Dante10 escreveu:Mas se fosse uma criança sofrida, passando fome eu só estaria fazendo um favor à ela.
Partiu matar mendigos na rua.
Dante10 escreveu:Esses caras acham que todo mundo tem que ter a mente cagada igual a deles, todo mundo tem que ser filhos da puta que nem eles.
Caso contrário está sendo hipócrita ''ai ai esses idiotas, suas mascaras caíram, não defende a morte de criança por dinheiro como eu? kkkkkk' hipocrisia é essa? Depois dessa vou até ir visitar minha priminha de 5 anos, caiu a máscara facistada''. Caiu foi meio metro da minha rola nos teus rabos, isso que caiu.
Super Vegeta Blue escreveu:Não. Independentemente de quem seja essa criança e do motivo, eu ainda não vejo porque eu teria o direito de tirar a vida de alguém. Além do mais, nem sei o que faria com todo esse dinheiro. Boa noite.
@Dante10 escreveu:Não. Mas mataria quem apertasse, pegava o dinheiro e enfiava no cu do cadáver.
@Dante10 escreveu:Mas se fosse uma criança sofrida, passando fome eu só estaria fazendo um favor à ela.
Partiu matar mendigos na rua.
@Robert escreveu:sentiria o mesmo meu caroNão, eu não apertaria porque eu ficaria rico mas me sentiria culpado pela vida inteira, isso me traria um benefício financeiro mas um peso na consciência que me afetaria emocionalmente sempre que eu lembrasse. Eu prefiro ficar rico estudando e trabalhando.
Gaius escreveu:Uma aleatória no mundo? Apertaria. Se fosse uma dessas marginais aí que teimam em dizer que são vítimas da sociedade? Apertaria mesmo.
Doando um milhão eu poderia ajudar milhares de crianças, e, se eu não soubesse quem eu matei, infelizmente não sentiria remorso e poderia
ter conforto, segurança e praticidade pelo resto da minha vida e pela minha família.