Acho que não. Ele perdeu muito apoio e reputação ultimamente.
marcelino escreveu:Não é o que dizem as pesquisas, as chances dele subir estão apenas subindo, enquanto dos adversários está estável ou caindo (Fonte: Todas as pesquisas). Apesar disso não significar que ele vai vencer, serve como um bom parâmetro do que está acontecendo atualmente... '~'Acho que não. Ele perdeu muito apoio e reputação ultimamente.
marcelino escreveu:@Lipert
Ele perdeu apoio sim, juntamente com seus filhos, de uns meses pra cá, desde que começou a dar uma de rebelde e afrontar ao governo Temer e ao Aécio.
Reagiu idiotamente às provocações dos que diziam que ele não criticava corruptos "da Direita" e quis mostrar que não tem o rabo preso com ninguém, e acabou afrontando aos poderosos que controlam a política de Brasília.
Na verdade, Bolsonaro nunca foi muito bem quisto na vida (pública) dele. Sempre foi muito aclamado, amado e idolatrado por uma parte, enquanto que odiado e ojerizado na mesma intensidade por outra. Isso não é bom pra políticos.
No mais, não ache que pesquisas feitas na rede, ou número de 'curtidas' em páginas de redes sociais, representam a realidade de um país. Maior parte da população analfabeta política do Brasil jamais sequer ouviu falar o nome Bolsonaro. Pra falar a verdade, muitos nem conhecem nenhum deputado, e de políticos só lembram o nome dos dois que disputaram o 2º turno da última eleição presidencial e do prefeito de sua cidade.
Bolsonaro é mais um fenômeno de Internet mesmo, entre jovens de classe-média e alguns adultos que a acessam.