AHHHHHHHHHH Sarada que pisa sem prometer.
Realmente houve bastante referência ao Zabuza nesse episódio. Desde o arco no país das ondas que a habilidade de cópia de jutsus deixou de ser trabalhada, mas atualmente vem vindo com força através da Sarada. Mas espero que a Uchiha não se prenda muito nesse estilo, se eu não me engano, no mangá é dito que jutsus copiados trazem um desgaste maior ao usuário de sharingan. Inclusive sobre o desgaste vindo do sharingan, Sarada aparentemente já está se acostumando com o uso do seu dōjutsu; diferente da primeira vez que executou os KB, dessa vez mesmo usando muitos jutsus ela conseguiu se manter até o final do combate.
Nessa tour ela até mostrou uma defesa doton. A construção da Sarada no animê está fazendo jus aquelas 4 estrelas que ela recebeu no databook sobre conhecimento de ninjutsu. Aquela finalização foi bem interessante, a Uchiha transformando o campo em uma área minada.
Chōjūrō apesar de não ter feito mais que a obrigação, foi legal ver ele contornando sua situação. E o irmão da oponente da Sarada se suicidou, né? Já que não teve Denki, seria uma boa hora para levarem o Iwabe, assim trazendo todo um amadurecimento para o animê.