Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Sasori melhor< luta do manga?

+8
Biorn
Ryo
Kasume
Nakama Flower
BK201
Shinshi-kun
Kasai Black
lucas@123
12 participantes

descriptionSakura vs Sasori melhor< luta do manga? EmptySakura vs Sasori melhor< luta do manga?

more_horiz
Sakura vs Sasori melhor< luta do manga? 150950350

:think2:

descriptionSakura vs Sasori melhor< luta do manga? EmptyRe: Sakura vs Sasori melhor< luta do manga?

more_horiz
não

sasuke vs itahci >>>>

descriptionSakura vs Sasori melhor< luta do manga? EmptyRe: Sakura vs Sasori melhor< luta do manga?

more_horiz
chiclete escreveu:
não

sasuke vs itahci >>>>

Manga neh.... nao anime

more_horiz
Na minha opinião a melhores luta do Manga foi a do Naruto contra o Pein e a do Sasuke contra o Itachi.

O nome do tópico deveria se Sakura e Chiyo vs Sasori,pois a chiyo ajudou muito na luta.

more_horiz
Antes de virem me chamar de, SAKURETE, SAKURATARD, FANBOY DE KUNOICHI INUTIL.....ETC.... :horak:

Gente nao e minha opiniao, so e uma pergunta

Essa pergunta e pra saber sobre suas opinioes :kakau:

E que vejo muita gente vangloriando essa luta, falando que e a melhor do manga etc...

Na MINHA OPINIAO, esssa luta ta longe de ser a melhor tem varias outras como:

Jiraya vs Pain

Veja: https://i.servimg.com/u/f47/12/57/47/59/naruto11.jpg

Naruto vs pain:

Veja: https://i.ytimg.com/vi/7XplqOapsNY/maxresdefault.jpg

Sasuke vs naruto

Veja: https://i.pinimg.com/originals/ef/5d/06/ef5d06c436d5eb74a7d18ba5af4aacf3.jpg

ETC...... Sakura vs Sasori melhor< luta do manga? 150950350

more_horiz
n era mais facil fazer 1 topico sobre as 10 melhores lutas de naruto...

more_horiz
chiclete escreveu:
n era mais facil fazer 1 topico sobre as 10 melhores lutas de naruto...

NAO, PORQUE AQUI QUERO TIRAR SO UMA DUVIDA

more_horiz
Essa é uma das que mais odeio pra falar a verdade, assim como o arco que não me agradou muito por um todo.

more_horiz
Bem eu particularmente Desprezo essa ela.
Eles mostraram o Desenvolvimento de um personagem muito bem, trabalhou os de outros dois bem mal, teve corografias ótimas.

PORÉM, pra mim o desprezo vem do final dela, o Sasori deixou eles ganharem, o q PRA MIM faz eu ficar broxado, pq eles fazem muita grandeza do poder do Sasori no Mangá, pra no final ele ser simplesmente "derrotado" sem um desfecho final decente e ainda ter deixado.

Sasori em si não teve desenvolvimento PRATICAMENTE, só jogaram na mesa os motivos porém não trabalharam eles. Praticamente a luta foi só pra exibir a Sakura e colocaram um passado mal trabalhado pro vilão, pra não passar em branco, geral gostou pq o Kishimoto tem esse talento de dar um passado triste pra todos e fazer q geral sinta empatia, porém desenvolvimento com roteiro bem escrito são substituídos por momento "feels" pra criar empatia.

E tem esse raciocínio: "CARALHO!!!! Sakura ta FODA"...(Um Minuto Depois)..."A TNC, ele deixou "
Claro q não é bem assim, porém se vc pegar só o resultados finais é difícil não ter esse pensamento ignorante.

more_horiz
Mas é claro.

more_horiz
Depende do gosto

Existe várias lutas com vários tipos de estratégias, jutsus, golpes e etc ...

Em questão de poder total, estratégia, habilidade e muita determinação

A luta da Sakura contra o Sasori é a melhor

Impossivel vc não se arrepiar na hora que a Chiyo usa 10 marionetes contra 100 do Sasori

more_horiz
A luta foi sim muita boa, claro, não chega a ser melhor, mas foi muito legal sim.

Aposto que muitas pessoas não gostam da luta pelo foco que a Sakura teve, mostraram o desenvolvimento da personagem, sei que muita gente não gosta dela e tal.

Eu também não sou um fã dela nem gosto muito, mas nem por isso vou atacar o foco dela.

more_horiz
Não, ele se deixou derrotar.

more_horiz
pra vc ter uma ideia nunca assisti essa luta toda eu sempre pulo quando vo assistir o anime não gosto da sakura não gosto do estilo veneno e não gosto do estilo marionete acho fraco as vezes assisto as lutas do kankuro pra mim essa e uma das mais ruins do shippuden.

more_horiz
Se Sasori, que entregou a luta, tivesse matado aquela TESTA GIGANTE ASSASSINA DETURBADORA DE SONOS, seria sim a melhor luta, mas como não o fez e aquela TESTA ENORME QUE REFLETE KONOHA INTEIRA, QUE DESTRÓI PLANETAS E QUE DESTRÓI A PRÓPRIA CASA HIPOTECADA continua viva, e sendo uma inútil vadia do caralho, uma vagal TÁBUA DE PASSAR ROUPA que não tem nada de graça como a Hinata, a Ino ou a Mei, tem METADE DA BELEZA E O DOBRO DE TESTA, ooooooooh Piranha falsa dos infernos, maldição jogada para esse mangá

PORRA Sasori, podia ter matado essa desgraça, que vacilo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos