Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goku vai superar o Bills e o Whis?

+13
Counter Spectre
SamuelCosta
Limitless
Iriw
Apollo
Gaius
Kasai Black
ZeroFixe
Leon Lancaster
Naruto sennin perfect
02snake
Shinshi-kun
Dante Sparda
17 participantes

descriptionGoku vai superar o Bills e o Whis? - Página 2 EmptyRe: Goku vai superar o Bills e o Whis?

more_horiz
Creio que anjos não são criaturas a serem alcançadas.

Jiren é tão ou até mais forte quanto um(Deus da Destruição), se Goku superá-lo, provavelmente estará próximo ao nível de Bills, que é, com certeza, o mais forte Deus da destruição.

Mas pra ser sincero, eu acho que grande parte dos Deuses já foram superados, duvido muito que aquele ratinho ou o gordão seriam páreos pro Goku. :fem:

descriptionGoku vai superar o Bills e o Whis? - Página 2 EmptyRe: Goku vai superar o Bills e o Whis?

more_horiz
Goku pode alcançar quase todas as pessoas, até mesmo whis, até porque ele tem instinto protagonista o mais poderoso dos instintos :fera:

Sem brincadeira, pelo decorrer da história, acho que ele alcança sim

more_horiz
Beerus e Haikaishins em geral, com certeza. Anjos? Duvido muito.

more_horiz
Em base a pergunta do tópico seria minha resposta.

Bills sim, mas Whis demoraria muito, e Grande Sumo Sacerdote muito mais ainda, já que é pai de Whis.

more_horiz
Oque tudo nós diz é que ele no máximo vai ser comparável ao Beerus.

Mas na lógica da toei, não duvido que ele supere o próprio Zeno (really), se isso acontecer vai ser muito bom, assim ele vai poder lutar pau-pau com algumas versões do Superman.

more_horiz
Vai sim, pode ter certeza que vai ter uma saga que Whis e Goku vão lutar juntos pra derrotar um vilão mais forte que Zeno. :sasaki:

more_horiz
O Bills, é provável que uma hora ele ultrapasse... Já o Whis, por enquanto acho bem improvável. Talvez em um outro arco bem mais à frente...

more_horiz
Goku pode alcançar o Bills ou até mesmo ficar mais forte que o mesmo ficando ao nível de um Hakaishin muito poderoso e isso já é um feito incrível.

Agora superar um Anjo? Duvido muito essa hipótese, já foi deixado claro que os  Anjos é uma raça que não pode ser alcançada, pois eles são divinos, Onipotentes, Transcedentes e imortais.  Jamais o Goku superaria o Whiss.

more_horiz
Bills? Não é impossível.
Whis? Sem chances.

more_horiz
Bills eu até acho possível, até porque Goku não aprendeu o Hakai Mode no anime ainda, mas o Whis não tem como.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos