Pabloh escreveu:Não fala mal da Renata GRRRRRRRGRRRGEHJJWKAEJA *espuma*
Você vai sentir o meu poder
eu chamo a temari pra me ajudar que vence ela easy com kiri kiri mari
Pabloh escreveu:Não fala mal da Renata GRRRRRRRGRRRGEHJJWKAEJA *espuma*
chiclete escreveu:Pabloh escreveu:Não fala mal da Renata GRRRRRRRGRRRGEHJJWKAEJA *espuma*
eu chamo a temari pra me ajudar que vence ela easy com kiri kiri mari
Kasume escreveu:Eles são os que mais levam mais a sério em defender o personagem do qualquer outra fã base do forum, isso é um fato.
Tem uns fãns dela que a defendem como se sofresse algum tipo de esquizofrenia ou o sindrome do peter pan.
Já cheguei a ser ameaçada porque toquei na ferida dos fãns da Hinata em um tópico kkkkkk
Mas eu não vou citar nome porque a pessoa sabe muito bem de quem eu estou falando.
Eles são pura alienação e conseguem ser pior do que todas as fã base em questão de superestimar o personagem
Quando pisam na Hinata, eles levam pro lado pessoal espumando pela boca, inventam milhões de coisas sobre vc, desmerecem o seu personagem favorito achando que isso vai favorecer em algo para a rena, como se ela fosse uma Deusa para eles e poucas vezes sabem ser parciais.
Eles enxergam ela como se fosse uma Xena da vida, mas não aceitam que as unicas participações importantes e os feitos dela foram fanservice e como uma ninja ela foi muito fraca cujo os méritos foram feito pelo telão.
Tudo dito, prometido, porém NADA FEITO
Ela só bate de frente com a Ten ten e se dúvida perde já que a Ten ten sempre teve mais motivações que ela como uma ninja
Agora imagine se fosse o Neji.
Hinata é um entretenimento para gente burra e vazia
Esse pensamento que ela é alguma uma heroina fica apenas encravado na cabeças deles mesmo.
Crowley escreveu:
Sim... um monte de gente saiu do fórum, inclusive eu, mas porque a energia daqui é incompatível com pessoas que querem conversar em paz. Esse fórum tá um absurdo de permissividade, dirigido por pessoas incompetentes e que prezam por números em detrimento da boa convivência entre os membros.
Um fórum onde posts idiotas como esse passam despercebidos:Kasume escreveu:Eles são os que mais levam mais a sério em defender o personagem do qualquer outra fã base do forum, isso é um fato.
Tem uns fãns dela que a defendem como se sofresse algum tipo de esquizofrenia ou o sindrome do peter pan.
Já cheguei a ser ameaçada porque toquei na ferida dos fãns da Hinata em um tópico kkkkkk
Mas eu não vou citar nome porque a pessoa sabe muito bem de quem eu estou falando.
Eles são pura alienação e conseguem ser pior do que todas as fã base em questão de superestimar o personagem
Quando pisam na Hinata, eles levam pro lado pessoal espumando pela boca, inventam milhões de coisas sobre vc, desmerecem o seu personagem favorito achando que isso vai favorecer em algo para a rena, como se ela fosse uma Deusa para eles e poucas vezes sabem ser parciais.
Eles enxergam ela como se fosse uma Xena da vida, mas não aceitam que as unicas participações importantes e os feitos dela foram fanservice e como uma ninja ela foi muito fraca cujo os méritos foram feito pelo telão.
Tudo dito, prometido, porém NADA FEITO
Ela só bate de frente com a Ten ten e se dúvida perde já que a Ten ten sempre teve mais motivações que ela como uma ninja
Agora imagine se fosse o Neji.
Hinata é um entretenimento para gente burra e vazia
Esse pensamento que ela é alguma uma heroina fica apenas encravado na cabeças deles mesmo.
Parabéns, temos uma psicóloga pronta pra fazer diagnósticos de fanbase: Somos "esquizofrênicos", "burros e vazios", mas você é o que mesmo ao tecer um comentário como esse? Preconceituosa, arrogante, talvez empolgada demais com uma cena filler, mas acima de tudo, não sabe o que fazer com sua liberdade de expressão pra sair tecendo comentários como esse e julgando todos por um. Mas tenho uma notícia pra você: você não é melhor que a fanbase que tanto odeia. Nem você, nem os nicknames cheios de y"s, n's e h's. Somos todos semelhantes, ainda que estejamos em graus de entendimento diferentes.
Saber viver em sociedade é um pré-requisito pra qualquer pessoa. Se eu aprendi, qualquer um aprende. Isso não exclui o fórum, onde todos deveriam conviver em mínima harmonia. Mas isso aqui tá uma visão do inferno.
Por essas e outras que a maioria saiu. Com uma staff permissiva, a qual eu fiz questão de me retirar, onde vi um monte de coisa errada entulhada - e que era apenas a ponta do iceberg -, vi pessoas sem norte fazendo as coisas de qualquer jeito. Não me admira a baderna que isso aqui sempre foi, com uma direção imatura de gente que não larga o osso para pessoas sensatas cuidarem e organizarem. E a culpa não é nem dessa organização, eles apenas não sabem o que e como fazer, por manterem um sistema velho gerador de polêmicas.
Então é isso, mas um postinho "bíblia" que vão fingir não ler, huahuaha.
Crowley escreveu:Um dia, quando deixa essa postura nazi, vulgar e mau educada de ser, você vai entender de boas o que escrevi, @kasume. Seu post realmente mostra o quanto é perturbada. Não sou esquizo, aliás, você sabe que isso é um distúrbio da mente, que se nasce assim e que é algo que causa muito sofrimento a pessoa e aos familiares? Bom, não sabe. O que sabe é se esconder atrás de um monitor e cometer cyberbullyng... um dia você entenderá o que escrevi. Além de passar bem, estude e procure saber viver com as pessoas com ideias diferentes das suas, é o que desejo a você.