Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo databook dos 11 de konoha

+3
L⍱scivi⍱
Shinshi-kun
Kurapika-San
7 participantes

descriptionNovo databook dos 11 de konoha  - Página 4 EmptyRe: Novo databook dos 11 de konoha

more_horiz
Cara Hinata pode ser mais ágil mais infelizmente Taijutsu abrange a quantidade de técnicas e também o uso do corpo todo. Rock Lee nem em sonhos ganharia a mesma nota que o Guy.

E bom o Taijutsu da Sakura tem um uso de todo o corpo do que Hinata.

Novo databook dos 11 de konoha  - Página 4 UnrulyHorribleAxolotl-small

descriptionNovo databook dos 11 de konoha  - Página 4 EmptyRe: Novo databook dos 11 de konoha

more_horiz
sabe aquela brincadeira: soco soco bate bate, então esse é o resumo do tai da sakura :[Safadinho]:

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Me corrijam caso eu esteja errado, mas o lee tem 5 pontos em tai no databook 3, não ?

Então por quais motivos a pessoa pediria para gente fazer um DB dos konoha 11 se é apenas para copiar a nota do DB oficial e colar aqui?

more_horiz
A pergunta não foi relacionada ao tópico, foi somente uma duvida. Novo databook dos 11 de konoha  - Página 4 150950350

more_horiz
#BenzeADeusLourelMorreu

Kkk

Chazy Chaz escreveu:
Cara Hinata pode ser mais ágil mais infelizmente Taijutsu abrange a quantidade de técnicas e também o uso do corpo todo. Rock Lee nem em sonhos ganharia a mesma nota que o Guy.

E bom o Taijutsu da Sakura tem um uso de todo o corpo do que Hinata.

Novo databook dos 11 de konoha  - Página 4 UnrulyHorribleAxolotl-small

KkkKkk

Não vamos nos ater uma confusão que acabaría com a graça do tópico. Discussões entre Fanbases acaba sempre por ser cansativas e sem graça.

Bom reconheço que fui um pouco desatina na questão do Taijutsu da Sakura, que até a fase guerra só tem uma pontuação de (3.5 - 4.0). Mais mantenho a pontuação da Hinata, ainda não vejo sua fase guerra pegando (4.5 - 5.0) que são os auges dos auges em Taijutsu (Neji, Gai, Hiashi e etc).

Seria bom levantar um tópico para discutir isso.

more_horiz
Tinha que aparecer esses fandons chatos da hinata, tenten, lee pra acabar com a graça do topico :facepalm3:

Sao opinioes alheias gente, nao e seu mimimimi de fanboyola que vai mudar suas opinioes :pat:

Sim tem opinioes de databook's aqui faz nois morrer de rir de tanto haterismo :rindo:

Mas levem na boa ignorem os idiotas sao eles nao vcs , vcsque estao descontrariando as opinioes deles sao mais ainda :ky

entao era so isso bjs da luz :food:

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

Novo databook dos 11 de konoha  - Página 4 Tenor

KkkKkk

Não vamos nos ater uma confusão que acabaría com a graça do tópico. Discussões entre Fanbases acaba sempre por ser cansativas e sem graça.

Bom reconheço que fui um pouco desatina na questão do Taijutsu da Sakura, que até a fase guerra só tem uma pontuação de (3.5 - 4.0). Mais mantenho a pontuação da Hinata, ainda não vejo sua fase guerra pegando (4.5 - 5.0) que são os auges dos auges em Taijutsu (Neji, Gai, Hiashi e etc).

Sobre a parte destacada... isso segundo sua opinião né? Sakura no ultimo Databook tinha nota 3.0, não vi tanta evolução no Taijutsu dela durante a guerra, onde ela mostrou a mesma coisa de sempre no Tai  <<percorrer em linha reta e empregar um unico golpe>> no maximo eu daria 3.5 em Tai nessa fase Guerra. Hinata já tinha 3.5 do Databook 3 tendo apenas byakugan+jukken,  depois desse Databook mostrou na Guerra JS, Kushou e 64 Palmas, meio que igualou ao arsenal do Neji... daria 4.0 ou 4.5 pra ela nessa fase já que dominou 3 Técnicas de Taijutsu. Mas parece que vc acha que Sakura percorrendo em linha com o okashou mais potente evoluiu mais em Taijutsu que alguém que dominou 3 Jutsus complexos de Taijutsu e que mostrou melhor desenvoltura nos golpes e movimentos kkkkkkk... é  :e.e:

Enfim, pra Sakura da Guerra sem ter nenhum feito concreto de Taijutsu tu deu 4.5 (Sakura atual eu até entenderia), 1.5 a mais do que no DB3 onde ela tinha 3.0 e pra Hinata da Guerra mostrando 3 Jutsus complexos de Taijutsu tu deixou 3.5 (Mesma pontuação quando ela tinha só Byakugan + Jukken). Realmente não entendo, e desisto de entender. :gato:

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:

Novo databook dos 11 de konoha  - Página 4 Tenor

KkkKkk

Sobre a parte destacada... isso segundo sua opinião né? Sakura no ultimo Databook tinha nota 3.0, não vi tanta evolução no Taijutsu dela durante a guerra, onde ela mostrou a mesma coisa de sempre no Tai  <<percorrer em linha reta e empregar um unico golpe>> no maximo eu daria 3.5 em Tai nessa fase Guerra. Hinata já tinha 3.5 do Databook 3 tendo apenas byakugan+jukken,  depois desse Databook mostrou na Guerra JS, Kushou e 64 Palmas, meio que igualou ao arsenal do Neji... daria 4.0 ou 4.5 pra ela nessa fase já que dominou 3 Técnicas de Taijutsu. Mas parece que vc acha que Sakura percorrendo em linha com o okashou mais potente evoluiu mais em Taijutsu que alguém que dominou 3 Jutsus complexos de Taijutsu e que mostrou melhor desenvoltura nos golpes e movimentos kkkkkkk... é  :e.e:

:facepalm3: eu não queria me adentrar nessa discussão... Mais é a vida.

Bom opinião sua dizer que Sakura percorre apenas em linha reta, a de se levar que Hinata até a guerra também não mostrou mais que ataques em linha reta a não ser que me mostre ela usando versatilmente todo o corpo.

Se for levar em conta que Sakura lutou com dezenas de marionete e que evasão/velocidade/esquiva faz um complor com as habilidades de Taijutsu dela, notoriamente ela tem desenvoltura na área.

Enfim, pra Sakura da Guerra sem ter nenhum feito concreto de Taijutsu tu deu 4.5 (Sakura atual eu até entenderia), 1.5 a mais do que no DB3 onde ela tinha 3.0 e pra Hinata da Guerra mostrando 3 Jutsus complexos de Taijutsu tu deixou 3.5

Cara Okashou é uma técnica tão complexa quanto um Kushou da Hinata.

Vamos lá a habilidade em se:
• Exige extremo controle de Chakra
• Habilidades médicas
• Emissão de Chakra
• E poder destrutivo

(Mesma pontuação quando ela tinha só Byakugan + Jukken). Realmente não entendo, e desisto de entender. :gato:

Cara Hinata só merece 4.0 - 4.5 depois de aprender 64 Palmas e não Quando mal conseguia exercer o 34 palmas...

more_horiz
eu não queria me adentrar nessa discussão... Mais é a vida.

Bom opinião sua dizer que Sakurai percorre apenas em linha reta, a de se levar que Hinata até a guerra também não mostrou mais que ataques em linha reta a não ser que me mostre ela usando versatilmente todo o corpo.

Se for levar em conta que Sakura lutou com dezenas de marionete e que evasão/velocidade/esquiva faz um complor com as habilidades de Taijutsu dela, notoriamente ela tem desenvoltura na área.

Sakura = 1 golpe por segundo
Hinata = 64 golpes por segundo

Hyuuga tem mais técnica...

Cara Okashou é uma técnica tão complexa quanto um Kushou da Hinata.

Vamos lá a habilidade em se:
• Exige extremo controle de Chakra
• Habilidades médicas
• Emissão de Chakra
• E poder destrutivo

Ta, é uma boa técnica rank c, mas ela já tinha o Okashou no começo do Shippuden e ganhou nota 3.0, na Guerra não mostrou nada de novo, acho que ela evoluiu muito mais em Ninjutsu. O Tai dela da Guerra foi basicamente percorrer em linha reta e empregar um único golpe, o mesmo de sempre sakas? como ela vai pra 4.5 sem mostrar nada de mais no Tai e Hinata mostrando 3 novos jutsus de Tai continua com 3.5?

:GG:

Cara Hinata só merece 4.0 - 4.5 depois de aprender 64 Palmas e não Quando mal conseguia exercer o 34 palmas...

Então florr, depois do databook 3 ela dominou não só as 64 Palmas, mas dominou Kushou e JS, tudo isso depois do ultimo databook.

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:

Bom opinião sua dizer que Sakurai percorre apenas em linha reta, a de se levar que Hinata até a guerra também não mostrou mais que ataques em linha reta a não ser que me mostre ela usando versatilmente todo o corpo.

Exato ela tem mais técnica mais isso na guerra, isso apenas nos braços, além de que apenas técnica nunca foi algo que desmerecece os outros tipos de Taijutsu, tal que Tsunade, Orochimaru, Itachi, Sasuke e outros ganharam notas mais altas que Hinata.

Ta, é uma boa técnica rank c, mas ela já tinha o Okashou no começo do Shippuden e ganhou nota 3.0, na Guerra não mostrou nada de novo, acho que ela evoluiu muito mais em Ninjutsu. O Tai dela da Guerra foi basicamente percorrer em linha reta e empregar um único golpe, o mesmo de sempre sakas? como ela vai pra 4.5 sem mostrar nada de mais no Tai e Hinata mostrando 3 novos jutsus de Tai continua com 3.5?

Kushou/JS/34 Palmas ela tinha desde da fase Pain a única coisa que ela ganhou de novo foi 64 Palmas... Mais como o próprio DB diz a pontuação pode se modificada no decorrer de mais análises e de acordo com os feitos e lutas dos personagens.

Então florr, depois do databook 3 ela dominou não só as 64 Palmas, mas dominou Kushou e JS, tudo isso depois do ultimo databook.

Databook três vai até a fase Pain aonde ela já apresentou maioria de tais habilidades não?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:

Exato ela tem mais técnica mais isso na guerra, isso apenas nos braços, além de que apenas técnica nunca foi algo que desmerecece os outros tipos de Taijutsu, tal que Tsunade, Orochimaru, Itachi, Sasuke e outros ganharam notas mais altas que Hinata.

Ela só tinha Byakugan + Jyuuken na fase do databook 3.

Kushou/JS/34 Palmas ela tinha desde da fase Pain a única coisa que ela ganhou de novo foi 64 Palmas... Mais como o próprio DB diz a pontuação pode se modificada no decorrer de mais análises e de acordo com os feitos e lutas dos personagens.

Errado, o databook 3 foi lançado um pouco antes da fase Pain, tanto que os Jutsus de Nagato, Sennin Mode, Juho Soshiken e dezenas de outros Jutsus e descrições dos personagens só apareceram no Databook 4:

Spoiler :

Databook 3 antes do arco pain;
Depois do Databook 3 Hinata mostrou o JS (Arco Pain), Hakke Kushou (Guerra) e 64 Palmas (Guerra); sua analise está toda errada, ela ganhou 3 técnicas após o ultimo databook.

Databook três vai até a fase Pain aonde ela já apresentou maioria de tais habilidades não?

Databook 3 vai até antes do arco pain :okai:

Entendeu???

more_horiz

Errado, o databook 3 foi lançado um pouco antes da fase Pain, tanto que os Jutsus de Nagato, Sennin Mode, Juho Soshiken e dezenas de outros Jutsus e descrições dos personagens só apareceram no Databook 4:

Spoiler :

Databook 3 antes do arco pain;
Depois do Databook 3 Hinata mostrou o JS (Arco Pain), Hakke Kushou (Guerra) e 64 Palmas (Guerra); sua analise está toda errada, ela ganhou 3 técnicas após o ultimo databook.

Isso implica um crescimento na área, talvez ela realmente mereça um 4.0 - 4.5 mais se lembre de não se basear no DB pois se não me engano Kurenai recebeu notas mais altas de Taijutsu do que muitos outros usuários da área...
Mais como eu disse Hinata durante a fase Pain não ganharia 3.0 ou 3.5 e durante a guerra ela chega a ter 3.5 ou 4.0 mais não ultrapassa...

more_horiz
3.5 ela tinha desde antes do arco pain... quem não ultrapassa 3.5 em Taijutsu na Guerra seria a Sakura que não mostrou muita coisa nessa área.

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
3.5 ela tinha desde antes do arco pain... quem não ultrapassa 3.5 em Taijutsu na Guerra seria a Sakura que não mostrou muita coisa nessa área.

Cara se você quer usar o DB 3, com que base me explica como Hinata pre Fase Pain tinha a mesma nota que Neji Clássico se ele já apresentava um superioridade grande a Hinata no quesito Taijutsu?

Hinata antes da fase pain não ultrapassa 2.5 sendo que única coisa que ela tinha é o 34 palmas ainda em desenvolvimento.

Bom Sakura clássica deveria ganhar 0.5, agora a Shippuden tem feitos e não posso ignorar que ela tem evasão, velocidade, técnicas de taijutsu, técnicas de taijutsu complexas e poder destrutivo através delas. Sendo que velocidade e desenvoltura corporal na área Hinata só foi apresentar no Filme.

more_horiz
Tá bom kkkkkkkk :horak:

Me iludi atoa aqui, vc continua no mesmo nível do @chiclete, achei que tu tinha melhorado kkkkkkkk não é atoa que o fórum tá do jeito que tá :fem:

xau

more_horiz
oque tem eu ?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Tá bom kkkkkkkk :horak:

Me iludi atoa aqui, vc continua no mesmo nível do @chiclete, achei que tu tinha melhorado kkkkkkkk não é atoa que o fórum tá do jeito que tá :fem:

xau

@Chazy Chaz você já está agindo de forma infantil, não envolva outro nome que não esteja na discussão. Principalmente se o intuito é ridicularizar.

Bom se for continuar dessa forma é melhor se encerrar essa discussão pois já está se tornando ofensiva.
Eu disse que uma discussão entre nós iria ser cansativa, pois se você desmerecer a Sakura eu vou revidar e caso eu faça o mesmo você também. Mais vamos tentar manter a calma e analisar.

Lembre-se Chazy que eu não sou uma criança eu sei reconhecer meus erros e isso já aconteceu duas vezes nesse mesmo tópico, onde voltei com minha palavra e considerei sua opinião mais válida.

》O que eu consideraria ninjas aptos a receber a nota 3.0 que é referente a Ninjas medianos no quesito:

• Ninjas com desenvoltura corporal
• Com Velocidade corporal e agilidade
• Com conhecimento na área
• E com técnicas ou uso versátil das mesmas

Ninjas que eu considero que merecem 3.0 - 3.5:

• Sasuke inicio do Shippuden
• Sakura pre Byakugou
• Kabuto
• outros

》E por que eu não considero Hinata fase Pain com essa nota:

• Ela apresentou apenas 2 técnicas.
• Não apresentou o mínimo de velocidade, desenvoltura ou reação corporal
• Um conhecimento limitado do Jukken  (conhecimento na maioria das vezes é referente às  técnicas que a Kunoichi/Shinobi aprendeu até determinado momento, caso também conhecimento dos limites e capacidades das próprias habilidades)

Eu daria 2.5 para ela e ainda sendo generoso.

》Agora analisando o que você disse a respeito da Hinata Guerra:

• Ela aprendeu 3 Técnicas de Taijutsu mostrando uma evolução grande em suas habilidades
• Ela conseguiu fazer ataques em conjunto com Neji
• Parece ter um conhecimento maior das habilidades do Juken e seus limites
• Mostrou mais técnica ao usar JS + 64 Palmas

Essa Hinata não só merece 3.0 como ultrapassa podendo ganhar 3.5 à 4.0.

Agora me diz se eu me equivoquei em analisar a pontuação de Hinata (Arco Pain). Lógico que não pois Hinata nessa época era limitada... To errada?

Só te digo uma coisa não é você que decide o nível do meu argumento pois nós dois estamos sendo parciais mesmo de fôrma inconsciente. :barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos