Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata largou a carreira de ninja pra sempre?

+6
Gaara do Deserto
Chazy Chaz
LordZero
SenjuIchizoku
Ryosuke
Victor
10 participantes

descriptionHinata largou a carreira de ninja pra sempre? - Página 3 EmptyRe: Hinata largou a carreira de ninja pra sempre?

more_horiz
Sakura trabalha no hospital e ainda é possível que ela faça missões,afinal estava lutando muito bem no filme e no Gaiden.

Ino faz missões e ainda tem uma empresa.

Não precisam esculachar a Temari pois ela nem foi mostrada direito, e ainda carrega seu leque por aí.Karui idem.

Se um dia Sakura e Ino se divorciarem vão ficar numa boa.Já a Hinata não pode porque não faz nada,nada e é sustentada pelo marido e se voltar para o clã Hyuuga vai ficar nas costas do pai. :rindo:

Parando de provocar hinatets.

Hinata nunca teve grandes ambições,ser ninja nem era a sua vontade, seu pai é quem a obrigava a treinar, então é compreensível que ela tenha parado.Mas claro que uma vez ou outra,se for preciso, ela não vai querer bancar a inútil e vai lutar.E sinceramente não vejo em que profissão a Hinata poderia se encaixar.

descriptionHinata largou a carreira de ninja pra sempre? - Página 3 EmptyRe: Hinata largou a carreira de ninja pra sempre?

more_horiz
Parece que virou briga de fãs outra vez  :facepalm3:

Eu não quis e nem quero rebaixar a Hinata em momento algum, só que a imagem que ela está passando é de uma
ninja que não se interessa mais pelas atividades fora de casa.

Claro que isso não é um problema, mais eu digo pelo fato de ela ser a unica Hyuuga de alto escalão que sobrou e a
com maior potencial.

Concordo plenamente com as palavras do @Sam , já que as vezes interpretam mal o fato de ser uma dona de casa e
não querer ser alguém na vida, sendo que oque ela mais queria era um futuro com o Naruto.

Mais eu realmente queria ver mais dela, sendo que querendo ou não ela seria muito importante em futuras lutas, e
sim as outras mães continuam na ativa(a maioria), sendo que a Sakura além de comandar o hospital e realizar grandes
cirurgias, ainda treina outros ninjas.

Tenten tem uma loja, além de ajudar em grandes eventos como o Exame Chunnin, Ino que participa de missões e 
ajuda o Sai em administração, isso tudo elas sendo mães e donas de casa.

Ou seja, não precisa deixar de ser ninjas por ser mãe e dona de casa, e também não é obrigada a seguir, mais como
eu disse a Hinata sempre teve um foco grande entre as Kunoichis.

more_horiz
@Victor, mas ela é a única que ainda tem uma filha pequena... Não há muito o que ela possa fazer de diferente fora de casa sendo que tem que cuidar de uma criança com menos de 7 anos :v

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Agora me veio uma Dúvida... Dizem que Naruto não dá atenção ao seus Filhos.

Mas e uma Mãe Solteira que divide o Trabalho Domestico e Profissional, pobre Sarada...

A falta de presença do Naruto em sua família não se aplica na relação da Sakura com a Sarada, o próprio gaiden deixa isso explícito ao construir o drama da Sarada encima da ausência do Sasuke. Por mais que a Haruno seja horas sobrecarregada pela sua vida profissional, a kunoichi não deixa de fornecer atenção a sua filha, como bem pontuado no capítulo 700.08 que abordou as lembranças da Uchiha para sua mãe. Aqui não existe uma barreira entre mãe e filha [1] Sarada reconhece o valor da sua mãe e do seu trabalho dentro da vila.

Esse lance da Himawari é uma outra problemática. Ela por ser a criança mais nova dessa geração meio que limita a figura da Hinata para mãe. O próprio filme Boruto me transpareceu isso ao ver todas as kunoichis reunidas em um momento de lazer e a Hinata isolada ao núcleo "família Uzumaki", mesmo tendo o The Last antecedendo a fase Boruto, onde explorou uma Hinata mais próxima dos demais konoha 11, em especial a Sakura.

Visando esse ponto, seria bem interessante se a Hima fosse mais presente na esfera do clã Hyuuga, assim tendo todo um trabalho voltado para o amadurecimento de suas habilidades e autonomia da Hinata.

more_horiz
@SenjuIchizoku

Não e uma discuti ficou claro que a Hinata só uma dona de casa, porém o pessoal que comparar ela com o resto sendo que outros continuam sendo ninjas a Hinata por outro lado não.

Ino tem uma loja, faz missões, trabalha com Sakura no hospital tb e dona de casa
Tenten uma loja e parece ser instrutora ninja
Sakura comanda um hospital e dona de casa
Hinata só uma dona de casa

@Chazy Chaz

Himawari não e tão pequena assim, ela e só 2 anos mais nova que o Boruto que tem seus 12 anos então não desculpa se ela tivesse 5 anos eu até entenderia essa desculpa.

Como assim o Sasuke esta fazendo missão pra vila então recebe por isso certamente o dinheiro não via pra ele até porque a Sakura cuidava da Sarada quanto mesma era pequena sem problema, ficou claro que a Sakura trabalha muito por que quer igual na sua novel não porque passaria necessidade ou algo do tipo.

more_horiz
Karma pq os hinatetes riram tanto da Sakura arrumando a biblioteca do clã Uchiha e agora a Hinata lava as cuecas freadas do marido e do filho.

more_horiz
A falta de presença do Naruto em sua família não se aplica na relação da Sakura com a Sarada, o próprio gaiden deixa isso explícito ao construir o drama da Sarada encima da ausência do Sasuke.

Ta e dae meu filho, Sarada não era dramatica com sua Mãe pq ela TINHA UM MOTIVO muito bem explicado para fazer o que fazia( Sasuke era Sumido "Pq Sim", e é até estranho ela não saber, acho que é pq ninguém queria que ela soubesse que o papai era da turminha que faz merdinha ). Cuidar de uma casa, e ainda trabalhar sendo Mãe solteira, só quem viveu sabe( Eu por exemplo, ainde bem que tive minha Vó ). Só cuidar de uma casa já é um trabalho da poha, ainda mais Trabalhar... Enfim.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
A falta de presença do Naruto em sua família não se aplica na relação da Sakura com a Sarada, o próprio gaiden deixa isso explícito ao construir o drama da Sarada encima da ausência do Sasuke.

Ta e dae meu filho, Sarada não era dramatica com sua Mãe pq ela TINHA UM MOTIVO muito bem explicado para fazer o que fazia( Sasuke era Sumido "Pq Sim", e é até estranho ela não saber, acho que é pq ninguém queria que ela soubesse que o papai era da turminha que faz merdinha ). Cuidar de uma casa, e ainda trabalh.ar sendo Mãe solteira, só quem viveu sabe( Eu por exemplo, ainde bem que tive minha Vó ). Só cuidar de uma casa já é um trabalho da poha, ainda mais Trabalhar... Enfim.

Como assim "e dae"?

Sarada não cobrava a presença da sua mãe por justamente a Sakura sempre ter sido presente na formação da sua filha, oque vai contra a relação que você tentou exercer entre Naruto e Sakura. O Sasuke é algo a parte, esse sim diferente da Haruno e igualmente o Uzumaki não soube conciliar sua vida profissional com a pessoal. Se a Sarada sofria não é pela falta de atenção da Sakura, mas sim decorrente da necessidade de uma figura paterna que era intensificada pela falta de respostas a respeito do seu pai, que por sinal, o mangá já explicou que as ações do Sasuke relacionadas a Kaguya era para ser tratadas com o máximo de sigilo possível e por este motivo da falta de conhecimento da Sarada quanto ao paradeiro do seu pai.

more_horiz

@Chazy Chaz

Himawari não e tão pequena assim, ela e só 2 anos mais nova que o Boruto que tem seus 12 anos então não desculpa se ela tivesse 5 anos eu até entenderia essa desculpa.

Quem disse que ela é 2 anos mais nova que o Boruto? A idade dela ainda nem foi revelada oficialmente, embora muitos teorizam que ela tem seis anos, ao julgar pela quantidade de velas que tinha no bolo do aniversário dela.

E mesmo que ela tivesse 10 anos (idade que ainda não tem) me responda: é legalmente correto deixar um filho dessa idade sozinho em casa? Na maioria dos países, inclusive no Brasil, isso é contra lei, por motivos óbvios.

Como assim o Sasuke esta fazendo missão pra vila então recebe por isso certamente o dinheiro não via pra ele até porque a Sakura cuidava da Sarada quanto mesma era pequena sem problema, ficou claro que a Sakura trabalha muito por que quer igual na sua novel não porque passaria necessidade ou algo do tipo.

Achismos por achismos rsrs

more_horiz
@Chazy Chaz

Hinata largou a carreira de ninja pra sempre? - Página 3 Featur10

Ela altura dela, ela parece ter seis anos? se o Boruto fosse seis anos mais velho que ela ficaria mostra como e com o Sasuke e Itachi, Sarada mostrada claramente sendo só pouco mair velha que ele.

WTF? Hinata largou a carreira de ninja pra sempre? - Página 3 150950350 serio que li porra dessa kkkkkkkkk realmente me parece mais certo deixar uma criança sem pais viver sozinha kkkkkk

Não e achismo,m TODOS o Shinobis recebem por sua missões nunca vi o Kakashi ser pago, mas ele é pago né? porque mesmo não valeria pro Sasuke que estava fazendo uma missão superior a S, acho que isso meio obvio, sem falar que o Sasuke faz outras missões pro Naruto

more_horiz
Ela altura dela, ela parece ter seis anos? se o Boruto fosse seis anos mais velho que ela ficaria mostra como e com o Sasuke e Itachi, Sarada mostrada claramente sendo só pouco mair velha que ele.

Filho, não dá pra saber a idade dela, temos que esperar, essa imagem que vc postou foi um tipo de arte da pierrot. No mangá desenhado pelo Ikemoto e na oneshot Hima é bem mais baixa que o Boruto:

Spoiler :

No bolo do aniversario dela tinham 6 velas:

Spoiler :

Veja tbm que a diferença de alturas entre Hinata e Hanabi no anime quando Hinata ainda não ia pra academia não era tão grande (hinata 5 anos mais velha):

Spoiler :

Enfim, o mais provavel é que ela tenha em torno de 6 anos, talvez dois a mais. Resta esperar.

WTF?   serio que li porra dessa kkkkkkkkk realmente me parece mais certo deixar uma criança sem pais viver sozinha kkkkkk

Sério que eu li essa porra??

Hinata largou a carreira de ninja pra sempre? - Página 3 3nzfaw

Não e achismo,m TODOS o Shinobis recebem por sua missões nunca vi o Kakashi ser pago, mas ele é pago né? porque mesmo não valeria pro Sasuke que estava fazendo uma missão superior a S, acho que isso meio obvio, sem falar que o Sasuke faz outras missões pro Naruto

Tá certo, sasq é a vagabonda do naruto. Mas pelo que parece sakura que é o macho da casa rsrsrs

more_horiz
@Chazy Chaz

Essa arte baseada na estatura do filme ou seja do próprio Kishimoto

Aqui fica claro que ela bem alta pra alguem que tem 6 anos

Hinata largou a carreira de ninja pra sempre? - Página 3 Captur16

OU Naruto/Boruto não sabe trabalha com estatura ou ela tem pelo menos 10 anos.

E contra lei deixa uma criança sozinha em casa pra ir trabalhar? mas é certo deixar um criança de 6 anos sem o Pais sozinho durante toda infância? sei lá acho que alguem pulou Naruto só pode, enfim só pode ser piada isso.

Enfim besteira achar que o Sasuke não recebe pra fazer sua missões.
Sakura sempre trabalhou muito, na novel dela mesma coisa ela não trabalha por necessidade e sim por que tem vontade ou como Ino fala "esta com saudade do Sasuke e não que pensar nisso"

more_horiz
LordZero escreveu:
@Chazy Chaz

Essa arte baseada na estatura do filme ou seja do próprio Kishimoto

Aqui fica claro que ela bem alta pra alguem que tem 6 anos

Hinata largou a carreira de ninja pra sempre? - Página 3 Captur16

OU Naruto/Boruto não sabe trabalha com estatura ou ela tem pelo menos 10 anos.

E contra lei deixa uma criança sozinha em casa pra ir trabalhar? mas é certo deixar um criança de 6 anos sem o Pais sozinho durante toda infância? sei lá acho que alguem pulou Naruto só pode, enfim só pode ser piada isso.

Enfim besteira achar que o Sasuke não recebe pra fazer sua missões.
Sakura sempre trabalhou muito, na novel dela mesma coisa ela não trabalha por necessidade e sim por que tem vontade ou como Ino fala "esta com saudade do Sasuke e não que pensar nisso"

Acho que eles não sabem trabalhar com estatura, no mangá feito por Kishi e Ikemoto (filme boruto) ela está bem menor, na animação do filme ela está mais crescida.

Naruto cresceu "sozinho" porque não tinha pais, Hima tem e não faz sentido algum Hinata deixar de cuidar da filha nessa idade em tempos de "paz".

Onde eu disse que o sasuke não recebe salário kkkkkkkkkkkkk???? só disse que quem parece ser o homem da familia é a Sakura.

more_horiz
@Chazy Chaz

Até no filme The last fica estranho porque o Boruto ali devia ter 7 ou 8 anos, ela tinha o que 2 mesmo assim olha atura dela enfim acho bem estranho ela ter 6 anos muito parte ficariam sem sentido ao meu ver principalmente os filmes, que parece que ela é 2 anos mais nova apenas.

Só achei engraçado porque vc falou que era crime :horak:

tipo OK le ficar em casa cuidado da filha, porém a Sakura continua com seu trabalho ninja mesmo quanto a Sarada esta na academia isso que estou falando, ou vc acha que quanto Himawari estive na academia ela vai voltar trabalhar como ninja? acho que não porque na novel do Boruto, Himawari já esta na academia e  Hinata fica em casa da mesma forma então filha não e uma desculpa pra isso, ela fica porque quer.

Certamente quanto o Sasuke esta por perto a Sakura não parece ser macho da família

more_horiz
Onde é dito que na novel do boruto Himawari está na academia? :aliens: Vc é a primeira pessoa que eu vi falando isso, o que é estranho pois nem os fãs dela têm essa informação.

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Onde é dito que na novel do boruto Himawari está na academia? :aliens: Vc é a primeira pessoa que eu vi falando isso, o que é estranho pois nem os fãs dela têm essa informação.

@Chazy Chaz

Não lembro aonde vi isso, mas acho que bem logico normal entra na academia com 6 anos foi assim com o Sasuke e Naruto a não ser que na geração do Brouto isso tenha mudado.

more_horiz
Hinata de fato largou a vida ninja, ou seja, ela esta de fato aposentada

Só que falar que é "PARA SEMPRE" é um exagero, vide que Tsunade ficou longe da vida ninja por 20 anos e depois voltou.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos