Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Mu

4 participantes

descriptionDanzou vs Mu - Página 2 EmptyRe: Danzou vs Mu

more_horiz
Não lembro de nenhuma cena (pelo menos no mangá) de Danzou usando izanagi contra Kunais e Shurikens. Só se for filler de anime.

Mas enfim, Sasuke usou o máximo de seu MS contra Danzou e não conseguia matá-lo. Com o Izanagi ele escapou de Amaterasu e Susano'o, com seus socos e flechas.

E morrer pra uma simples lâmina de espada ou Kunai não é demérito pra ninguém, diga-se de passagem.
Hashirama, por pouco, não se matou com uma Kunai. Madara FMS morreu pra um golpe de espada. Sasuke FMS morreu pra um golpe de espada. Aliás, o próprio Sasuke MS, que lutou contra Danzou, era pra ter morrido pra um golpe de espada se não fosse pela cura da Karin.

more_horiz
bom,o conheçimento favoreçe bastante o danzou,então nessas condiçoes ele pode ganhar,mas n tenho certez

MAs coom conheçimento eu apostaria no muu,ele tentaria manter distancia,fazer clones sem selos (danzou n poderia impedi lo de fazer)
alem de sensor pra evita ataques supresas

more_horiz
Luta complicada ..
Mu é sensor. O melhor sensor , ele notaria o izanagi e o que está acontecendo sem muitos problemas , caso o mesmo desative ele ficaria ciente também , assim como a Karin o fez .. Mu ainda poderia saber onde aparecer , caso tente aparecer e o pegar o kage desprevenido ..
Mu ao vooar , ele inutiliza por completo o Taijutsu do Danzou e o perigo de ser pego no selo de paralizia , ou no selamento final .. assim como o mokuton, que mal foi explorado ..
Ao ficar invisível o mesmo não poderia ser achado , a invisibilidade do mesmo não é a mesma dos demais já usado , ele era o Homem nulo , na qual não podia ser achado , nem por sensores .
Ele precisaria vencer o Danzou 10 vezes ou segurar 10 minutos . Caso ele desativasse o jutsu seria um alvo fácil para o tsuchikage que notaria .
Seus futons , espadas , tiros , bolas de vácuo e armas upadas são meio inutilizados pela invisibilidade , isso porque o Danzou não pode atingir alguém no ar invisível , se ele não vê , não pode o atacar e teria que manter o jutsu ativado e isso custaria alguns Sharingans ..
Sem falar que o Mu poderia aparecer por trás invisível e usar o jinton (e me poupem com esse negócio que ele não pode porque não apareceu , NUNCA foi dito que não poderia , se não podesse teria sido falado , assim como foi ao ser dividido , sem falar que no Anime ele já usou contra onoki , então sem mimi ) ..para qual o Danzou não tem defesa nenhuma, sendo morto . O tsuchikage tinha espadas (2 nas costas ) ele poderia usa Las para matar o Danzou , como já foi morto por kunais ..
Baku pode ser morto por um jinton..
Vejo Mu com chances de vencer , estou desconsiderando o K.A

more_horiz
danzou vence pelo conheçimento ser nenhum,muu n tem conheçimento do k.o

mas com conheçimento apostaria no Muu,pois os edos tem chacra infinito ou seja,(o fato do izanagi fazer ele perder chacra n é 1 problema )
alem de que sensor >>atauqes suprresa
voar >>>>selor
se danzou tentr usar izanagi pra se aproximar e aplicar k.o e so ele fazer clone e ficar invisivel
como oconheçimento e´nenhum danzou 8/10
se tivesse conheçimento seria muu 7/10

more_horiz
Olha, até onde eu sei, Mu não pode usar Jinton estando invisível, quando ele der as caras o Danzou usa o K.A, fim.
Izanagi não esta inutilizado também.

more_horiz
Ryo escreveu:
Olha, até onde eu sei, Mu não pode usar Jinton estando invisível, quando ele der as caras o Danzou usa o K.A, fim.
Izanagi não esta inutilizado também.

n foi dito que ele n pode usar jinton invisivel apenas n foi mostrado

aqui danzou vence pelo conheçimento mas com conheçiment o muu venceria ,pois
sensor >>>ataque surpresa
muu é aidna,tem chacra sem fim,ou seja ,o inanagi n faria ele gastar chacra atual
muu tem clons e pode usalos invisivel,ai ele pode muito bem deixa de ficar invisivel,e deixar o clone invisivel,pq se ele for pego o clone invisivel vai la e tira ele do gen, baku n pode ver muu invisivel e 1 jinton acaba com ele (baku )

dos kages revividos ,muu quanto gengetsu vencem danzou,saidaiem raikage e rasa perdem feio

more_horiz
Sem essa de mostrado, o cara sempre que ia aplicar o jutsu aparecia, o que isso quer dizer?

Fatos, o resto é historia.

more_horiz
sei la,mas mesmo se ele n poder usar o jinton inivisivel n muda nada pq o clone pode ficar invisivel,ai o danzou pega ele no k.o e o clone invisivel tira ele

more_horiz
:facepalm2:

Pode ser, mas ae depois de pegar o clone, como fica pro Mu fazer alguma coisa com o Danzou sem sua metade? Nada de Jinton, vai ficar brincando de esconder.

Entende?

more_horiz
ah é ,eu me esqueçi que ele n pode usar o jinton dps de ser dividir

lol dps ele se fundi com o clone dnv.....ele n é burro n ia se aproximar e como ele ia usar k.o ocm ele invisivel ?

resumo como danzou ia usar k.o com alguem que ele n pode ver ?

more_horiz
Ao meu ver depois que este clone for pego pelo K.A, é só o Danzou finaliza-lo, ae não vai ter retorno para o corpo real.

O foda é que o Mu pode voar, é o Danzou não, mas mesmo assim, é possível. Danzou estava se mantendo no ar com impulso do fuuton, então...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos