Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom?

+8
Ben Ikneg
Kasume
Nakama Flower
Gaara do Deserto
Kurapika-San
Chazy Chaz
Ryo
Pabloh
12 participantes

descriptionSeria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? - Página 3 EmptyRe: Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom?

more_horiz
Pabloh escreveu:
Não fala mal da Renata GRRRRRRRGRRRGEHJJWKAEJA *espuma*

Você vai sentir o meu poder

Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? - Página 3 Tumblr_mnd9ctWQEA1rsq581o1_500

eu chamo a temari pra me ajudar que vence ela easy com kiri kiri mari

descriptionSeria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? - Página 3 EmptyRe: Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom?

more_horiz
chiclete escreveu:
Pabloh escreveu:
Não fala mal da Renata GRRRRRRRGRRRGEHJJWKAEJA *espuma*

Você vai sentir o meu poder

Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? - Página 3 Tumblr_mnd9ctWQEA1rsq581o1_500

eu chamo a temari pra me ajudar que vence ela easy com kiri kiri mari

Cuidado pra Rena não dar um K.O na Temacho usando seu soco invisível.

APRLLWJTKAHRAKAKA

more_horiz
Essa Hinata é rainha viu. :rere:

Mesmo que embora não tenha mais nenhum fã seu ligando para este fórum, se dão o trabalho de criar contas fakes e posts destilando veneno achando que estão atingindo alguém, quando a fanbase não está mais nem aí pelo que cês pensam, está em outro fórum e pouco se lixando pra o que acontece neste antro.

Mas apenas a memória dela já é o suficiente para fazer os forninhos tremerem. :Luan adora:

Bem fez o Lucas e o Gaara que na época não caíram no bait, o post por si próprio já é uma vergonha alheia. O barato é ficar dando risada do choro de longe. :mica:

more_horiz
Tão criando fanfics em outro fórum? Que legal.

more_horiz
A Hinata é um dos personagens mais inúteis do anime/mangá,porém os melhores hentais de Naruto são protagonizados por ela. :ash:

more_horiz
AIII ESSAS RENAS

more_horiz
Meditação do Naruto Fórum

Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? - Página 3 CHAKRA-DANCING-MEDITATION-BY-MEDITATION-GURU-ARCHNA-DIDI_10

Todos em posição de lótus repetindo em mantra:

oooooooom mimimi
oooooooom mimimi
oooooooom mimimi

Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? - Página 3 Untitled-216

more_horiz
De fato, não é de hoje que vemos Hinatards exaltando exageradamente a Hinata, sendo que a mesma nem é uma kunoichi, corrigindo, era uma kunoichi poderosa em seus tempos de atividade ninja, acho que não é só a Hinata, mas existem muitas fanbases que exaltam personagens de maneira errônea e de forma descontrolada, gostar de um personagem é algo normal, todos tem aquele que se identificam mais, o problema é a forma que você lida com o lado fã de ver seu personagem favorito e suas ações, acho que forçar coisas para dizer que seu personagem é poderoso chega a ser patético, independente de quem sejam os mesmos, mas admito que ela é sim superestimada pelo fandom, e isso diz muito no que vemos constantemente hoje, pessoas que não sabem o que é cânone, filler, e por ae vai, além de também ocorrerem antipatia de pessoas que discordam dessas falácias ditas repetidas vezes para com a personagem, acho isso injusto para ambas as partes (fãs de Naruto de verdade e a personagem), para quem acha que Hinata não está sendo superestimada mais sugiro que entrem em qualquer página que fale de Naruto e vejam o nível da coisa, cheguei até ficar preocupado se isso se perpetuar futuramente, como disse anteriormente, é ruim tanto para quem é fã de Naruto de verdade, como para a própria Hinata, é triste ver no que se tornou o fandom de forma geral.

more_horiz

Sim... um monte de gente saiu do fórum, inclusive eu, mas porque a energia daqui é incompatível com pessoas que querem conversar em paz. Esse fórum tá um absurdo de permissividade, dirigido por pessoas incompetentes e que prezam por números em detrimento da boa convivência entre os membros.

Um fórum onde posts idiotas como esse passam despercebidos:

Kasume escreveu:
Eles são os que mais levam mais a sério em defender o personagem do qualquer outra fã base do forum, isso é um fato.

Tem uns fãns dela que a defendem como se sofresse algum tipo de esquizofrenia ou o sindrome do peter pan.

Já cheguei a ser ameaçada porque toquei na ferida dos fãns da Hinata em um tópico  kkkkkk  :horak:

Mas eu não vou citar nome porque a pessoa sabe muito bem de quem eu estou falando.

Eles são pura alienação e conseguem ser pior do que todas as fã base em questão de superestimar o personagem

Quando pisam na Hinata, eles levam pro lado pessoal espumando pela boca, inventam milhões de coisas sobre vc, desmerecem o seu personagem favorito achando que isso vai favorecer em algo para a rena, como se ela fosse uma Deusa para eles e poucas vezes sabem ser parciais.

Eles enxergam ela como se fosse uma Xena da vida, mas não aceitam que as unicas participações importantes e os feitos dela foram fanservice e como uma ninja ela foi muito fraca cujo os méritos foram feito pelo telão.

Tudo dito, prometido, porém NADA FEITO  :flora:

Ela só bate de frente com a Ten ten e se dúvida perde já que a Ten ten sempre teve mais motivações que ela como uma ninja
Agora imagine se fosse o Neji.

Hinata é um entretenimento para gente burra e vazia
Esse pensamento que ela é alguma uma heroina fica apenas encravado na cabeças deles mesmo.

Parabéns,  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas: temos uma psicóloga pronta pra fazer diagnósticos de fanbase: Somos "esquizofrênicos", "burros e vazios", mas você é o que mesmo ao tecer um comentário como esse? Preconceituosa, arrogante, talvez empolgada demais com uma cena filler, mas acima de tudo, não sabe o que fazer com sua liberdade de expressão pra sair tecendo comentários como esse e julgando todos por um. Mas tenho uma notícia pra você: você não é melhor que a fanbase que tanto odeia. Nem você, nem os nicknames cheios de y"s, n's e h's. Somos todos semelhantes, ainda que estejamos em graus de entendimento diferentes.

Saber viver em sociedade é um pré-requisito pra qualquer pessoa. Se eu aprendi, qualquer um aprende. Isso não exclui o fórum, onde todos deveriam conviver em mínima harmonia. Mas isso aqui tá uma visão do inferno.

Por essas e outras que a maioria saiu. Com uma staff permissiva, a qual eu fiz questão de me retirar, onde vi um monte de coisa errada entulhada - e que era apenas a ponta do iceberg -, vi pessoas sem norte fazendo as coisas de qualquer jeito. Não me admira a baderna que isso aqui sempre foi, com uma direção imatura de gente que não larga o osso para pessoas sensatas cuidarem e organizarem. E a culpa não é nem dessa organização, eles apenas não sabem o que e como fazer, por manterem um sistema velho gerador de polêmicas.

Então é isso, mas um postinho "bíblia" que vão fingir não ler, huahuaha.

more_horiz
Crowley escreveu:

Sim... um monte de gente saiu do fórum, inclusive eu, mas porque a energia daqui é incompatível com pessoas que querem conversar em paz. Esse fórum tá um absurdo de permissividade, dirigido por pessoas incompetentes e que prezam por números em detrimento da boa convivência entre os membros.

Um fórum onde posts idiotas como esse passam despercebidos:

Kasume escreveu:
Eles são os que mais levam mais a sério em defender o personagem do qualquer outra fã base do forum, isso é um fato.

Tem uns fãns dela que a defendem como se sofresse algum tipo de esquizofrenia ou o sindrome do peter pan.

Já cheguei a ser ameaçada porque toquei na ferida dos fãns da Hinata em um tópico  kkkkkk  :horak:

Mas eu não vou citar nome porque a pessoa sabe muito bem de quem eu estou falando.

Eles são pura alienação e conseguem ser pior do que todas as fã base em questão de superestimar o personagem

Quando pisam na Hinata, eles levam pro lado pessoal espumando pela boca, inventam milhões de coisas sobre vc, desmerecem o seu personagem favorito achando que isso vai favorecer em algo para a rena, como se ela fosse uma Deusa para eles e poucas vezes sabem ser parciais.

Eles enxergam ela como se fosse uma Xena da vida, mas não aceitam que as unicas participações importantes e os feitos dela foram fanservice e como uma ninja ela foi muito fraca cujo os méritos foram feito pelo telão.

Tudo dito, prometido, porém NADA FEITO  :flora:

Ela só bate de frente com a Ten ten e se dúvida perde já que a Ten ten sempre teve mais motivações que ela como uma ninja
Agora imagine se fosse o Neji.

Hinata é um entretenimento para gente burra e vazia
Esse pensamento que ela é alguma uma heroina fica apenas encravado na cabeças deles mesmo.

Parabéns,  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas: temos uma psicóloga pronta pra fazer diagnósticos de fanbase: Somos "esquizofrênicos", "burros e vazios", mas você é o que mesmo ao tecer um comentário como esse? Preconceituosa, arrogante, talvez empolgada demais com uma cena filler, mas acima de tudo, não sabe o que fazer com sua liberdade de expressão pra sair tecendo comentários como esse e julgando todos por um. Mas tenho uma notícia pra você: você não é melhor que a fanbase que tanto odeia. Nem você, nem os nicknames cheios de y"s, n's e h's. Somos todos semelhantes, ainda que estejamos em graus de entendimento diferentes.

Saber viver em sociedade é um pré-requisito pra qualquer pessoa. Se eu aprendi, qualquer um aprende. Isso não exclui o fórum, onde todos deveriam conviver em mínima harmonia. Mas isso aqui tá uma visão do inferno.

Por essas e outras que a maioria saiu. Com uma staff permissiva, a qual eu fiz questão de me retirar, onde vi um monte de coisa errada entulhada - e que era apenas a ponta do iceberg -, vi pessoas sem norte fazendo as coisas de qualquer jeito. Não me admira a baderna que isso aqui sempre foi, com uma direção imatura de gente que não larga o osso para pessoas sensatas cuidarem e organizarem. E a culpa não é nem dessa organização, eles apenas não sabem o que e como fazer, por manterem um sistema velho gerador de polêmicas.

Então é isso, mas um postinho "bíblia" que vão fingir não ler, huahuaha.

Quando eu falo sobre os " uns " fãns da Hinata eu não falo no geral e sim de uma quantidade muito pequena de pessoas que conseguem defender-la de uma forma sensata sem precisar de um textão de 10 linhas com 99 % dos argumentos te xingando, muito diferente do enorme porcento  que poluem o forum com biblias desnecessárias que ninguém leva a sério, ao não ser para rir, exatamente como e esse texto ridiculo que você fez a ponto de me acusar de preconceituosa e arrogante tudo isso porque não vou com a cara da Rena, além de me criticar pela liberdade de expressão sendo que você tbm está praticamente esse mesmo tipo de atitude sobre o fato de eu e muitos aqui não concordarem com a superestimação para a cima da Hinata, que é a pior superestimações de um personagem no forum.

Fãns do Itachi, Madara, Minato, Tobirama, Kakashi e todos que passaram aqui concordaram com o titulo do tópico e olha que esses são os mesmos que superestimam seus personagens, mas até eles que mais superestimam não aguentam tanta alienação doentia quando se trata sobre a Hinata, é só você voltar a página e ver, os comentários são sempre os mesmos, todos concordando, será que eu estou sendo a unica empolgada, preconceituosa e arrogante a ponto de afirmar o que todos concordam , será ? será ? De quem é a culpa pelo flop do grupo, são mesmos os haters da hinata ou os próprios fãns da hinata que espantaram os membros com a obsessão doentia? é melhor deixa esse pensamento nas entrelinhas mesmo ...

Agora por favor me economiza antes de upar um tópico que foi feito há meses atras e aprenda a interpretar um texto direito antes de sair cagando pelos dedos a ponto de tomar dores de um assunto que nem se quer foi relacionado para a você.

Caso resolva forçar este assunto novamente então fique a vontade de falar no nome da parte da fã base de esquizos da rena pois isso é a sinal que a carapuça lhe serviu muito bem, agora o que você vai fazer com ela não é problema meu.

Passar bem.

more_horiz
Um dia, quando deixa essa postura nazi, vulgar e mau educada de ser, você vai entender de boas o que escrevi, @kasume. Seu post realmente mostra o quanto é perturbada. Não sou esquizo, aliás, você sabe que isso é um distúrbio da mente, que se nasce assim e que é algo que causa muito sofrimento a pessoa e aos familiares? Bom, não sabe. O que sabe é se esconder atrás de um monitor e cometer cyberbullyng... um dia você entenderá o que escrevi. Além de passar bem, estude e procure saber viver com as pessoas com ideias diferentes das suas, é o que desejo a você.

more_horiz
Nossa, estou perplexo que no meu tempo discussões como essas dariam reduções e punições severas, já agora está de boas, kkkk, ok, @Crowley, concordo e discordo com você, devemos sim aceitar opiniões divergentes a nossa, pois não da para ter pluralismo de ideias sem ter espaço para discutir, pois quem tem a mesma opinião que a sua não vai levantar pontos ou brechas para um debate a cerca de alguma cosia em particular, porém, contra fatos não tem como se opinar, opinião é algo manipulável e que não vem ao caso no assunto em questão, pois opinião não é fato, resumindo, não é verdade, e se não é verdade não tem muito o que fazer a respeito, a questão é que em toda a fanbase tem sempre núcleos que exagera quando se trata de exaltar seus personagens, mas no caso da Hinata em particular, a um exagero surreal, não sou hater dela (nem precisaria me justificar, mas é bom salientar isso para não me taxarem de algo sem eu ser de fato), mas isso me incomoda bastante, pois mostra que em sua maioria, a grande ignorância a cerca do que seria cânon e o quanto jogada para escanteio ela ficou dentro da obra, temos que ser sensatos, eu acho que se todos os fãs de Naruto de modo geral fossem dessa forma, não seriamos taxados por outros fandons de irritantes entre outras coisas que são bem pejorativas, além de que maioria das coisas que diz respeito a personagem (pelos fãs) fica muito na teoria e em contra partida deixa a desejar quando mostrando na prática, acho que de forma inconsciente você passou a impressão de que só concorda com quem pensa mutualmente com você, espero está errado quanto a isso, acho que essa mensagem foi mais para dar um toque do que para discutir propriamente sobre o tema, tanto que já disse o que acho a respeito do assunto anteriormente, então fica a dica, se quiser saber as coisas verdadeiramente sobre a Hinata nos databooks de forma oficial (eu possuo os databooks) ou de qualquer personagem, ficaria muito feliz em poder-lhe ajudar.

more_horiz
Crowley escreveu:
Um dia, quando deixa essa postura nazi, vulgar e mau educada de ser, você vai entender de boas o que escrevi, @kasume. Seu post realmente mostra o quanto é perturbada. Não sou esquizo, aliás, você sabe que isso é um distúrbio da mente, que se nasce assim e que é algo que causa muito sofrimento a pessoa e aos familiares? Bom, não sabe. O que sabe é se esconder atrás de um monitor e cometer cyberbullyng... um dia você entenderá o que escrevi. Além de passar bem, estude e procure saber viver com as pessoas com ideias diferentes das suas, é o que desejo a você.

Não tem como entender nada relacionado ao o seu post, pois tudo que você escreveu não fez o menor sentido, você esta tomando dores de um assunto que nem se quer foi relacionado para a você, esta me julgando como nazista e preconceituosa sem ao menos me conhecer e quer me colocar como a culpada do forum esta em crise por causa dos barracos,, sendo que eu estou aqui há 2 anos e o forum sempre teve barracos, até piores como tópicos falando mal do Tobirama, Sakura (feito pelos próprios fãns da Hinata que ameaçam os membros inclusive), Sasuke ( no qual fazem homofobia com o personagem ) e nunca vi você fazendo nada em relação a isso, onde estava você com toda essa ira quando o Sasuke estava sendo chamado de emo viado nos tópicos do Naruto?, ah é claro o ativismo só funciona quando todos estão apontando para a Hinata, as pessoas só são preconceituosas e fazem cyberbullying porque estão fazendo com a Hinata, mas quando se tratamos de um outro personagem no forum, é mimimi, fragilidade , choro de fanboy e afins, não importa pois não estamos falando sobre a Hinata.

A gente expõem o nosso pensamento de uma forma como a gente crer e ver o mundo, se você acha que eu sou tudo isso que você diz, isso é sinal de que você também é tudo isso que você esta falando sobre a minha pessoa.

more_horiz
@Crowley deve ser um anjo para ser tão puro assim, deve ser aquelas pessoas que abraçam mendigos na rua, que fazem doações para caridades e afins.

O um exemplo perfeito de ser humano, mas pode deixar irei anotar suas dicas e aprender como ser uma pessoa diminuida, com muita adestração e disciplina, que adora dar os socos e logo em seguida esconde a mão, pois dar o exemplo é obrigatório.

Obrigada pelas dicas.

:s2: :s2: :QQ:

more_horiz
Não sabia que o tópico causaria tanta discórdia.
É só minha opinião comum sobre como os fãs da Hinata superestimam ela demais.
Fui acusado até de ser fake de outra pessoa aqui Auehh

more_horiz
Acredito em Deus, faço Ele de escudo
Late mais alto que daqui eu não te escuto
Do camarote, quase não dá pra te ver
Tá rachando a cara, tá querendo aparecer

:horak::horak::horak:

more_horiz
Ainda estão nessa :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos