Espero que sim, tudo o que não quero é viver 4 anos sob o governo bolivariano lulista. Isso vai depender bastante dele e dos outros candidatos, mas a rejeição dele não é tão alta. Desde que ele não dê opiniões que façam ele perder voto (e ele já demonstrou que não fará, e que o plano de governo não será igual à sua opinião pessoal), que faça um plano de governo bem bonitinho para demonstrar que tem capacidade, acho que ele tem boas chances, sim! Apesar dele ser político há um bom tempo, ele é um dos poucos "citados" como "um dos que NÃO recebiam propina", então isso deve pesar à favor dele. Os malfeitos da esquerda também devem pesar para que ele ganhe mais votos, especialmente se ele detonar os políticos nos debates.
O ideal é todos os que não querem ser governados por corruptos se unirem em uma única candidatura, e não ter um monte de candidatos pequenos que vão só atrapalhar os mais fortes de irem ao segundo turno. Antes eu pretendia votar no Doria, mas ele tá fora da disputa (além de ter feito besteira defendendo o Temer, por exemplo), acho que o Huck é candidato do "establishment político", e não sei se uma candidatura do Joaquim Barbosa decola (sem contar que teria que ver a opinião dele sobre diversos temas e se ele tem capacidade de governar). Então, por enquanto vou no que é mais certeza de que vai mudar algo.
Todos que querem ver Lula na cadeia precisam se unir, porque são mais de 50% dos que votam lul É bem perigoso ele acabar se elegendo por conta das pessoas que votam nulo/branco.