Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Explicações do Mangá: Kyouka Suigetsu.

5 participantes

descriptionExplicações do Mangá: Kyouka Suigetsu. - Página 2 EmptyRe: Explicações do Mangá: Kyouka Suigetsu.

more_horiz
ja é suficiente dois otimos exemplos da eficacia da kyoka suigetsu

ou vc acha que existe oponente que não seja o YHWACH que pode lutar contra o AIZEN sem olhar para a lamina dele

descriptionExplicações do Mangá: Kyouka Suigetsu. - Página 2 EmptyRe: Explicações do Mangá: Kyouka Suigetsu.

more_horiz
Infinity House escreveu:
O fato é que seu argumento é inválido pelo Yhwach ser pego e Barragan também.

Suspeito que Yhwach tinha caído na Hipnose desde o inicio quando foi conversar com Aizen ele mesmo suspeitava que Aizen tinha feito algo que atrapalhou ele.

E na imagem Aizen afirmou que Ichigo não tinha caído, mas ele não disse nunca.

[@Infinity House] para que ta feio, e vou acabar com sua ideia em 1 imagem:
Explicações do Mangá: Kyouka Suigetsu. - Página 2 04.png

ICHIGO NUNCA VIU A LIBERAÇÃO DA KS

r1nn3g4n escreveu:
ja é suficiente dois otimos exemplos da eficacia da kyoka suigetsu

ou vc acha que existe oponente que não seja o YHWACH que pode lutar contra o AIZEN sem olhar para a lamina dele

@r1nn3g4n você não entendeu a proposta do tópico, não estou aqui dizendo que a KS é ineficaz, estou dizedo que: Aizen nunca hipnotizou alguém com conhecimento do que a KS fazia. Yhwach foi pego desprevenido, pois achava que Aizen não tinha mais a KS e por estar preso nada poderia fazer. E Barragan não tinha conhecimento.

more_horiz
Feio porque? Não ver a liberação, não quer dizer que pode evita-la por completo, é isso que estou dizendo.

Yhwach e Barragan quebra seu argumento não importa se Yhwach se enganou e Barragan não tinha conhecimento.

more_horiz
entendi o que vc quis dizer moises

mas questão de conhecimento de nada adiantaria porque o inimigo iria ter a
condição dele é não olhar a lamina do AIZEN

isso mas atrapalharia do que ajudaria

more_horiz
Feio porque a explicação do Aizen quebra seu argumento. É preciso ver a liberação pra ser hipnotizado.

Feio porque trouxe mais de uma página dizendo que Ichigo nunca viu a liberação da espada e você continua achando que viu

Feio porque eu não estou rebaixando a KS, estou dizendo que adversários com conhecimento nunca foram pegos e você insiste trazendo exemplos de quem não tinha conhecimento de algo.

Por isso ta feio.

@r1nn3g4n É claro que atrapalharia, eu disse que seria complexo no corpor do tópico. Mas também disse que não é impossível lutar sem olhar para espada, até porque todos podem sentir reaiatsu, ser cego não impediu Tousen de lutar, nesse caso o oponente tem a missão apenas de não olhar a lamina.

Última edição por Moisés MR em 21/11/2017, 21:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
você estar negando os fatos que Yhwach e Barragan foram pegos. Simples fato do manga tbm.

more_horiz
E você ta fingindo que não ta lendo.

Eu disse que isso desmerece o Aizen? Não.
Yhwach e Barragan foram pegos? Foram.
Eles tinham conhecimento total da situação? Não. E Aizen nunca pegou alguém tinha. E você ta ignorando tudo isso e forçando que Ichigo viu a liberação quando proprio Aizen disse que nunca viu.

more_horiz
Beleza, entendi manos.

O que eu me refiro é que ele disse que Ichigo não viu a liberação, mas nem sempre pode evita-la. Isso que estou dizendo amigo Moisés.

more_horiz
Ichigo não viu a liberação pelos seguintes motivos:

- No arco da SS quando Aizen enfrentou Ichigo e Renji, Aizen não achou necessário liberar a KS. Ichigo seria afetado pois não sabia direito como a KS funcionava, porém Aizen não usou

- Em Karakura Fake Ichigo não caiu na hipnose em momento algum, pois foi alertado pela Unohana. O próprio Ichigo tentou alertar aos capitães sobre a falsa Hinamori

- E no arco Quincy acabou sendo uma grande vantagem Ichigo nunca ter visto.

Como eu disse ao @r1nn3g4n , sim é uma desvantagem lutar sem olhar para a espada do oponente, mas não é impossível! Shunsui lutou a guerra toda com metade fã visão, Tousen sempre lutou cego, porque um personagem habilidoso não poderia lutar sem olhar para uma espada?

more_horiz
Moisés está mais do que certo, e o mangá nunca deixou dúvidas.

Não entendia o porquê desta dúvida, mas agora percebo, Moises.

Aizen nunca mostrou a sua shikai para Ichigo, isto é fato. Agora não sei como ele pegou Wrath com ela, se ele mesmo estava preso.

Isso é a dúvida que tenho, pelo que sei, foi na ocasião da primeira conversa deles, mas não sei como ele conseguiu usar a técnica, a menos que tivesse ajuda de algum dos capitães.

more_horiz
Aizen sempre achou Ichigo especial por várias formas. O fato é que Aizen sabia que um dia Ichigo poderia ajuda-lo de alguma maneira e foi o que houve.

Sim, lutar sem ver os adversários podem lutar, podem nao ficar a mercê da Kyouka Suigetsu totalmente, mas ficam mais alvo fáceis de Kidous e outras habilidades de Aizen.

Ou seja da praticamente no mesmo.

more_horiz
moises 

o problema é quem a pessoa estaria enfrentando o AIZEN

perito em todas as artes shinigamis no nivel maximo

shunsui o exemplo que vc citou não daria nem pro gasto ele é mais lento e menos habilidoso tanto
em zanjutsu , hakuda e kidou que o aizen 

BANKAI DELE É UMA FACA DE DOIS

se ele enfretasse um oponete do nivel BYAKUYA OU HITSUGAYA ATUAL
CONCORDO QUE PODERIA SER QUASE CERTEZA DE VITORIA DO SHUNSUI

MAS ALGUEM COMO AIZEN QUE SUPERA SHUNSUI EM TUDO DESDE INTELIGENCIA A REIATSU É SEM CHANCE

JA O OUTRO EXEMPLO O TOUSEN MORRERIA NO PRIMEIRO GOLPE DO AIZEN BASE

more_horiz
Mas @r1nn3g4n e [@Infinity House] eu não discordo de vocês que os outros atributos do Aizen seriam um diferencial contra alguém que está tentando não olhar a espada. Eu sei disso, o tópico não tem objetivo de dizer que ''qualquer um pode vencer Aizen'' não é isso, o que o tópico diz é que é possivel sim lutar contra Aizen sem ser pego na Kyouka Suigetsu. E isso o próprio Infinity acabou por admitir nessa frase:
Infinity House escreveu:

Sim, lutar sem ver os adversários podem lutar, podem nao ficar a mercê da Kyouka Suigetsu totalmente, mas ficam mais alvo fáceis de Kidous e outras habilidades de Aizen.

Agora contra adversários como Lille e Gerard, a única arma que ele teria de efetivo seria a KS, nenhum Kido, Zanjutsu ou Hakuda do Aizen Shinigami iria detê-los,
e eu apresentei aqui que é possível sim Lille e Gerard não serem pegos na hipnose apesar de dificultoso o processo, e eles não precisariam se preocupar com os outro atributos do Aizen.

Ichibei Hyosube também, o homem que tem a capacidade de enxergar a verdade através das coisas, inclusive a habilidade por trás de uma zampakutou (deu nome a tudo na SS e viu a habilidade e nome oculto da Bankai do Renji) que também pode fazer ilusões, que tem feitos excelentes em Hoho e Kidou, também não vejo caindo para o Aizen Shinigami.

E acho que se Yamamoto soubesse das habilidades da KS antes de ser hipnotizado quando Aizen foi promovido a capitão, também teria boas chances de vencê-lo.

Percebam que eu só citei a elite dos personagens de Bleach, e não qualquer um.

E @zenzyr0ex , só tem 2 opções nesse caso:
1- O Hougyoku previu a necessidade do Aizen e trouxe a da KS de volta, ao olhar diretamente para o Aizen Yhwach pode ser hipnotizado, pois Aizen estava fundido a sua Zampakutou. Coisa que não tinha como Yhwach prever, pois estava com ''A'' desativado.
2- Porque o Kubo quis, devolveu os poderes da KS, e deixou em OFF como Aizen fez aquilo, estando preso. Prefiro acreditar na opção 1.

more_horiz
Tudo pode acontecer em um combate. Concordo co.  Moisés MR.

Mas o que diferencia muito o Aizen com os demais é inteligência dele, parece que esta sempre um passo s frente dos adversários. Ele é muito precavido a qualquer situação. Por isso pra mim Aizen tanto com força Shinigami e com força da Hougyoku ele é o melhor combatente da obra no meu ponto de vista.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Mas o que diferencia muito o Aizen com os demais é inteligência dele, parece que esta sempre um passo s frente dos adversários. Ele é muito precavido a qualquer situação. Por isso pra mim Aizen tanto com força Shinigami e com força da Hougyoku ele é o melhor combatente da obra no meu ponto de vista.

oi?

tudo bem?

Precavido? Aizen o mais inteligente da obra?

Então você não viu o anime, né?

Kisuke Urahara literalmente venceu o Aizen, ele usou a força do Ichigo e provocou uma situação 100% infalível que nem o genial Aizen poderia prever.

Aizen demonstrou muito respeito ao Urahara, o que significa que ele é muito mais forte que Aizen.

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Infinity House escreveu:

oi?

tudo bem?

Precavido? Aizen o mais inteligente da obra?

Então você não viu o anime, né?

Kisuke Urahara literalmente venceu o Aizen, ele usou a força do Ichigo e provocou uma situação 100% infalível que nem o genial Aizen poderia prever.

Aizen demonstrou muito respeito ao Urahara, o que significa que ele é muito mais forte que Aizen.

Dae Blza?

Sim, não discordo dos feitos do Urahara que sempre foi destaque em preparo também, o problema foi que a Hougyoku não quis mais aceitar Aizen como seu mestre assim não concedendo poderes para Aizen. Assim Aizen acabou levando a pior e selado pelo Kidou escondido de Urahara desde o início quando utilizou vários Kidous sobre Aizen que mal se movia devido a transfusão com a Hougyoku.

Como Aizen disse e Urahara sabia, Hougyoku estava além da compreensão dos dois, pois ela tinha vida própria e podia fazer o que quisesse.

more_horiz
Infinity House escreveu:

É o que to dizendo, Aizen Shinigami é um dos mais completos Shinigamis, empatado com o Urahara e abaixo do Yamamoto.

Mas ele não é o mais poderoso absoluto em nenhum quesito.
Em zanjutsu: Yamammoto, Ouetsu e Unohana estão a frente. Mas Aizen não deixou de ser excelente.
Em Kido: Aizen tem o kurohitsugi e o Kido dos dragões como grande poder de fogo, mas em variedade Urahara, Hachigen, Ichibei e Tessai mostraram maior ciência de Kidou e Bakudous.
Em Hakuda: Yamamoto, Yoruichi tem feitos superiores. Os feitos do Aizen em Hakuda em sua maioria foi contra Ichigo e Renji mortos com farofa. Mas Aizen não deixa de ser excelente.
Em Hoho: Ichibei percorreu uma distância de 100Ri em poucos segundos, Yoruichi com shunkou é absurda em velocidade... Mas Aizen não deixa de ser excelente.

Aizen é excelente em Hoho, Hakuda, Zanjutsu e Kido;
Urahara é excelente em Hoho, Hakuda, Zanjutsu e Kido;
O que põe Aizen a frente do Urahara, é que Kyouka Suigetsu >>> Benihime, e de acordo com a Unohana Urahara já tinha sido pego na hipnose quando não suspeitava de nada.
O que dá vantagem ao Urahara é sua mente que cria mil planos e bugigangas  antes dos reais acontecimentos, foi assim que Urahara aperfeiçoou os Kaizo Kidous para poderem selar Aizen Hougyoku. Mas também muitos chamam esse poder do Urahara (e Mayuri) de '''conveniência do enredo''.

E Yamamoto é o shinigami que atingiu o auge em todas as vertentes shinigami, porém tem a desvantagem de já ter sido pego na hipnose da KS quando Aizen foi promovido, e mesmo assim Aizen armou um plano com Wonderweiss, pois mesmo hipnotizado Yamamoto pode revidadar com chamas pra todo lado, e nem Danku do Aizen salva.
,

Agora Ichibei, Lille e Gerard, todos tem meios para evitar um contato com a KS e continuar lutando, pois tem conhecimento do mangá do Aizen Shinigami, 2 deles são praticamente imortais, Ichibei tem mausoleu de crânios que é um kido com poder de selo muito superior aos Kaizou Kido do Urahara, e Ichibei lutou contra um Yhwach com concentração absurda de Reishi para absorver no palácio da divisão 0, bem maior que a Reiatsu do Aizen Shinigami.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos