Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Sasori melhor< luta do manga?

+8
Biorn
Ryo
Kasume
Nakama Flower
BK201
Shinshi-kun
Kasai Black
lucas@123
12 participantes

descriptionSakura vs Sasori melhor< luta do manga? - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Sasori melhor< luta do manga?

more_horiz
pra vc ter uma ideia nunca assisti essa luta toda eu sempre pulo quando vo assistir o anime não gosto da sakura não gosto do estilo veneno e não gosto do estilo marionete acho fraco as vezes assisto as lutas do kankuro pra mim essa e uma das mais ruins do shippuden.

descriptionSakura vs Sasori melhor< luta do manga? - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Sasori melhor< luta do manga?

more_horiz
Se Sasori, que entregou a luta, tivesse matado aquela TESTA GIGANTE ASSASSINA DETURBADORA DE SONOS, seria sim a melhor luta, mas como não o fez e aquela TESTA ENORME QUE REFLETE KONOHA INTEIRA, QUE DESTRÓI PLANETAS E QUE DESTRÓI A PRÓPRIA CASA HIPOTECADA continua viva, e sendo uma inútil vadia do caralho, uma vagal TÁBUA DE PASSAR ROUPA que não tem nada de graça como a Hinata, a Ino ou a Mei, tem METADE DA BELEZA E O DOBRO DE TESTA, ooooooooh Piranha falsa dos infernos, maldição jogada para esse mangá

PORRA Sasori, podia ter matado essa desgraça, que vacilo

more_horiz
Acho uma das melhores do arco, gostei mais dessa do que a de Sasuke vs Deidara.  É bem estratégica, diversificada e é mais voltada pra taijutsu, o melhor estilo de luta.

more_horiz

Robert escreveu:
A luta foi sim muita boa, claro, não chega a ser melhor, mas foi muito legal sim.

Aposto que muitas pessoas não gostam da luta pelo foco que a Sakura teve, mostraram o desenvolvimento da personagem, sei que muita gente não gosta dela e tal.

Eu também não sou um fã dela nem gosto muito, mas nem por isso vou atacar o foco dela.

Concordo @Robert, principalmente o hater revoltada ali :horak:

:horak:

:rindo:

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Se Sasori, que entregou a luta, tivesse matado aquela TESTA GIGANTE ASSASSINA DETURBADORA DE SONOS, seria sim a melhor luta, mas como não o fez e aquela TESTA ENORME QUE REFLETE KONOHA INTEIRA, QUE DESTRÓI PLANETAS E QUE DESTRÓI A PRÓPRIA CASA HIPOTECADA continua viva, e sendo uma inútil vadia do caralho, uma vagal TÁBUA DE PASSAR ROUPA que não tem nada de graça como a Hinata, a Ino ou a Mei, tem METADE DA BELEZA E O DOBRO DE TESTA, ooooooooh Piranha falsa dos infernos, maldição jogada para esse mangá

PORRA Sasori, podia ter matado essa desgraça, que vacilo

:que?: :que?2:

A testa da Sakura derrota até Zeno então :think:

more_horiz
As melhores lutas são as com God Orochi

more_horiz
Sim, pra mim é a melhor. Felizmente Sakura participa de lutas e momentos épicos, outras apenas servem de Shippuden para o protagonista.

more_horiz
Foi realmente uma boa luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos