oque tem eu ?
Chazy Chaz escreveu:Tá bom kkkkkkkk
Me iludi atoa aqui, vc continua no mesmo nível do @chiclete, achei que tu tinha melhorado kkkkkkkk não é atoa que o fórum tá do jeito que tá
@Chazy Chaz você já está agindo de forma infantil, não envolva outro nome que não esteja na discussão. Principalmente se o intuito é ridicularizar.
Bom se for continuar dessa forma é melhor se encerrar essa discussão pois já está se tornando ofensiva.
Eu disse que uma discussão entre nós iria ser cansativa, pois se você desmerecer a Sakura eu vou revidar e caso eu faça o mesmo você também. Mais vamos tentar manter a calma e analisar
》O que eu consideraria ninjas aptos a receber a nota 3.0 que é referente a Ninjas medianos no quesito:
• Ninjas com desenvoltura corporal
• Com Velocidade corporal e agilidade
• Com conhecimento na área
• E com técnicas ou uso versátil das mesmas
Ninjas que eu considero que merecem 3.0 - 3.5:
• Sasuke inicio do Shippuden
• Sakura pre Byakugou
• Kabuto
• outros
》E por que eu não considero Hinata fase Pain com essa nota:
• Ela apresentou apenas 2 técnicas.
• Não apresentou o mínimo de velocidade, desenvoltura ou reação corporal
• Um conhecimento limitado do Jukken (conhecimento na maioria das vezes é referente às técnicas que a Kunoichi/Shinobi aprendeu até determinado momento, caso também conhecimento dos limites e capacidades das próprias habilidades)
》Agora analisando o que você disse a respeito da Hinata Guerra:
• Ela aprendeu 3 Técnicas de Taijutsu mostrando uma evolução grande em suas habilidades
• Ela conseguiu fazer ataques em conjunto com Neji
• Parece ter um conhecimento maior das habilidades do Juken e seus limites
• Mostrou mais técnica ao usar JS + 64 Palmas
Essa Hinata não só merece 3.0 como ultrapassa podendo ganhar 3.5 à 4.0.
Agora me diz se eu me equivoquei em analisar a pontuação de Hinata (Arco Pain). Lógico que não pois Hinata nessa época era limitada... To errada?
Chazy Chaz escreveu:
@Chazy Chaz você já está agindo de forma infantil, não envolva outro nome que não esteja na discussão. Principalmente se o intuito é ridicularizar.
Bom se for continuar dessa forma é melhor se encerrar essa discussão pois já está se tornando ofensiva.
Eu disse que uma discussão entre nós iria ser cansativa, pois se você desmerecer a Sakura eu vou revidar e caso eu faça o mesmo você também. Mais vamos tentar manter a calma e analisar
Aham. Não desmereci a Sakura, acho que vc que deu um nerf pra Hinata, tentando colocar sakura melhor até em Taijutsu :v sendo que até sakorets mais imparciais sabem que Sakura não é tudo isso em Taí.
Eu discordo, Sasuke do Clássico é melhor que Sakura em Taijutsu assim como Kabuto, ela melhorou no Shippuden?
Sim, dominou o okashou e tal, mas mostrou um Taijutsu limitado e "suicida", sem velocidade para empregar sequências de golpes...
Até Sarada mostrou melhor desenvoltura na minha opinião, assim como Hinata do Clássico mostrou-se mais técnica já que conseguia aplicar várias sequências de golpes consecutivos.
Não é atoa que Hinata clássico tinha mesma nota que Sakura Shippuden em Taijutsu (3.0). Mas pelo que eu vi vc não considera o Databook, vc acha que Sakura tendo desviado de marionetes e empregado ataques únicos faz dela melhor em Tai que a Hyuuga.
Taijutsu em linha reta da Sakura do Shippuden é inferior ao Taijutsu técnico da Hinata Clássico levando em consideração principalmente o mostrado de ambas em Taijutsu.
É claro que tudo que eu disse aqui é minha opinião, assim como vc deu a sua. Taijutsu técnico > Taijutsu em linha reta sem velocidade pra aplicar golpes consecutivos.
Eu considero a nota 3.5 nessa fase, pois ela tem melhores feitos de Taijutsu que qualquer Kunoichi de sua geração.
Assim como considero os 3.0 pontos pra Sakura, pois ela melhorou muito do Clássico para o Shippuden, só não é tão técnica e nem tem tanto conhecimento em Taijutsu em comparação a uma Kunoichi que treina esse estilo desde os 3 anos de idade e que usa o melhor estilo de Taijutsu da aldeia.
O Taijutsu da Sakura emprega observação, evasão e velocidade. Por isso ela conseguiu lutar contra Satetsu, foi por isso que ela revidou um ataque de um Neji Fake.
Então não é tão suicida.
E por um bom motivo eu não considero.
Sasuke Clássico > Hinata (Pré Saga Pain)
Neji Clássico > Hinata (Pré Saga pain)
Rock Lee > Hinata (Pré Saga Pain)
Mais por incrível que pareça não é assim segundo o DB 3, pois todos os três tem a mesma pontuação que essa Hinata. Aí eu sinto muito lhe dizer que não acho nenhum pingo coerente:
Neji com [Kushou, 64 Palmas, Emissão de Chakra, Velocidade, Agilidade e FORÇA] se igualar a Hinata com [Byakugan + 34 Palmas]
Sasuke com [Portões, Sharigan e Velocidade e reação absurda] se igualar a Hinata com [Byakugan e 34 Palmas]
Rock Lee com [5° Portão, Velocidade, desenvoltura e Força] se igualar a Hinata.
Como eu disse só ter um Taijutsu técnico não é sinal de superioridade.
E apesar de não ter técnica, Sakura tem um Taijutsu mais vantajoso para ela que envolve, poder destrutivo, finalização rapida, velocidade, evasão e observação.
Do que adianta ter técnica e velocidade de sequências de golpes, se não tem nada que lhe possibilite aplicar essa sequência.
Hinata não tem velocidade de locomoção. Não tem desenvoltura corporal.
Logo se quer menosprezar a Sakura, olhe primeiro que Hinata não tem atributos para consegui aplicar esses golpes em alguém com velocidade decente.
Isso apenas na fase guerra.
Desde dos 3 anos mais nem por isso seu conhecimento é baixo nas técnicas do clã até a fase Guerra.
Não se esqueça que muitos personagens não treinaram Taijutsu desde de que Nasceu e nem por isso são inferiores a Hinata, logo sem noção falar isso.
Chazy Chaz escreveu:O Taijutsu da Sakura emprega observação, evasão e velocidade. Por isso ela conseguiu lutar contra Satetsu, foi por isso que ela revidou um ataque de um Neji Fake.
Então não é tão suicida.
Eu estava considerando apenas Taijutsu. O conjunto observação, evasão, etc., não é bem Taijutsu, está mais para estilo de luta.
E por um bom motivo eu não considero.
Sasuke Clássico > Hinata (Pré Saga Pain)
Neji Clássico > Hinata (Pré Saga pain)
Rock Lee > Hinata (Pré Saga Pain)
Mais por incrível que pareça não é assim segundo o DB 3, pois todos os três tem a mesma pontuação que essa Hinata. Aí eu sinto muito lhe dizer que não acho nenhum pingo coerente:
Neji com [Kushou, 64 Palmas, Emissão de Chakra, Velocidade, Agilidade e FORÇA] se igualar a Hinata com [Byakugan + 34 Palmas]
Sasuke com [Portões, Sharigan e Velocidade e reação absurda] se igualar a Hinata com [Byakugan e 34 Palmas]
Rock Lee com [5° Portão, Velocidade, desenvoltura e Força] se igualar a Hinata.
Sim, Neji e Lee Clássico tinham Taijutsu superior ao da Hinata pré-arco pain, ambos acho que já tinham nota 4.0. Já o Sasuke eu acho que não, se não me ele no Shippuden tem mesma nota que Hinata.
Errado. No databook 3 Lee e Neji não tinham mesma pontuação que Hinata em Taijutsu, eles tinham 4.5 e ela 3.5. Não tenho certeza, mas acho que o Sasuke tinha 3.5 em Tai no Databook 3. Ele era muito superior a Hinata, mas não por causa do Taijutsu em si rsrs tira os hacks Sharingan, técnicas copiadas, Nins, etc., as coisas ficariam equilibradas.
Por isso que Hinata com Ups: JS + Kushou + 64 Palmas que tinha 3.5 deveria ter uma pontuação próxima a de Neji (4.5) durante a Guerra.
Como eu disse só ter um Taijutsu técnico não é sinal de superioridade.
E apesar de não ter técnica, Sakura tem um Taijutsu mais vantajoso para ela que envolve, poder destrutivo, finalização rapida, velocidade, evasão e observação.
Isso tudo é estilo de luta, não apenas Taijutsu. Sakura teve uma boa luta no começo do Shippuden onde mostrou evasão, análise e força. No seu "estilo de luta" Hinata usa Byakugan que ajuda na evasão/análise.
Pelo que vi vc meio que aceitou que Hinata tem melhor TAIJUTSU na frase:
"Como eu disse só ter um Taijutsu técnico não é sinal de superioridade."
Estou dizendo que Hinata é superior no Taijutsu e não no geral como vc tá achando rsrs
Do que adianta ter técnica e velocidade de sequências de golpes, se não tem nada que lhe possibilite aplicar essa sequência.
Hinata não tem velocidade de locomoção. Não tem desenvoltura corporal.
Logo se quer menosprezar a Sakura, olhe primeiro que Hinata não tem atributos para consegui aplicar esses golpes em alguém com velocidade decente.
Como assim não tem nada que lhe permite aplicar a sequência? Tudo dependo do oponente e das circunstâncias da luta.
Reveja Hinata vs Pain, ela deslocou-se em velocidade e aplicou vários golpes contra ele. Mostrou melhor desenvoltura corporal do que Sakura mostrou o mangá inteiro. Se for levar apenas o Taijutsu dela no Shippuden é basicamente percorrer em linha reta e aplicar um único ataque, podendo ser subjugada por oponentes com um Taijutsu mais refinado. Sakura mostrou desenvoltura só no The Last, o resto foi percorrer em linha reta e aplicar um único ataque. Pega o exemplo de Hinata vs Pain e Sakura vs Madara: Hinata antes de ser atingida pelo ST aplicou vários golpes tentando acertar ele, Sakura antes de ser atingida pela estaca mal tentou dar um soco no Madara :v vê a diferença? Hinata tem melhor desenvoltura em Taijutsu, isso não é menosprezar, está no mangá.
Isso apenas na fase guerra.
No Databook + feitos do Clássico não fica abaixo de nenhuma considerando até antes da Guerra. Na Guerra tbm continua sendo a melhor.
Digamos que empregar Ninjutsu não é Taijutsu em se.
Cara se não houver o conjunto não tem como se analisar as habilidades de Taijutsu, pois coisas como resistência, reação, velocidade e força são diferenciais.
Cara eu especifiquei Neji Clássico, tinha a mesma pontuação que Hinata sem JS e 64 Palmas... Sasuke que lutou equilibrado com Itachi no DB 3 tinha a mesma pontuação que Hinata apenas com o 34 Palmas.
Não tem nem lógica.
Neji Clássico para mim já tinha 4.0 ou 4.5 em Taijutsu, e com a evolução dele na guerra em atributos e a adição do Kushou ele pega 5.0.
Mais como eu disse realmente você me mostrou que Hinata teve uma evolução grande da Fase Pain até Guerra, aí eu dando a ela 4.0.
Só acho sem noção Hinata apenas com 34 Palmas (pré fase Pain) ter 3.5 em Taijutsu, e usar o DB como fato irrefutável.
Mais digamos que Atributos e Determinados fatores como reação e conhecimento, são partes características a ser analisadas no Taijutsu
Acho que meio que não nos entedemos.
Eu nunca quis dizer que Sakura é superior em Taijutsu, sei exatamente que Hinata é melhor nesse aspecto.
Você está sendo meio hipócrita, assim como o Taijutsu da Hinata pode funcionar em um inimigo que o da Sakura não funcione, o da Sakura pode funcionar em um inimigo em que o Taijutsu da Hinata não funcioné. Logo voltamos a estaca 0.
Cara se era um Taijutsu suicida por quais motivos Sakura lidou relativamente bem Satetsu, lidou relativamente bem com dezenas de marionetas e conseguiu desarma um ataque surpresa pelas costas:
Nossa que comparação infeliz...
Cara Sakura era uma diatração e esqueceu que ela estava com uma estaca que restringia não só os movimentos, mais a moldagem de chakra.
Lembre-Se que Sasuke serviu duas vezes de distração e para isso teve que apanhar.
Tsunade ainda no Clássico superava Hinata FaseClássica e Pain.
Sakura na fase Shippuden adotou o mesmo estilo apenas com o acrescento de mais velocidade e destruição.
Logo ambas não estão tão atrás da Hinata neste aspecto.
Chazy Chaz escreveu:Digamos que empregar Ninjutsu não é Taijutsu em se.
Cara se não houver o conjunto não tem como se analisar as habilidades de Taijutsu, pois coisas como resistência, reação, velocidade e força são diferenciais.
Discordo completamente, sua interpretação não tem nenhum sentido, pois se para ser analisado o nível de Taijutsu dependesse de todos esses aspectos não teria sentido existir cada aspecto individualmente no Databook. Aspectos que estão todos separadinhos: Tai, Nin, Gen, Vel, For, etc.
Cara eu especifiquei Neji Clássico, tinha a mesma pontuação que Hinata sem JS e 64 Palmas... Sasuke que lutou equilibrado com Itachi no DB 3 tinha a mesma pontuação que Hinata apenas com o 34 Palmas.
Não tem nem lógica.
??? Acho que não nos entendemos...
Tira Sharingan, Nins, Selo, Jutsus copiados, etc.
aí sim teríamos como ver o Sasuke usando só Taijutsu, e acho que não seria grande coisa.
Neji Clássico para mim já tinha 4.0 ou 4.5 em Taijutsu, e com a evolução dele na guerra em atributos e a adição do Kushou ele pega 5.0.
Mais como eu disse realmente você me mostrou que Hinata teve uma evolução grande da Fase Pain até Guerra, aí eu dando a ela 4.0.
Só acho sem noção Hinata apenas com 34 Palmas (pré fase Pain) ter 3.5 em Taijutsu, e usar o DB como fato irrefutável.
Neji Clássico ganhou 4.0 no final do Clássico. O Kushou ele mostrou no começo do Shippuden e não na Guerra, daí ganhou os 4.5 no DB3 antes do arco pain. Na Guerra ele não mostrou nada de novo.
Não acho sem noção ela ter 3.5 nessa fase, até pq ela tem feitos de Tai melhores que as outras Kunoichis nessa fase.
Mais digamos que Atributos e Determinados fatores como reação e conhecimento, são partes características a ser analisadas no Taijutsu
Outros atributos são importantes para o estilo de luta do personagem em questão, mas não mudam de fato o nível da técnica que o indivíduo possuí em Taijutsu.
Acho que meio que não nos entedemos.
Eu nunca quis dizer que Sakura é superior em Taijutsu, sei exatamente que Hinata é melhor nesse aspecto.
Ok, mas foi estranho vc dar nota maior pra Sakura em Tai do que que vc deu pra Lee e Hinata nessa fase guerra.
Primeiramente, eu só tinha te respondido... Vc disse que não adianta ter velocidade nos golpes se não tem nada que lhe possibilite aplicar essa sequência. Aí eu disse que tudo depende do oponente e das circunstâncias...
Sim, ela com o auxílio de Chiyo lidou bem com os ataques de Sasori.
O ataque "surpresa" pelas costas não foi surpresa, pois ela já tinha descoberto que era um impostor transformado no Neji, ela já estava preparada pra atacar... Considere como um feito de inteligência da parte dela.
Eu tinha considerado Sakura antes de ser atingida pela a estaca do Uchiha, assim como considerei Hinata antes de ser atingida pelo ST, sacou?
Ambas foram pra cima no Taijutsu... Sakura tentou socar Madara com um "golpe direto", mas foi interceptada. Hinata fez vários movimentos, usou vários golpes, antes de ser atingida pelo ST. Entendeu? Ambas foram burladas, mas deu pra ver quem tem Taijutsu mais apurado...
Tsunade ainda no Clássico superava Hinata FaseClássica e Pain.
Sakura na fase Shippuden adotou o mesmo estilo apenas com o acrescento de mais velocidade e destruição.
Logo ambas não estão tão atrás da Hinata neste aspecto.
É claro que Tsunade superava Hinata do Shippuden em Taijutsu, ela teve feitos concretos no clássico e hype elevadíssimo no DB. Enquanto Sakura estava em evolução no início do Shippuden, atrás da Hinata que já manjava mais de Taijutsu na época.
Tsunade >> Hinata início Shippuden >> Sakura início Shippuden.