Sobre o tópico.
Pior que não, amigo, eu nem sou tão fan do Boruto assim como com o Naruto, Hinata e Himawari. Estou achando bem fraco a construção deste mangá e torcendo para um retorno do Kishimoto, além de só ter lido o capítulo devido uma discussão entre o @Boss com o @Kirito no WhatsApp, então como estou frustrado? Se deixei bem claro que aquela lutinha não determinou nada sobre o nível deles, não entendi a razão da sua má interpretação do post. Fora que eu não escrevi apenas sobre isto.Infelizmente tenho que concordar com você, pode passar o tempo que for que você ainda assim insistirá em ficar jogando suas frustrações encima dos outros, uma pena. Esse último capítulo em momento algum pôs a Sarada como inferior ao Boruto, porém ainda assim sua pesssoa e o Chazy se viram na necessidade de comentarem o contrário nesse tópico, mas claro, é a fanbase da garota Uchiha que está incomodada com a evolução de determinados personagens, né?
Vejamos... São de fato dois contra um, mas: estes dois por razões desconhecidas não estão usando suas melhores técnicas, enquanto a outra, além de estar indo com tudo, possui um trunfo – bomba sonora que é uma versão nerfada do Hakugeki no Jutsu. Boruto possui dōjutsu, rasengan invisível, shurinkenju com elemental, outros elementais, Kage Bunshin e uma série de técnicas se considerarmos o animê; Mitsuki dispensa comentários, até SM Fake o mlk possui. Já Sarada... Apenas força e um Sharingan de nível baixo. Lógico que se os três fossem com tudo, o resultado seria bem óbvio. Por isto que não entendi a euforia da sua parte e de outros.E não, o uso da arma por parte da Sarada não estava para cobrir sua falta de habilidade perante o Boruto e Mitsuki, mas sim corresponder a missão que era justamente introduzir o uso das ferramentas científicas. E não ignore o fato da personagem ter usado a 'bomba de luz e som' apenas como último recurso, mesmo estando em desvantagem númerica.
Só se for esperado por você, rs. O envolvimento dela numa tema que está em evidência no mangá e animê, daqui a alguns episódios, só prova que ela será importante na trama. Para a sua infelicidade, Haha.Quanto a Sumire, caso tenha passado despercebido pelo sr. Eu recorri ao uso de aspas ao comentar sobre a presença dela no animê, afinal é óbvio que a kunoichi ainda terá uma certa visibilidade por ser assistente e talvez sucessora (?) do Katasuke, só que é esperado que essa presença diminua no animê por conta do desvínculo dela com os personagens centrais, como evidenciado pela própria surpresa do Boruto e cia ao terem a reencontrado.