Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata largou a carreira de ninja pra sempre?

+6
Gaara do Deserto
Chazy Chaz
LordZero
SenjuIchizoku
Ryosuke
Victor
10 participantes

descriptionHinata largou a carreira de ninja pra sempre? - Página 2 EmptyRe: Hinata largou a carreira de ninja pra sempre?

more_horiz
Honestamente, foi o melhor resultado possível. A Hina nunca foi particularmente boa em nada.

Sem ambição, a partida acaba antes de começar. ;)

descriptionHinata largou a carreira de ninja pra sempre? - Página 2 EmptyRe: Hinata largou a carreira de ninja pra sempre?

more_horiz
Mas a Hinata nunca quis ter um cargo grande dentro de Konoha, tanto que sequer demonstrou interesse em retomar o favoritismo da sucessão do Clã, "disputando" com a Hanabi para assumir a Liderança, mesmo após obter o reconhecimento do seu pai e dos outros. Então, por quê seus fans ficariam frustrados ou sei lá o quê, se ela não quis nem o posto mais importante do seu contexto? Funções não à define. Para alguns sacrificar alguns anos da vida ninja para educar os filhos pode não ser grande coisa, para mim é tão importante quanto salvar vidas.

Embora eu queira ver mais sobre personagem, reconheço que já teve seu arco encerrado. Hinata obteve tudo o que quis, seu clã que outrora via como um fracasso hoje a respeita e até admira, ela já mudou se tornando uma excelente Kunoichi que em alguns aspectos igualou e superou Neji, estando muito ciente do seu valor e de quebra foi correspondida pelo Naruto, aquele que a priori inspirou nela todas estas mudanças. Então, por quê eu deveria me sentir frustrado??? Como dito no primeiro post, minha admiração dedicada a Char não está atrelada ao que ela faz, e sim ao que ela É. Se não consegue entender o significado disto, precisa estudar um pouquinho de filosofia.

Eu na verdade me sentiria frustrado se minha Char fosse tratada como desrespeito a obra inteira, usada apenas como escada para mostrar o quanto certo personagem decaiu, com o autor cuspindo nos seus sentimentos colocando em situações constrangedoras quase sendo morta pelo amado, mentindo para o melhor amigo e sendo salva na maioria das vezes. Me sentiria frustrado se o autor fizesse humor negro num volume de 10 capítulos que era para minha Char brilhar, passando a ela uma imagem de mulher frustrada² sexualmente, que precisou fugir de Konoha as escondidas para transar com um cara que não estava nem interessado.

Última edição por Sam em Dom 19 Nov 2017, 22:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
O problema é que Hinata é dona de casa + dona de casa...

As outras podem ser dona de casa, mas além disso também trabalham e vão para missões.

more_horiz
O problema é que Hinata é dona de casa + dona de casa...
E que só vocês, lê-se haters, problematizam isto. :okai:

more_horiz
Hinata esta aposentada dos campos de batalha, mas, nada impede que ela volte um dia, a Tsunade por exemplo parou por 20 anos

Talvez hinata com 40~50 anos volte a lutar, nada impede que isso ocorra.

O complicado é o motivo para isso, seja a hinata, temari ou kiba nenhum deles esta fazendo nada de util em suas vidas profissionais, mesmo que sua vida pessoal esteja boa, voce tambem pode fazer algo pelo lado profissional, sendo que, eu sinto um hater muito grande em especial pelo caso da temari.

Temari era irmã do kazekage
Temari era a conselheira do kazekage
Temari era uma (se nao a) kunoichi mais poderosa da sua vila

Ela saiu de sua vila
para nao fazer NADA em outra
Fora que ela é mais velha que o shikamaru
Enquanto SHIHO que era de konoha e rendia pro shikamaru ficou assim...

Hinata largou a carreira de ninja pra sempre? - Página 2 EAyvQsu
Hinata largou a carreira de ninja pra sempre? - Página 2 ZYf9Z1t
Hinata largou a carreira de ninja pra sempre? - Página 2 Dj1ICPP
Hinata largou a carreira de ninja pra sempre? - Página 2 Tenmonkata-konoha-the-last-naruto-the-movie-3.91
Hinata largou a carreira de ninja pra sempre? - Página 2 Latest?cb=20150817013941&path-prefix=pt-br

Eu errei todos os shipp mas nao tenho duvidas que eu pensava o melhor para cada personagem e nao apenas frescuras bestas

Karui podia ser hoje a esposa do braço direito do raikage (OMOI) , ou seja, seria esposa do futuro 6° raikage, muito melhor que esposa de um gordao que ela sequer viu durante a guerra, nao faz sentido karui e chouji, isso é apenas fan service com uma raça de cachorros chamada chouchou

Temari ficaria muito melhor em sua aldeia, conselheira do kazekage e encontrando alguem de seu proprio pais para se casar

Shikamaru ficaria melhor com shiho, afinal, ela era inteligente e de konoha, e, ate onde eu sei o Shikadai NUNCA usou fuuton (temari serviu pra q?) e sequer chama o Shinki de primo, olha a relaçao da Hinata e Neji diante da relaçao de Shikadai e shinki, nem se compara, nem parecem primos.

E isso porque nem comecei a falar de karin, sasuke, naruto, sakura e hinata ou falar do kakashi, shizune, morte do neji

Esse manga no final fez um monte de cagada pra agradar os fãs, sendo que muita dessas coisas nao foi o melhor para os personagens

Fãs foram agradados
Personagens se fuderam

more_horiz
Nós problematizamos ou vcs, lê se fanboys, não aceitam que ela é dona de casa e ficou a mais incapaz como ninja?

more_horiz
@Sam

Engraçado isso porque quanto chamam a Hinata de dona de casa, maioria dos Fãs dela ficam bravos :horak:
Nada impende um mãe de educar os filhos e trabalhar só pegar o exemplo da própria Sakura.

Sam escreveu:
Eu na verdade me sentiria frustrado se minha Char fosse tratada como desrespeito a obra inteira, usada apenas como escada para mostrar o quanto certo personagem decaiu, com o autor cuspindo nos seus sentimentos colocando em situações constrangedoras quase sendo morta pelo amado, mentindo para o melhor amigo e sendo salva na maioria das vezes. Me sentiria frustrado se o autor fizesse humor negro num volume de 10 capítulos que era para minha Char brilhar, passando a ela uma imagem de mulher frustrada² sexualmente, que precisou fugir de Konoha as escondidas para transar com um cara que não estava nem interessado.

Tratada com desrespeito? Sakura teve uma evolução tardia em comparação ao Sasuke e o Naruto, porém esta longe ser tratada com desrespeito

Só essa luta já prova isso e posição que ela foi colocada
Spoiler :

Sakura nunca foi escada até porque tem o Naruto o sim escada pra provar como o Sasuke "decaiu"
Spoiler :

Na verdade e vários momento a Sakura escada pra mostra as coisa que tinha de positivo no Sasuke
Spoiler :

Sakura mentiu pra salvar o Naruto por acreditar que estava colocando peso em cima dela, ela faz algo ruim por um motivo nobre ela queria acabar com sofrimento do Naruto.

Gaiden Sakura brilhou mesmo, ser mãe solteira teve ser um coisa muito difícil ela só não criou filha muito bem como ainda continuou com seus deferes de ninja medica

Nunca vi isso de ser frustada sexualmente? aqui vc fumou kkkkkkkk porque a Sasuke que volta pra vila e viaja com a Sakura a Sakura nenhum momento vai atrás do Sasuke até porque se o Sasuke não fosse interresado nada disso teria acontecido até porque a Sasuke não fazia o que Sakura queria antes porque iria fazer depois da guerra

more_horiz
Fizeram textão pra mim, eeeee \o/

:horak::horak::horak::horak:

more_horiz
@Sam

Textão? só tem 9 linha :horak: kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
E desde quando essa inútil foi ninja?

more_horiz
Drizzt Do'Urden escreveu:
Honestamente, foi o melhor resultado possível. A Hina nunca foi particularmente boa em nada.

Sem ambição, a partida acaba antes de começar. ;)

É isso ae. :UH:

more_horiz
Os caras discutem quem é mais e quem é menos dona casa, HAHAHAHHA.

Hinata não tem só um Filho, tem 2, e um ainda é pequeno e não fica o dia todo fora igual Sarada e Boruto...

more_horiz
Né...

Todas dona de casa, não sei pra que tanto mimimi... Hinata ainda tem uma filha pequena...

more_horiz
Agora me veio uma Dúvida... Dizem que Naruto não dá atenção ao seus Filhos.

Mas e uma Mãe Solteira que divide o Trabalho Domestico e Profissional, pobre Sarada...

more_horiz
Tenso :v se o Sasuke fosse o homem da casa Sakura não precisaria se esforçar tanto pra sustentar a família coitada.

more_horiz
Sakura trabalha no hospital e ainda é possível que ela faça missões,afinal estava lutando muito bem no filme e no Gaiden.

Ino faz missões e ainda tem uma empresa.

Não precisam esculachar a Temari pois ela nem foi mostrada direito, e ainda carrega seu leque por aí.Karui idem.

Se um dia Sakura e Ino se divorciarem vão ficar numa boa.Já a Hinata não pode porque não faz nada,nada e é sustentada pelo marido e se voltar para o clã Hyuuga vai ficar nas costas do pai. :rindo:

Parando de provocar hinatets.

Hinata nunca teve grandes ambições,ser ninja nem era a sua vontade, seu pai é quem a obrigava a treinar, então é compreensível que ela tenha parado.Mas claro que uma vez ou outra,se for preciso, ela não vai querer bancar a inútil e vai lutar.E sinceramente não vejo em que profissão a Hinata poderia se encaixar.

more_horiz
Parece que virou briga de fãs outra vez  :facepalm3:

Eu não quis e nem quero rebaixar a Hinata em momento algum, só que a imagem que ela está passando é de uma
ninja que não se interessa mais pelas atividades fora de casa.

Claro que isso não é um problema, mais eu digo pelo fato de ela ser a unica Hyuuga de alto escalão que sobrou e a
com maior potencial.

Concordo plenamente com as palavras do @Sam , já que as vezes interpretam mal o fato de ser uma dona de casa e
não querer ser alguém na vida, sendo que oque ela mais queria era um futuro com o Naruto.

Mais eu realmente queria ver mais dela, sendo que querendo ou não ela seria muito importante em futuras lutas, e
sim as outras mães continuam na ativa(a maioria), sendo que a Sakura além de comandar o hospital e realizar grandes
cirurgias, ainda treina outros ninjas.

Tenten tem uma loja, além de ajudar em grandes eventos como o Exame Chunnin, Ino que participa de missões e 
ajuda o Sai em administração, isso tudo elas sendo mães e donas de casa.

Ou seja, não precisa deixar de ser ninjas por ser mãe e dona de casa, e também não é obrigada a seguir, mais como
eu disse a Hinata sempre teve um foco grande entre as Kunoichis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos