Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estimativa de salário dos personagens

+4
Willow
LordZero
Leon Lancaster
Victor
8 participantes

descriptionEstimativa de salário dos personagens - Página 2 EmptyRe: Estimativa de salário dos personagens

more_horiz
Pós Cap 700, Tenten vende armas mundialmente. Espero que animem isso... 

Pena do salário do Shino :horak:

descriptionEstimativa de salário dos personagens - Página 2 EmptyRe: Estimativa de salário dos personagens

more_horiz
@Ellos

Como falei o cara não vai fazer missão de anos sem receber NADA, não faz sentido como tinha falado outro cometário ele tem família a Sakura na infância da Sarada não parecia trabalhar. Enfim claramente o Sasuke ganhava alguma coisa por isso e por sua outras missões.

Cara se voluntario porque era único que podia fazer isso, queria que ele chegasse lá "Então pessoal tem inimigo que é pior que a Kakuya e só pode rastrear ele que tiver um Sharingan então boa sorte ai pra vc resolverem o problema"
:horak:

Mesmo se ele não se voluntariasse iriam chamar eles pra fazer isso.

Qual conflito de interesses? os Kages acreditam na missão, tanto que como mostra no anime o Naruto mantem ele atualizado da missão nunca foi trato como suspeita, sem falar que o Sasuke já ajudou o antigo Raikage, Mizukage e o Hokage e o Gaara sempre acreditou no Sasuke enfim o 5 Kages não tem desconfiança nenhuma no Sasuke.

Sempre pensei nisso te quanto dinheiro o Sasuke ficou ele recebeu o dinheiro do clã Uchiha inteiro? ou só do Pais? como ele movia e pegava esse dinheiro tem alguma coisa que não ficam claras no mangá certamente não parece que tem banco universal no mundo de Naruto.

more_horiz
Sasuke kid no classico tinha grana
Sasuke taka no shipuuden tinha grana
Sasuke hebi no shippuuden tinha grana
Estimativa de salário dos personagens - Página 2 98d34bf5354bbc9c3db3ebcd68c6fed66ead1a54_hq

Se a sakura nao passou necessidade durante a infancia da sarada, é porque o sasuke sempre teve dinheiro, lembra que ele é o ultimo herdeiro de um clã inteiro ?

Fora que a sakura sem duvidas teve ajuda dos pais dela, sakura nao parecia trabalhar, serio ? Acho mais facil ela ter uma baba ou melhor ainda, apoio logistico ou financeiro dos pais dela, eu pelo menos nunca achei que a sakura tivesse feito tudo sozinha, para mim a sakura faltar a 1 dia de trabalho é plausivel, agora ela nao trabalhar e ficar todos os dias em casas, nao sei acho bem duvidoso.

Fato é cara que o sasuke se valeu do fato do Ex hokage ser professor dele e o atual hokage ser seu melhor amigo.

Fosse na epoca do tobirama o sasuke, orochimaru, kabuto, shin estariam todos mortos

Existem missoes muito mais dificeis que sequer foram pagas, pega por exemplo os akatsukis, aquilo ali era um trabalho "voluntario" onde voce nao recebia nada alem de coaçao e um anel rastreador, itachi com o lance dos uchihas entao, unico pagamento foi o sasuke ser poupado.

Cara voce tem de entender que o sasuke fez isso de "sumir" por 12 anos porque quis

O sasuke possui um olho com tempo espaço, NADA impedia ele de ir para konoha 1x por ano, ele podia ir todo aniversario da sarada se ele quisesse mas ele nao o fez, o sasuke teve motivos para sumir, teve motivos para querer ir de graça, teve motivos para ficar sem 1 braço, tudo isso servia de puniçao para ele por tudo o que ele ja havia feito, entao, para mim se o sasuke receber algo depois de fazer essa missao da kaguya, certamente nao será um pagamento envolvendo dinheiro, ele ira ganhar no maximo credibilidade, confiança e respeito dos kages, jounnins e etc...

Sasuke foi voluntario e vai ganha moral

Acho que voce nao percebe o quanto sasuke se pune por tudo o que ele já fez

more_horiz
@Ellos

Não quero ser chato, mas essa cena filler não e não? enfim o Sasuke enquanto estava Konoha podia ter grana do clã, mas depois que saiu já era como falei não teve ter um banco universal no mundo de Naruto pra ele fica pegando e ele não levou nada quanto foi até Orochimaru.

Não cara, Sasuke ajudou Kira A a fechar local de lutas clandestina e a prender vario criminoso ele libertou Shinobis de varias vilas tanto que Mizukage aparece agradece o que o Sasuke faz, fora as missões que ele fazia pro Kakashi. Enfim o Sasuke limpou nome dele muito tempo se ele não tivesse credibilidade o Kages não levariam serio oque ele esta fazendo. Próprio Kira fala que estava feliz por não ter matado o Sasuke porque ele teve chance de fazer grande bem ali, ele era o Kage que mais odiava o Sasuke.

Enfim o Sasuke tem titulo de Shinobi lendário certamente ele não precisa de mais moral.
Acho que vc não percebeu que o Sasuke já evolui ele se perdoou já, ele não tem mais pegada que tinha no Sasuke Shiden no final ele se aceita e volta pra vila.

Esse ponto importante, Sasuke esta na missão a anos seguidos mesmo assim levou 10 anos pensa se ele ficasse parado pra voltar pra Konoha, o que aconteceria se o Momoshiki atacasse Konoha e o Sasuke não tivesse conhecimento nenhuma da habilidades dele ou dimensão o que vc acha que iria acontecer? só porque o Sasuke passou o tempo com filha dele mundo podia ser destruído, agora sim ele esta livre.
Ia ser engraçado o Sasuke volta pra vila, ele preveniu algo que pode destruir mundo tudo que ele "Obrigado pelos serviços"
:horak:

more_horiz
Realmente eu me equivoquei um pouco, mais queria mostrar algo o mais compreensível e próximo da realidade o possível.

Claro que o Naruto e Sasuke não devem ganhar tanto assim, porém eu usei os ganhos deles pra mostrar que são acima
da média e da maioria, já que eu duvido que com a grande evolução tanto estruturalmente quanto economicamente da vila
não tenha mudado em aspectos de ganho e meios de arrecadamento.

Acho que ninjas ainda ganham sim por missão, mais ainda tem empregos fixos como Médicos,Concelheiros,Professores
que devidamente não devem ganhar por feitos e sim mensalmente ou anualmente.

more_horiz
Tenten abriu uma loja de armas pelo que pareceu não por que n tem dinheiro e sim pq gosta de armas, a mesma coisa com Ino, parece que so tem a loja pq gosta de flores. E levando em conta que as duas são ativas no mundo ninja, Ino ja foi comprovada, Tenten provavelmente tmb, no jogo de Boruto ela faz missoes ainda, ela nunca foi do tipo de ficar parada. Tenten deve fazer missoes nivel B, A e S ( quando era chunnin ja fazia missão rank s, pq jounin n faria?), coorrdena os eventos ( alguns), mais vender arma mundialmente, então deve ganhar muito bem, igual a Sakura que deve fazer missoes rank b, a ou s. coordena o hospital e ensina ninjutsu medico por ai ( n sei se isso rende dinheiro), mesma coisa pra Ino. As 3 devem ganhar quase o mesmo salario
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos