Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Mu

4 participantes

descriptionDanzou vs Mu EmptyDanzou vs Mu

more_horiz
Local: Jiraiya e Tsunade vs Orochimaru e Kabuto
Distância: 20 metros
Condições: Ambos em seus auges
Conhecimento: Do mangá
Restrições Nenhuma

descriptionDanzou vs Mu EmptyRe: Danzou vs Mu

more_horiz
vo spera mais comentarios

Última edição por chiclete em 25/10/2017, 10:55, editado 2 vez(es)

more_horiz
Ambos são apelões, enquanto os ataques de Jinton do Muu são totalmente efetivos contra qualquer técnica do Danzou, ele não tem nada a fazer contra o Izanagi e teria que matar o Danzou todas as vezes necessárias enquanto desvia dos ataques de futon e destrói aquela invocação do elefante, não é tão dificil assim, mas é desgastante mesmo o Muu tendo bastante chakra, então acredito que levando dessa forma o Muu venceria depois de muito tempo de batalha.
POREM esqueceram de um detalhe muito importante na comparação...

.
.
.
.
.
.

Não restringirão o KOTOAMATSUKAMI. :facepalm2:

Danzou 9/10

Última edição por Seijin em 25/10/2017, 10:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
[quote="Seijin"][center]Ambos são apelões, enquanto os ataques de Jinton do Muu são totalmente efetivos contra qualquer técnica do Danzou, ele não tem nada a fazer contra o Izanagi e teria que matar o Danzou todas as vezes necessárias, não é tão dificil, mas é desgastante então acredito que levando dessa forma o Muu venceria depois de muito tempo de batalha. POREM esqueceram de um detalhe muito importante na comparação...

mano
aquela sua lista de persoangens mais forte é sua opnião propria ?
la vc coloca garaa acima de danzou
aqui fala que o danzou vence o mu

more_horiz
Você leu o que eu escrevi, disse que o Muu levaria essa, mas por causa do Kotoamatsukami o Danzou vence. No meu TOP 115 eu desconsidero o Kotoamatsukami e foco mais no poder de luta, tanto que o Shisui solaria até o Hashirama com a técnica, mas coloca os dois para lutar e veja como o Hashirama limpa o chão com o Shisui.

more_horiz
assim
e shisui n vence tobirama........VLW .FLWS

more_horiz
Muu estupra.
Quero que consigam me responder como o Danzou usaria o K.A no Muu invisível?
E quando o Muu estivesse invisível seria só jogar um Jinton certeiro e já era.

more_horiz
uu n pode usar o jinto quando esta invisivivl no manga pelo que me falaram

more_horiz
chiclete escreveu:
uu n pode usar o jinto quando esta invisivivl no manga pelo que me falaram

QUE
Como assim? :deus:

more_horiz
ele n pode usar jinto quando esta invisivel no manga pelo que me falaram

more_horiz
@Seijin eu não me esqueci disso, eu quis deixar livre mesmo. :fem:

more_horiz
MatheusHyuuga escreveu:

O Izanagi está restrito pra você falar isso?

E aliás, a invisibilidade usada pelos ninjas de Iwagure já foi burlada só pelo Sharingan 1 Tomoe do Obito genin. Quem dirá Danzou, com seu olho de Shisui.

Danzou tem como puxar Muu pra baixo, com a sucção do Baku, restringindo seus movimentos e tragando o chackra de eventuais Jintons. E aí finalizá-lo com uns Fuutons de vácuo.

more_horiz
marcelino escreveu:
MatheusHyuuga escreveu:

O Izanagi está restrito pra você falar isso?

E aliás, a invisibilidade usada pelos ninjas de Iwagure já foi burlada só pelo Sharingan 1 Tomoe do Obito genin. Quem dirá Danzou, com seu olho de Shisui.

Danzou tem como puxar Muu pra baixo, com a sucção do Baku, restringindo seus movimentos e tragando o chackra de eventuais Jintons. E aí finalizá-lo com uns Fuutons de vácuo.

A invisibilidade do Muu é diferente não? :aliens:
E além disso não vejo problema do Danzo ser morto por Jintons mesmo com Izanagi, já que ele usou contra kunais e shurikens :lala:

Não vejo como Danzou conseguiria rastrear Muu invisivel.
Um Doton do Muu consegue lidar com o Baku.

more_horiz
Não lembro de nenhuma cena (pelo menos no mangá) de Danzou usando izanagi contra Kunais e Shurikens. Só se for filler de anime.

Mas enfim, Sasuke usou o máximo de seu MS contra Danzou e não conseguia matá-lo. Com o Izanagi ele escapou de Amaterasu e Susano'o, com seus socos e flechas.

E morrer pra uma simples lâmina de espada ou Kunai não é demérito pra ninguém, diga-se de passagem.
Hashirama, por pouco, não se matou com uma Kunai. Madara FMS morreu pra um golpe de espada. Sasuke FMS morreu pra um golpe de espada. Aliás, o próprio Sasuke MS, que lutou contra Danzou, era pra ter morrido pra um golpe de espada se não fosse pela cura da Karin.

more_horiz
bom,o conheçimento favoreçe bastante o danzou,então nessas condiçoes ele pode ganhar,mas n tenho certez

MAs coom conheçimento eu apostaria no muu,ele tentaria manter distancia,fazer clones sem selos (danzou n poderia impedi lo de fazer)
alem de sensor pra evita ataques supresas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos