Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 30

+9
hudsonpolary
Flat
Pabloh
Saitama
L⍱scivi⍱
Rodrigo Gouveia
Gaara_kaze
Ryosuke
Ben Ikneg
13 participantes

pollDê uma nota para o episódio

1
1
8%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
8%
7
0
0%
8
1
8%
9
1
8%
10
8
67%
Total de votos:
12
Votação encerrada

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 30 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 30

more_horiz
Ué, cadê os críticos de incoerências do anime?

Pelo que eu me lembre, nenhum user de Sharingan sai por ai copiando jutsus de um elemento que ela não domina, e muito menos usando jutsus que necessitam de armas (no caso a espada) sem saber como aquilo funciona.

Boruto mostra um fuuton meia boca = Nossa, hask, protagonismo.
Sarada usa o Sharingan de uma forma que o próprio mangá deixou claro que não funcionava = Nossa, fodona,pisa uhuuu.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 30 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 30

more_horiz
achava que aquele raiton da epada era tipo uma kekei genkai ate a cor e diferente

more_horiz
Boss escreveu:
Ué, cadê os críticos de incoerências do anime?

Pelo que eu me lembre, nenhum user de Sharingan sai por ai copiando jutsus de um elemento que ela não domina, e muito menos usando jutsus que necessitam de armas (no caso a espada) sem saber como aquilo funciona.

Boruto mostra um fuuton meia boca = Nossa, hask, protagonismo.
Sarada usa o Sharingan de uma forma que o próprio mangá deixou claro que não funcionava = Nossa, fodona,pisa uhuuu.

Não teve incoerência.

Sua critica seria válida se a Sarada tivesse copiado técnicas que fossem restringidas a heranças sanguíneas, como é o caso das kekkei genkai e tōta ou até mesmo hijutsus que são delimitados a um clã em específico. Oque não se aplica as habilidades da Buntan que giravam entorno de uma única transformação da natureza, onde a Uchiha já possuía afinidade com o elemento (DB pontuou isso)

Sarada sendo inteligente e recorrendo ao sharingan que a permitia exercer uma leitura sobre a assinatura do chakra de sua oponente, igualmente aos selos de mão; o domínio sobre os jutsus copiados foi tido respeitando as premissas das habilidades do doujutsu.

P.s: Apesar da espada poder ser usada como um recurso de amplificação dos poderes do usuário, os elementos eram providos da próprio kunoichi, diversas vezes foi mostrado ela usando jutsus sem recorrer ao seu equipamento. Não confunda espada kiba com bashōsen.

more_horiz
Toda vez que o Yagura aparecia eu adiantava o video... ai ai

Sarada usando raiton foi foda, apesar que eu achei estranho tanto a cor quanto facilidade no uso, parecia mais um easter egg com os ataques do pikachu que jutsus de fato, o pikachu tem uma bola de raios que é igual ao ataque das duas kunoichis, fora a investida trovão.

No mais fiquei aliviado do Choujiro lidar facilmente com os gennins de kiri, mano eu tava com medo do doido apanhar dos gennins

E essas crianças de kiri tem quantos anos ?
Raiga morreu no classico e naruto tinha 13 anos
Naruto agora tem 33 anos, entao, raiga esta morto a pelo menos 20 anos

Nenhuma dessas crianças do arco parece ter 16, 18 anos quanto mais ter 20, essa filha do raiga pode nao ser filha do raiga hein

Safadinha essa mae dela KUKUKUKU

Se bem que sakura, ino, karin e demais kunoichis na casa dos 30 tambem nao parece ter 30... será produtos ivone ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Toda vez que o Yagura aparecia eu adiantava o video... ai ai

Sarada usando raiton foi foda, apesar que eu achei estranho tanto a cor quanto facilidade no uso, parecia mais um easter egg com os ataques do pikachu que jutsus de fato, o pikachu tem uma bola de raios que é igual ao ataque das duas kunoichis, fora a investida trovão.

No mais fiquei aliviado do Choujiro lidar facilmente com os gennins de kiri, mano eu tava com medo do doido apanhar dos gennins

E essas crianças de kiri tem quantos anos ?
Raiga morreu no classico e naruto tinha 13 anos
Naruto agora tem 33 anos, entao, raiga esta morto a pelo menos 20 anos

Nenhuma dessas crianças do arco parece ter 16, 18 anos quanto mais ter 20, essa filha do raiga pode nao ser filha do raiga hein

Safadinha essa mae dela KUKUKUKU

Se bem que sakura, ino, karin e demais kunoichis na casa dos 30 tambem nao parece ter 30... será produtos ivone ?

É plausível, a menina é loira e a mãe morena e o pai não tem nada de loiro.
Ou o filler do Raiga seja realmente filler e ele morreu de outra forma para um Naruto mais velho.

more_horiz
Minhas Previsões:

Suigetsu será o Boss final e aquele pergaminho que ele dá para seu aprendiz (Mitsuki) é o mesmo usado por Mangetsu para selar as armas. Ele vai rouba-las e matar o Choujuro.

more_horiz
Episódio muito foda. Bem que eu disse um tempo atrás do potencial da espada Kiba....

Suigetsu é opersonagem mais estiloso desse anime, juntamente com Karin

Até por isso que digo eles deveriam formar um casal U.U dante

more_horiz
administradores e moderadores lixos da porra nem cria o tópico do epi novo

lixos so enfeite vcs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos