Karin não consegue passar de Ino e Hinata.
Mas consegue passar do Buda
@Breno FreitasDeidara estava vendo os golpes da Tenten sim. Reveja a cena
Seria mais interessante jovem padawan voce rever meu post e dizer onde eu digo que o deidara nao estava vendo tais golpes
Meu post é claro:
"tenten errou o deidara que
estava de costas e sem os 2 braços, o cara nao tem sensor ou doujutsu e mesmo assim ela o errou inumeras vezes"
- Deidara nao tem sensor
- Deidara nao tem doujutsu
- Deidara estava de costas para tenten
- E ela errou.
Nao me lembro de ter disto que o deidara nao estava vendo os golpes, por favor, mais atençao na proxima vez, porque assim fica facil.
Se nao ler com atençao, voce nao percebe essas sutilezas e nuances....
E já que voce pediu, aqui esta a cena no manga:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/277/16.jpgVoce me pediu para rever a cena e eu revi, só que nao encontrei nenhuma inverdade de minha parte, o deidara nao tem sensor, nao tem doujutsu, ele estava de costas e de fato a tenten ERROU inumeras vezes, cade a mira perfeita, 100% de precisao ? Cada uma daquelas shurikens e kunais cravadas na arvore é um erro da tenten COF COF COF
apesar de estar sem braço olha o rank ninja do cara/
Interessante esse ponto levantado por voce
Se esse é o caso, entao, isso significa que a tenten nunca acertaria alguem com rank igual ou superior ao deidara ?
O que adianta ter mira perfeita se voce nunca vai acertar ninguem que presta, será que a tenten conseguiria acertar o akamaru ? Ele pode nao ter o nivel do deidara mas ele teria 4 patas...
Tenten acertou Kisami com um explosivo
Acertou varios zetsus com kunais
Acertou Kinkaku com kunais explosivas
Acertou as mascaras de Kakuzu com o bashosen
A evolução dela nessa area foi tanta que no konoha hiden diz " Ela consegue sentir seu alvo, mesmo em movimento" e pelos relatos do 3 databook dela, a mira ajudava sim. Então isso q vc diz é incoerente.
Nada disso importa mano, voce nao percebe isso ?
O fato é que a tenten carrega a alcunha de "mira perfeita" ela é a mina que sempre acerta o alvo, e, ela errou.
Pense comigo, se um medico faz 1000 cirurgias e erra 1 vez e nesse erro alguem morre, nao existe um certo problema ai ?
Pense comigo, se um cozinheiro faz comida em um restaurante a 20 anos e um dia ele serve um prato com camaroes estragados e alguem morre, nao existe um probleminha ai ?
Pense comigo, se voce caro colega pula de para-quedas 1000000000000x seguidas perfeitamente, sempre 100% de sucesso e na vez de 1000000000001 voce pula e seu para-quedas nao abre, voce acha que aquelas outras 1000000000000x seguidas importam de algo ?????????????????
O fato é que a hiperbole foi dita para enaltecer a tenten no CLASSICO sendo assim ela no shippuuden nao poderia ter errado ninguem.
Nao existe incoerencia da minha parte e tambem nao disse nenhuma mentira, o fato é que tenten errou e ela nao acerta 100% das vezes COF COF COF
Tenten e Hinata era as kunoichis da geração c maior nota em taijutsu. 3,5 oq corresponde a nota 7 + evoluções e uma citação diz ja na epoca de Boruto " os membros da equipe Guy são conhecidos por seu taijutsu" essa citação foi feita por Mirai, o q indica q o taijutsu de Tenten é top sim. E eu falei q era top e n nivel de Hinata e Sakura. E isso está coerente.
Obviamente voce nao percebeu o basico.
Hinata e Sakura = MOSTRADO
Tenten = DITO
Entre dizer algo e fazer algo, existe um mundo de diferença
Existe cena da sakura e hinata em filme, manga e anime destruindo marionetes, randons, zetsus e etc...
O maximo que existe da tenten e seu taijutsu é filler sendo que o melhor taijutsu mostrado por ela foi em ending entao menos ae parça
Tenten possuia somente 0,5 a menos q Sakura em int. Dei 8 a Sakura e 7,5 a Tenten, não vejo incoerência na nota da Tenten. Sakura é em torno de 8 ou 8,5.
Mostrado x Dito
Tony escreveu: Deidara tem velocidade 4.5 no DB, e mesmo em ma forma, a Tenten acabou de sair de uma luta exaustiva. Vê pelos 2 lados
@Ellos.
É dito que ela acerta alvos em movimento na novel. Claro que depende da reacao e velocidade do ninja. Mas e essa mira com Bashosen? Ela não erraria seus ataques...
Sim, enfrentar a si mesmo nao deve ser facil, entretanto....
- Ela nao acertou nenhum dos disparos...
- Ela tinha apoio de seu grupo inteiro...
Deidara é rapido e possui bons reflexos mas ainda assim ele era um jovem com uma idade nao muito diferente da tenten, se ela errou o deidara naquelas condiçoes (sem braço, ferido e etc...) será que ela conseguiria acertar um ninja como o Asuma, kimimaro, anko, kakashi, kabuto classic ou outro ninja descente ?
Cara acertar zetsus, mascaras do kakuzu é uma coisa, acertar um ninja vivo é outra.
Isso de 100% é algo estatistico dela, nao nego que isso seja verdade, POREM, isso é em treinos.
A tenten nao possui esse 100% em combates reais e essa é a questao: Combate de verdade x treino, o que é dito x o que é mostrado
A analise que voces que sao fãs dela fazem a respeito desses textos e frases é diferente da minha