Sasuke kid no classico tinha grana
Sasuke taka no shipuuden tinha grana
Sasuke hebi no shippuuden tinha grana
Se a sakura nao passou necessidade durante a infancia da sarada, é porque o sasuke sempre teve dinheiro, lembra que ele é o ultimo herdeiro de um clã inteiro ?
Fora que a sakura sem duvidas teve ajuda dos pais dela, sakura nao parecia trabalhar, serio ? Acho mais facil ela ter uma baba ou melhor ainda, apoio logistico ou financeiro dos pais dela, eu pelo menos nunca achei que a sakura tivesse feito tudo sozinha, para mim a sakura faltar a 1 dia de trabalho é plausivel, agora ela nao trabalhar e ficar todos os dias em casas, nao sei acho bem duvidoso.
Fato é cara que o sasuke se valeu do fato do Ex hokage ser professor dele e o atual hokage ser seu melhor amigo.
Fosse na epoca do tobirama o sasuke, orochimaru, kabuto, shin estariam todos mortos
Existem missoes muito mais dificeis que sequer foram pagas, pega por exemplo os akatsukis, aquilo ali era um trabalho "voluntario" onde voce nao recebia nada alem de coaçao e um anel rastreador, itachi com o lance dos uchihas entao, unico pagamento foi o sasuke ser poupado.
Cara voce tem de entender que o sasuke fez isso de "sumir" por 12 anos porque quis
O sasuke possui um olho com tempo espaço, NADA impedia ele de ir para konoha 1x por ano, ele podia ir todo aniversario da sarada se ele quisesse mas ele nao o fez, o sasuke teve motivos para sumir, teve motivos para querer ir de graça, teve motivos para ficar sem 1 braço, tudo isso servia de puniçao para ele por tudo o que ele ja havia feito, entao, para mim se o sasuke receber algo depois de fazer essa missao da kaguya, certamente nao será um pagamento envolvendo dinheiro, ele ira ganhar no maximo credibilidade, confiança e respeito dos kages, jounnins e etc...
Sasuke foi voluntario e vai ganha moral
Acho que voce nao percebe o quanto sasuke se pune por tudo o que ele já fez