Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Gaara

+18
rukidousennin
Lelouch
Fredlorico
guii
Aizome Angel
Meliodas, o Pecado da Ira
marcelo soares
GodRoseX
drayner
tsuchikage sama
CerealKiller
IMAGINARIO
Uman
misterdiegobr
Kain
**Dan**
morgon'
gatebreake
22 participantes

descriptionOrochimaru x Gaara - Página 25 EmptyRe: Orochimaru x Gaara

more_horiz
sÓ uma pergunta: estes selos aos que vocês se referem, são :SELAMENTOS ou SELOS propriamente dito?

porque em SELOS naruto teve uma evoluida;

em SELAMENTO, como ja foi falado, ele fez porque ganhou de alguem, mais agora que fez, ele ja sabe, não tem disculpa.

fez, não fez? então ta valendo oras. não venham querer desmerecer oque naruto fez agora... né?

more_horiz
Você nao poderia ter utulizado frase mais perfeita: "Especulaçao Baseadas Em Fatos" . ^^ Porque fato baseado em fato sós e rolasse uma luta Gaara vs Orochimaru no mangá, entao o que fazemos é especulaçao baseada em fatos. Alegre

Er, e o que eu disse? Especulações a partir de fatos. É a mesma coisa.

LOL, se Kimimaru com o poder de sua Kekkei Genkai pouco conseguiu fazer para evitar ser afundado, você acha que o pescoço ( lol ) iria fazer algo ? E se conseguisse, é um pescoço de 200m de tamanho ? E se se vomitasse, seria puxado novamente pela areia. E se usasse invocaçao, a invocaçao iria junto para vala também. Entendeu como se faz uma especulaçao baseada em fato ? ^^

ANTES DE ELE SER ENTERRADO, como já vimos não é algo rapido, também podemos ver que a cabeça de Kimimaro fica 'livre' por um tempo. Se isso ocorrese com Orochimaru ele poderia estivar o pescoço a altura impressionantes e vomitar outro corpo, po brother não tem nem o que se discutir nisso né, como ele vai ser puxado de novo para o poço? ¬¬

E SObre a invocação, Orochimaru faria uma Kushiyose e abrira espaço apra sair do poço, me explica aonde é dificild e entender isso?, Até porque o pequeno buraco onde Kimimaro esta sendo puxado é bem pequeno, nem uma das Kushiyoses de Orochimaru seriam enterradas por aquilo, ou seja, Orochiamru sairia livre.

LOL, os portoes do Lee nao conseguiram abrir por completo a armadura de areia, o Kimimaru com CS2 nao conseguiu abrir por completo, as explosoes do Deidara nao conseguiram abrir por completo. Só porque a Espada ARRANHA diamante você acha que a luta seria decidida só nesse golpe ? Por favor, com bom senso né.

IUHSIDUSHUOSHUDS Não se precisa quebrar a armadura por completo para vencer Gaara, vide Deidara.

IUHSODIUSHIUDHSIU SÓ PORQUE ELA CORTA diamante, Diamante é só o objeto mais duro do mundo, capaz de cortar abolutamente TUDO. Só pra voce ter uma noção de boms enso viu :D

LOL, Gaara nao tem só como arma usar os 200 m para esmagar ( bom, isso ja esmagaria, mas nao sei com que base você afirma que nao ), mas nao se esqueça que o Gaara tem o Caixao de Areia para Exercer a pressao necessária, e a pele das cobras nao sao tao resistentes quanto a do Kimimaru. ^^

Já espondi argumentos como estes nos meus outros posts.

Nem a pele de Naruto é tçaor esistente quanto a de Kimimaro e ele não foi trucidado. Nem o braço de Deidara é tão resistente quanto o de Kimimaro e ele só foi cortado (grande coisa, Orochiamru iria se regenerar), nem a perna de Lee é tão resistente quanto Kimimaro, e ela não foi trucidada.

LOL, ele controla um deserto inteiro, levanta uma Tsunami com um levantar de maos, cria areia do solo mesmo estando defendendo e atacando, fala que isso é mole para ele, e mesmo assim você rebate ? Gaara simplesmente evoluiu no controle da AREIA e mais nada nos quisitos tecnicos. Olhe, creio que é melhor você rever seus conceitos, porque sei que você admite quando está errado, entao é melhor você agir como sempre do que ter essa atitude agora.

Tá dificil pra interpretar em brow, eu não disse que Gaara não evoluiu no controle da areia, eu disse que ele pode não ter evoluido na criação de areia, ou seja, voces dizerem que ele pode criar mais areia do que ele criou na luta contra Kimimaro é ESPECULAÇÃO.

LOL você é o primeiro falar para nao especular, mas é o primeiro a citar que Gaara nao esmagaria qualquer um que tenho um chakra mais forte só porque eles tem mais chakra ? Creio que você nao está sendo imparcial.

Quem disse que estou especulando, só estou dizendo o que PARECEU MOSTRAR, que foi exatamente isso, quando mais forte o inimigo menos eficiencia tem tal ataque.

Em quanto os Gennin foram "picotados" no inicio do anime, a perna de Lee chegou longe disso, Naruto nem ao menos teve algum membro quebrado, e Deidara só teve seu braço cortado.

1. Já argumentei VARIAS E VARIAS vezes sobre isso, TENHO QUE ARGUMENTAR DE NOVO? Le meus outros posts, to sem paciencia já.

2. 1) E Se Orochiamru invocar uma Kushiyose embaixo dele? Logo ele vai aparecer encima da Kushiyose, logo, ele vai estar salvo do Jutso não é?

2) Já respondi este argumento também, bastasse uma Kushiyose e forçaria a esfera de areia a se abrir.

3. HILARIO DIGO EU!

Primeiro a armadura não seria pulverizada. Porque jsutamente é aço, aço é uma fusão homogenea de diversos tipos de elementos, tonandor forte, PRINCIPALMENTE a explosões.

SObre a espada, brother, toma muito cuidado com oq ue fala, porque voce falou duas besteiras seguidas.

Primeiro, uma espada, principalmente se for de aço, FACILMENTE, vai atravessar uma armadura de aço, eu digo FACILMENTE, isso porque o material é o mesmo, logo, é como se fosse NEUTRO. Porém a espada tem duas enormes vantagem e são elas: A força aplicada e o formato da espada, que facilita o corte do atrito da armadura, ou seja, a espada cosneguiria facilmente atravessar a armadura, volto a diver, toma cuidado pra não falar besteira viu.

Até porque fiz um seminario sobre o Aço esse ano para o colégio.

E SObre a armadura, já disse que ela gasta uma iemnsa quantidade de Chakra, ele aumentar a força da armadura acrescentandoa reia, é pra deixar Gaara sem CHakra né? Tenta ler com mais atenção porque estou sendo obrgado a responder OS MESMOS ARGUMENTOS DUAS VEZES, ou voces estão ignorando, ou fingindo que não virama s respostas né ¬¬

4. Claro que não, maior que 200 metros? Manda teve ter uns 100 (eu continuo a chutar o tamanho delas né? kkkkk) E Como espera que Gaara afunde ela por completo? Por aquele pequeno buraco que ele cosneguiu enterrar Kimimaro? E o Chakra, e a quantidade de areia?

Como já dito Gaara não msotrou cosneguir criar mais areia do que a que foi msotrado na batalha contra Kimimaro, e aquilo não é o suficiente para enterrar oue smagar Manda.

5. MEEEEU DEUS DO CÉU!
Já respondi este argumento TAMBÉM!

E você dizer que ele pode criar mais areia que aquilo, é especulação, porque como eu já disse antes, ele pode não ter evoluido neste requisito.

Kakashi evolui seu SHaringan para Mangkyou Sharingan, mas não evoluiu sua Stamina e nem seu Raiton que continua o mesmo.

Naruto evoluiu em velocidade, força, Stamina mas não evoluiu em Selos.

Assim como estes, Gaara pode ter evoluido na resistencia de sua areia, mas pode não ter evoluido na criação desta areia, por isso não é simples dizer:

'Gaara antes era Gennin, agora ele é Kage'
Porque mesmo subindo de cargo, isso não quer dizer que ele aumentou suas habilidades.

Basta ver Naruto, hoje ele é Gennin, se amanha ele se tornasse Kage, isso quer dizer que seus requisitos aumentaram, não, não quer dizer isso, Kage, ou Gennin, ou Jounin, SÃO CARGOS ocupados na vila.

Eu aj tinha dito isso no meu outro Post! Basta ler.

6. Isso é uma evolução no Raiton? Sò proque ele mostrou dois Ninjutsos de Raiton? E que nem são Ninjutsos de extremo poder destrutivo? Então eu devo rever meus cocneitos sobre evolução, out alvez voce deva ¬¬

7. Já foi respondido este argumento.

ALAIS, de fato, naruto cresceu 0.5 ponto em Selos, INCRIVEL!

8. MEEEEEEEEEU DEUS DENOVO!

Gennin, Chunnin, Jounin e Kage são cargos que se ocupa.

Naruto é Gennin é tem nivel Kage, ESQUEÇAM DE ARGUMENTAR sobre isso.

Gara era Gennin, mas poderia ter um nivel de Jounin. Mais uma vez, quantas vezes já argumentei sobre isso ¬¬

9. Ah mano, olha meus argumentos, que mais uma vez, já argumentei sobre isso, to ficando canssado já.

10. Depois da Tsunami? Kimimaro só sai correndo atras de Gaara sem reclamar. Voce esta confundindo, em uma vez antes, quando Gaara usa seu Jutso, na Tsunami, Kimimaro usa o Selo e tal, e sai corrednoa trás de Gaara.

11. ¬¬ Claro, claro!

12. E porque Naruto não foie smagado facilmente igual os gennins? Sendo que ele ficou um bom tempo lá dentro? E Se for só por se rebater os Gennin tambem não deveriam ter sido esmagados, porque eles ficaram se rebatendo, e foi inutil.

13. Se Naruuto cosneguiu invocar Gamabunta dentro do Kyuu que era feito por Gaara NA FORMA SHUKAKU, porque Orochimaru não cosneguiria fazer uma invocação também?

14. Sim eles ficaram, os dois primeiros foram mrotos rapidamente, o terceiro e ultimo ficous e rebatendo ams foi inutil.

Não importa sobre a força de vontade de naruto, oq ue importa é que ele não foi esmagado e nem teve algum membro ferido.

15. Sim vi, Naruto colocou a mão NO AR, E INVOCCOU GAMABUNTA!

16. Errado, ela colcoa os elo na frente dela, e Katsyu é invocada a alguns emtros de distancia, de uma olhada.

Quando Pain ataca Konoha, e ela esta disposta a ajudar todos.

17. Exatamente o pantano do jriaya que deu conta delas, e voce viu o tamanho daquele pantano mesmo Jiraiya estando fraco?

18. Esmagado por ele exatamente? Tá, Gaara cosneguiria esmagar tal invocaçãos e tivesse a quantidade de areia o suficiente, O QUE ELE NAO MSOTROU CRIAR.

Lembro que os Jutsos que foram Inuteis foram de Katon e Fuuton, mas de fato os ninjutsos de Gaara são superiores, ams ainda ssim, nao tiro meritos da invocaçãod e aguenatr tudo isso.

19. Arrogante e Convencido, ams sabe a hora de lutar dirieto, vide a luta contra a Kyuubi e contra os Sannins.

Orochimaru sabe usar Kage Bushins, e tem jutsos de serpentes que pode saber se Gaara é um inimigo a altura, até porque gaara semrpe começa analsiando o inimigo também, e não atacando com tudo.

Voces estão subestimando a intelgiencia e experiencia de orochimaru que tem praticamente 3 vezes a idade de gaara.

20. Ainda assim, não coma areia que ele criou na ltua contra Kimimaro. Afinal ela tem o tamanho de 8 Mandas

21. Vou ignorar.

22. Brother, pelo amor de Deus, kishimoto deixou explicito sobre a saude e nao deixa explicito sobre tecnicas?

É obvio que se ele esta doente ele naov ai cosneguir usar suas tecnicas da mesma maneira né.

Quando voce esta febril, voce consegue correr, pular esocar da mesma maneira como se estivesse saudavel? NAO, então é algo obvio.

23. mesma coisa do 22

24. mesma coisa do 22.

25. A claro voce acha que ele cosneguia parar a Kusanagi apenas com areia em ultimo momento, sendo que nem mesmo a Kyuubi conseguiu parar a Kusanagi.

26. Sempre foi dito que gasta muito Chakra, então não tem o que se discutir, independentemente de Gaara dizer ou não, A ARMADURA GASTA SIM MUITO CHAKRA.

27. Orochimaru tem Chakr para afzer tres invocações, como a serpente de tres cabeças e duas grandes Jiboias como a invcada na batalha dos Sannins, qual é o espanto?

28. IUSHODIUSHDIU Apenas quero msotrar que mesmo ele doente e limitado, ele msotrou ter mais Chakra e força do que muito Shinnobis por aí.

FINALMENTE acbou, ufa, to canssado, agora eut ambém to vazando, que quero assistir o jogo. Se faei bosta, depois corrigo, to com pressa

more_horiz
Com a padronização da área de comparações, esse tópico será bloqueado.

Ele ainda não será transferido para dar tempo ao seu criador recriá-lo de acordo com as novas normas.

Agradeço pela compreensão de todos. Essa é uma forma de melhorarmos nosso próprio ambiente.

Fred.

Sobre esse post, em particular, peço que ele seja recriado de forma mais específica (porque, o cenário, aqui, contaria bastante...) e que, por favor, não levem a mal o fato dele ter sido bloqueado. Afinal, as discussões foram excelentes e, acreditam, desenvolveram muito os personagens envolvidos.

obs.: Com a criação do novo tópico Gaara x Orochimaru, este tópico antigo será arquivado. Porém, como a discussão nele foi fecunda, eu o manterei no arquivo da área comparações por um tempo até ser arquivado em definitivo. Dessa forma, ele pode servir como uma boa fonte de consultas.

Última edição por Fredlorico em Qua 07 Jul 2010, 16:58, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : motivo do arquivamento.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos