Capítulo bem razoável. Mais uma vez, Ikemoto/Kodachi é modesto nos diálogos, pouco criativo e repetitivo, já são 3 capítulos seguidos trabalhando esta importância das armas ninjas científicas, o que o leitor já compreendeu. Não havia necessidade de mais 40 páginas focadas em apenas nisto. Fora a ênfase num único núcleo em mais da metade do capítulo, felizmente as últimas páginas na sala do Hokage vieram para cobrir esta deixa, ainda assim terminamos de ler o capítulo com a sensação de que ficou faltando algo, tipo incompleto.
Não entendo o porquê destas discussões sobre a força dos genins do time principal, pois não há qualquer competição! Boruto e Mitsuki estão a pelo menos à 2 degraus acima de Sarada, que ainda têm um arsenal muito modesto demais para enfrentá-los, nisto a necessidade do uso de uma Arma Nina Avançada – sem conhecimento. No entanto, eu não vi aquilo como uma luta, mas sim algo como três crianças brincando de esconde-esconde com um brinquedo novo. O "resultado" determina nada, não define absolutamente nada e não altera nenhum pouco o consenso acerca do nível do trio. Boruto >>= Mitsuki >>>> Sarada.
Sumire foi um dos pontos de destaque deste capítulo, de longe a Kunoichi melhor desenhada pelo Ikemoto até o momento
10/10. Continua gentil e simpática, gostei das cenas dela cuidando do Boruto, apesar de não shippa-los ainda. O legal foi ver quebrando a lata alguns desde sua primeira aparição insistiam que ela seria uma Character Filler. Aliás, é muito interessante como a Fanbase da Sarada é "muito Sakura", não conseguem esconder seus sentimentos. Não conseguem disfarçar o quão incomodados ficaram com a presença da Inchou e temerosos de que roube a cena, ofuscando a sua personagem, chegando ao ponto de
torcer "prever" para ela irá sumir mangá! :v Ora bolas, se o foco deste arco está nas Armas Ninjas Científicas e o capítulo mostra que Kakei está bem envolvida nisto, como irá sumir? Este é o tipo de comentário sem o menor cabimento.
O fórum pode passar pelo que for, mas alguns hábitos permanecerão intactos.