de alguma coisa... Quem é Jiraiya aqui amigão? É um nada. E não sei qual o parâmetro que utilizaste para afirmar isso. Quer dizer então que de algum modo você acha que de alguma maneira o jiraiya é superior à Gaara? Só me diga como. Se Gaara quiser alias ele simplesmente pode voar a uma distancia razoável e tacar-lhe ataques e ondas de areia a todo momento , o coitado do jiraiya nem mesmo poderia entrar no seu modo "lesma" sennin dos sapos.

Pessoal bota umas paradas de nível na cabeça que eu não entendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos