Cara Hinata pode ser mais ágil mais infelizmente Taijutsu abrange a quantidade de técnicas e também o uso do corpo todo. Rock Lee nem em sonhos ganharia a mesma nota que o Guy.
E bom o Taijutsu da Sakura tem um uso de todo o corpo do que Hinata.
Cara Hinata pode ser mais ágil mais infelizmente Taijutsu abrange a quantidade de técnicas e também o uso do corpo todo. Rock Lee nem em sonhos ganharia a mesma nota que o Guy.
Shinshi-kun escreveu:Me corrijam caso eu esteja errado, mas o lee tem 5 pontos em tai no databook 3, não ?
Chazy Chaz escreveu:Cara Hinata pode ser mais ágil mais infelizmente Taijutsu abrange a quantidade de técnicas e também o uso do corpo todo. Rock Lee nem em sonhos ganharia a mesma nota que o Guy.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
KkkKkk
Não vamos nos ater uma confusão que acabaría com a graça do tópico. Discussões entre Fanbases acaba sempre por ser cansativas e sem graça.
Bom reconheço que fui um pouco desatina na questão do Taijutsu da Sakura, que até a fase guerra só tem uma pontuação de (3.5 - 4.0). Mais mantenho a pontuação da Hinata, ainda não vejo sua fase guerra pegando (4.5 - 5.0) que são os auges dos auges em Taijutsu (Neji, Gai, Hiashi e etc).
Seria bom levantar um tópico para discutir isso.
Chazy Chaz escreveu:Sarada Uchiha Hanuro escreveu:KkkKkk
Não vamos nos ater uma confusão que acabaría com a graça do tópico. Discussões entre Fanbases acaba sempre por ser cansativas e sem graça.
Bom reconheço que fui um pouco desatina na questão do Taijutsu da Sakura, que até a fase guerra só tem uma pontuação de (3.5 - 4.0). Mais mantenho a pontuação da Hinata, ainda não vejo sua fase guerra pegando (4.5 - 5.0) que são os auges dos auges em Taijutsu (Neji, Gai, Hiashi e etc).
Seria bom levantar um tópico para discutir isso.
Sobre a parte destacada... isso segundo sua opinião né? Sakura no ultimo Databook tinha nota 3.0, não vi tanta evolução no Taijutsu dela durante a guerra, onde ela mostrou a mesma coisa de sempre no Tai <<percorrer em linha reta e empregar um unico golpe>> no maximo eu daria 3.5 em Tai nessa fase Guerra. Hinata já tinha 3.5 do Databook 3 tendo apenas byakugan+jukken, depois desse Databook mostrou na Guerra JS, Kushou e 64 Palmas, meio que igualou ao arsenal do Neji... daria 4.0 ou 4.5 pra ela nessa fase já que dominou 3 Técnicas de Taijutsu. Mas parece que vc acha que Sakura percorrendo em linha com o okashou mais potente evoluiu mais em Taijutsu que alguém que dominou 3 Jutsus complexos de Taijutsu e que mostrou melhor desenvoltura nos golpes e movimentos kkkkkkk... é
Enfim, pra Sakura da Guerra sem ter nenhum feito concreto de Taijutsu tu deu 4.5 (Sakura atual eu até entenderia), 1.5 a mais do que no DB3 onde ela tinha 3.0 e pra Hinata da Guerra mostrando 3 Jutsus complexos de Taijutsu tu deixou 3.5
(Mesma pontuação quando ela tinha só Byakugan + Jukken). Realmente não entendo, e desisto de entender.
eu não queria me adentrar nessa discussão... Mais é a vida.
Bom opinião sua dizer que Sakurai percorre apenas em linha reta, a de se levar que Hinata até a guerra também não mostrou mais que ataques em linha reta a não ser que me mostre ela usando versatilmente todo o corpo.
Se for levar em conta que Sakura lutou com dezenas de marionete e que evasão/velocidade/esquiva faz um complor com as habilidades de Taijutsu dela, notoriamente ela tem desenvoltura na área.
Cara Okashou é uma técnica tão complexa quanto um Kushou da Hinata.
Vamos lá a habilidade em se:
• Exige extremo controle de Chakra
• Habilidades médicas
• Emissão de Chakra
• E poder destrutivo
Cara Hinata só merece 4.0 - 4.5 depois de aprender 64 Palmas e não Quando mal conseguia exercer o 34 palmas...
Chazy Chaz escreveu:eu não queria me adentrar nessa discussão... Mais é a vida.
Bom opinião sua dizer que Sakurai percorre apenas em linha reta, a de se levar que Hinata até a guerra também não mostrou mais que ataques em linha reta a não ser que me mostre ela usando versatilmente todo o corpo.
Se for levar em conta que Sakura lutou com dezenas de marionete e que evasão/velocidade/esquiva faz um complor com as habilidades de Taijutsu dela, notoriamente ela tem desenvoltura na área.
Sakura = 1 golpe por segundo
Hinata = 64 golpes por segundo
Hyuuga tem mais técnica...
Ta, é uma boa técnica rank c, mas ela já tinha o Okashou no começo do Shippuden e ganhou nota 3.0, na Guerra não mostrou nada de novo, acho que ela evoluiu muito mais em Ninjutsu. O Tai dela da Guerra foi basicamente percorrer em linha reta e empregar um único golpe, o mesmo de sempre sakas? como ela vai pra 4.5 sem mostrar nada de mais no Tai e Hinata mostrando 3 novos jutsus de Tai continua com 3.5?
Cara Hinata só merece 4.0 - 4.5 depois de aprender 64 Palmas e não Quando mal conseguia exercer o 34 palmas...
Então florr, depois do databook 3 ela dominou não só as 64 Palmas, mas dominou Kushou e JS, tudo isso depois do ultimo databook.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Chazy Chaz escreveu:eu não queria me adentrar nessa discussão... Mais é a vida.
Sakura = 1 golpe por segundo
Hinata = 64 golpes por segundo
Hyuuga tem mais técnica...
Exato ela tem mais técnica mais isso na guerra, isso apenas nos braços, além de que apenas técnica nunca foi algo que desmerecece os outros tipos de Taijutsu, tal que Tsunade, Orochimaru, Itachi, Sasuke e outros ganharam notas mais altas que Hinata.
Kushou/JS/34 Palmas ela tinha desde da fase Pain a única coisa que ela ganhou de novo foi 64 Palmas... Mais como o próprio DB diz a pontuação pode se modificada no decorrer de mais análises e de acordo com os feitos e lutas dos personagens.
Databook três vai até a fase Pain aonde ela já apresentou maioria de tais habilidades não?
Kushou/JS/34 Palmas ela tinha desde da fase Pain a única coisa que ela ganhou de novo foi 64 Palmas... Mais como o próprio DB diz a pontuação pode se modificada no decorrer de mais análises e de acordo com os feitos e lutas dos personagens.
Errado, o databook 3 foi lançado um pouco antes da fase Pain, tanto que os Jutsus de Nagato, Sennin Mode, Juho Soshiken e dezenas de outros Jutsus e descrições dos personagens só apareceram no Databook 4:Spoiler :
Databook 3 antes do arco pain;
Depois do Databook 3 Hinata mostrou o JS (Arco Pain), Hakke Kushou (Guerra) e 64 Palmas (Guerra); sua analise está toda errada, ela ganhou 3 técnicas após o ultimo databook.
Chazy Chaz escreveu:3.5 ela tinha desde antes do arco pain... quem não ultrapassa 3.5 em Taijutsu na Guerra seria a Sakura que não mostrou muita coisa nessa área.
Chazy Chaz escreveu:Tá bom kkkkkkkk
Me iludi atoa aqui, vc continua no mesmo nível do @chiclete, achei que tu tinha melhorado kkkkkkkk não é atoa que o fórum tá do jeito que tá