Com exceção de Bee e Naruto, acredito que eles não sejam isso tudo, mesmo utilizando a transformação Bijuu. Estava olhando o databook da Yugito e me deparei com a informação que ela dominava a transformação Bijuu. Fiquei impressionado, mas ai lembrei que ela foi derrotada por Hidan e Kakuzu. E a Bijuudama? Antes eu achava esse Jutsu infalível um K.0 para 90% do mangá (e é), no entanto, há uma forma de evita-lo. Basta impedir que o Jin ou a Bijuu consiga formar a Bijuudama. E isso já aconteceu amigos, no mangá e em Novel.
Após Kurama perder o equilíbrio e ter todos aqueles portões sobre si a Bijuudama foi desfeita. Em Novel, a Sakura causou uma imensa destruição que fez com que o adversário perdesse o equilíbrio e a Bijuudama fosse desfeita.
Jins para realizar a bijuudama precisam realizar um processo bem demorado:
Lembrando que a Kurama é MUITO SUPERIOR AOS DEMAIS BIJUUS, em vista que Meia Kurama era capaz de rivalizar com 5 Bijuus. Logo a Bijuudama das demais Bijuus é bem inferior aos da Kurama. Com isso eu concluo, que qualquer Ninja que possuir um poder ofensivo que danifique as Bijuus e que seja capaz de impedir a formação da Bijuudama é capaz de derrota-las. E sim gente, Bijuus podem desmaiar (Raikage fez o Hachibi desmaiar).
Spoiler :
Após Kurama perder o equilíbrio e ter todos aqueles portões sobre si a Bijuudama foi desfeita. Em Novel, a Sakura causou uma imensa destruição que fez com que o adversário perdesse o equilíbrio e a Bijuudama fosse desfeita.
Jins para realizar a bijuudama precisam realizar um processo bem demorado:
Spoiler :
Lembrando que a Kurama é MUITO SUPERIOR AOS DEMAIS BIJUUS, em vista que Meia Kurama era capaz de rivalizar com 5 Bijuus. Logo a Bijuudama das demais Bijuus é bem inferior aos da Kurama. Com isso eu concluo, que qualquer Ninja que possuir um poder ofensivo que danifique as Bijuus e que seja capaz de impedir a formação da Bijuudama é capaz de derrota-las. E sim gente, Bijuus podem desmaiar (Raikage fez o Hachibi desmaiar).