Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goku vai superar o Bills e o Whis?

+13
Counter Spectre
SamuelCosta
Limitless
Iriw
Apollo
Gaius
Kasai Black
ZeroFixe
Leon Lancaster
Naruto sennin perfect
02snake
Shinshi-kun
Dante Sparda
17 participantes

descriptionGoku vai superar o Bills e o Whis? EmptyGoku vai superar o Bills e o Whis?

more_horiz
Goku dominou o instinto superior e está ficando cada vez mais poderoso, será que ele vai superar um Deus da destruição e talvez um anjo tipo o Whis?

descriptionGoku vai superar o Bills e o Whis? EmptyRe: Goku vai superar o Bills e o Whis?

more_horiz
Creio que ele vai terminar DBS sendo "comparável" com Bills, assim como o Peixe Oráculo disse

descriptionGoku vai superar o Bills e o Whis? EmptyRe: Goku vai superar o Bills e o Whis?

more_horiz
Não só Goku como Dante disse mas vegeta também alcançará ao menos um nível próximo ao de Bills, Whiss acho que já é demais pro Goku.

more_horiz
Bills talvez, o Whis... acho que não!

more_horiz
Olha com certeza já nesse torneio o goku supere vários deuses da destruição visto que goku irá lutar de igual com o jiren na última luta dos dois, eu diria que pelomenos a metade dos 12 deuses da destruição serão superados já nesse torneio pelo goku, eu pessoalmente diria que ele já vai superar o bills mass como vimos o bills é um dos dois mais fortes deuses da destruição, embora o deus palhaço seja ainda uma interrogação sua força verdadeira ele foi o mais inteligente e iria sair vitorioso com sua estratégia de se fazer de derrotado para atacar o último de pé e vencer, mas eu diria com quase certeza que goku superará pelomenos metade dos deuses agora e eu particularmente acho que ele pode superar até mesmo todos se ele conseguir controlar 100% realmente o migatte no gokui ainda no torneio, já o vegeta ele sempre estará um passo atrás mas sempre irá alcançar o goku então já na próxima saga possivelmente ele alcance o goku novamente e esteja no mesmo patamar que o goku irá se encontrar até o fim do torneio, cara respondendo sua pergunta de forma objetiva sim com certeza eles irão superar bills e possivelmente os dois terão desafios muito maiores dq (nível deus da destruição) para enfrentar ainda, eu só espero que não coloquem a porra de todos os sayajins e dq um pouco esse patamar absurdo de poder vire algo normal como virou ssj e níveis ssjgod, um nível de deus da destruição é alto demais seria ridículo ter mais de 2 caras com nível maior que o próprio deus da destruição no mesmo universo, fazer isso seria puro fanservice

more_horiz
Na minha opinião ao fim do Super eles terão o MESMO NÍVEL, Bills deverá aprimorar seu migatte ainda mais e eles também estão escondendo alguma coisa sobre o nível do Bills nesse torneio bom ao menos eu tenho essa sensação, alem de que o poder dele é uma incógnita ainda.

more_horiz
Certamente Bils será ultrapassado.

Quanto ao Whis, talvez, tudo pode depender de uma saga dos Anjos, onde Goku e a galerinha enfrentariam os auxiliares dos hakaishins ou até mesmo os anjos dos Universos destruídos. E se Daishinkan fosse o Final Boss, Goku ainda teria que evoluir muito, provavelmente ultrapassaria até mesmo o Whis, resta saber se todos os anjos são equiparados ou existe algum mais poderoso entre os 12.

more_horiz
Olha, pensando em grana eu diria que no máximo Goku irá se equalizar aos mencionados. Não vejo os editores/ criadores da série fazendo Goku chegar a tal nível, até planejando uma continuação futura.

Se o Kakaroto passar esses caras que já são deuses interdimensionais, vão criar quem depois ?

DB já chegou no teto, não passa daí. Mas ainda há dinheiro pra fazer.

Goku vai superar o Bills e o Whis? Giphy

more_horiz
Zombie Juice escreveu:

Se o Kakaroto passar esses caras que já são deuses interdimensionais, vão criar quem depois ?

Nessa atual saga criaram um cara com habilidades comparadas a de um Deus da destruição.

more_horiz
Robert escreveu:
Zombie Juice escreveu:

Nessa atual saga criaram um cara com habilidades comparadas a de um Deus da destruição.

Ss, o que digo é passar esse teto de "Deuses". É bem normal em DB (ou em todo Shounen) criarem um vilão mais forte que o anterior.

Eles moldaram um mundo enorme com esses Deuses capacitando-os em criar vários outros plots. Mas se Goku ultrapassar esse teto, tudo será em vão e não terão mais o que explorar nesse caça niquel.

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Creio que ele vai terminar DBS sendo "comparável" com Bills, assim como o Peixe Oráculo disse

Concordo, mas tem possibilidade sobre o que o peixe oráculo disse ir para o lixo ser a Toei decide ignorar essa profecia e upar o Goku ao nível do Whis man.

more_horiz
Agora não, nem mesmo dominando até o Migatte no Gokuii até o fim do torneio. Se vai chegar um dia ao nível do Beerus ou do Whis é
uma incógnita, mas agora de cara eu suponho que não.

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Não só Goku como Dante disse mas vegeta também alcançará ao menos um nível próximo ao de Bills, Whiss acho que já é demais pro Goku.

Concordo.

Caiocma escreveu:
Agora não, nem mesmo dominando até o Migatte no Gokuii até o fim do torneio. Se vai chegar um dia ao nível do Beerus ou do Whis é
uma incógnita, mas agora de cara eu suponho que não.

Pensei o mesmo aqui, mas ainda sim pode ser algo próximo do final do anime.

ZeroAWGE escreveu:
Robert escreveu:
Zombie Juice escreveu:

Ss, o que digo é passar esse teto de "Deuses". É bem normal em DB (ou em todo Shounen) criarem um vilão mais forte que o anterior.

Eles moldaram um mundo enorme com esses Deuses capacitando-os em criar vários outros plots. Mas se Goku ultrapassar esse teto, tudo será em vão e não terão mais o que explorar nesse caça niquel.

Acredito que se isso acontecer no final do anime não teria problemas com isso, a não ser que futuramente resolvessem criar outra continuação. :fem:

more_horiz
Creio que anjos não são criaturas a serem alcançadas.

Jiren é tão ou até mais forte quanto um(Deus da Destruição), se Goku superá-lo, provavelmente estará próximo ao nível de Bills, que é, com certeza, o mais forte Deus da destruição.

Mas pra ser sincero, eu acho que grande parte dos Deuses já foram superados, duvido muito que aquele ratinho ou o gordão seriam páreos pro Goku. :fem:

more_horiz
Goku pode alcançar quase todas as pessoas, até mesmo whis, até porque ele tem instinto protagonista o mais poderoso dos instintos :fera:

Sem brincadeira, pelo decorrer da história, acho que ele alcança sim

Goku vai superar o Bills e o Whis? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos