Não é você não chiclete relaxe
Gaara do Deserto escreveu:Já Vi coisas piores em relação a tentein:
Taijutsu melhor que o da Sakura
Nível kage
Que ela vence konan
Quem ela vence Hidan
Que ela tem chuva de armas
Que ela é importante
Que ela tem taijutsu e velocidade top
Que ela usa várias vezes as armas do hagoromo
Etc
Nível kage
Que ela vence konan
Quem ela vence Hidan
Que ela é importante
Etc
Nível kage
Que ela vence konan
Quem ela vence Hidan
Que ela é importante
Etc
Kasume escreveu:Eles são os que mais levam mais a sério em defender o personagem do qualquer outra fã base do forum, isso é um fato.
Tem uns fãns dela que a defendem como se sofresse algum tipo de esquizofrenia ou o sindrome do peter pan.
Já cheguei a ser ameaçada porque toquei na ferida dos fãns da Hinata em um tópico kkkkkk
Mas eu não vou citar nome porque a pessoa sabe muito bem de quem eu estou falando.
Eles são pura alienação e conseguem ser pior do que todas as fã base em questão de superestimar o personagem
Quando pisam na Hinata, eles levam pro lado pessoal espumando pela boca, inventam milhões de coisas sobre vc, desmerecem o seu personagem favorito achando que isso vai favorecer em algo para a rena, como se ela fosse uma Deusa para eles e poucas vezes sabem ser parciais.
Eles enxergam ela como se fosse uma Xena da vida, mas não aceitam que as unicas participações importantes e os feitos dela foram fanservice e como uma ninja ela foi muito fraca cujo os méritos foram feito pelo telão.
Tudo dito, prometido, porém NADA FEITO
Ela só bate de frente com a Ten ten e se dúvida perde já que a Ten ten sempre teve mais motivações que ela como uma ninja
Agora imagine se fosse o Neji.
Hinata é um entretenimento para gente burra e vazia
Esse pensamento que ela é alguma uma heroina fica apenas encravado na cabeças deles mesmo.
Nível kage
Que ela vence konan
Quem ela vence Hidan
Que ela é importante
Etc
Breno Freitas escreveu:, ignora,ele faz isso pra chamar a atenção,ela n é melhor em taijutsu do que a sakrua n vence hidan nen mkonan (o tony flw isso zuando ),mas ele gosta de chamar a atenção ,ignoraGaara do Deserto escreveu:Já Vi coisas piores em relação a tentein:
Nível kage
Que ela vence konan
Quem ela vence Hidan
Que ela é importante
Etc
KKKKKKKKKKKKKKKKK cara não cansa de ser hater não? o topico é sobre a Rena n sobre a Tenten, ah ela tem velocidade e taijtsu top sim, tem chuva de armas sim e etc... aceita ou chora
Pabloh escreveu:Não fala mal da Renata GRRRRRRRGRRRGEHJJWKAEJA *espuma*
Você vai sentir o meu poder
chiclete escreveu:Pabloh escreveu:Não fala mal da Renata GRRRRRRRGRRRGEHJJWKAEJA *espuma*
Você vai sentir o meu poder
eu chamo a temari pra me ajudar que vence ela easy com kiri kiri mari