Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nivel de Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino

+7
Chazy Chaz
Nakama Flower
Ítalo Soares Gonçalves
Victor
Gaara do Deserto
Ellos
Kurapika-San
11 participantes

descriptionNivel de Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino EmptyNivel de Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino

more_horiz
Por mais que Hinata seja chunnin, as habilidades dela não sao para esse nível.

Sakura - Kage baixo/ medio
Taijutsu top
Boa em reconhecer genjutsu
inteligencia acima da media ( nota de 1 a 10 é 8)
Invocação
Byakugou
Ninjutsu medico nota 10

Tenten - jounin medio/ alto
Taijutsu top
Velocidade acima da media ( nota de 1 a 10 é 8)
Inteligencia nota 7,5
ótima em bukijutsu
3 armas nivel kage
Mira perfeita

Hinata- jounin medio/ alto
Taijutsu top
Inteligencia nota 7
rápida no ataque
Sensor
chakra de Hamura

Temari- jounin medio/ alto.
Otima em ninjutsu
inteligencia nota 8
invocação
Ps: Temari mostrou ser ótima no futon, mas n mostrou outras areas oq as vezes pode ser o ponto fraco dela

Ino- jounin baixo ou especial
ótima em hinjutsu
Ninja de suporte
Sensor
ninjutsu medio nota 6

descriptionNivel de Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino EmptyRe: Nivel de Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino

more_horiz
sakura nivel kage baixo
tenten com o leque  jounnin alto /beirando kage baixo
temari jounnin de elite 
Hinata nivel jounnin

descriptionNivel de Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino EmptyRe: Nivel de Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino

more_horiz
Plausível :QQ:

more_horiz
Nao concordo com muita coisa dita no post inicial

Tenten com inteligencia nivel sakura sendo que a sakura era a gennin mais inteligente da geraçao, medica e etc...
Tenten com taijutsu igual ao da sakura e hinata sendo que isso nem em fanfic seria minimamente coerente e etc......

Fora o lance de mira perfeita, mano o que adianta mira perfeita com alvos parados se o inimigo sempre esta em movimento ?
Ter mira perfeita em treino é uma coisa
Ter mira perfeita em combate real é outra

A tenten errou o deidara que estava de costas e sem os 2 braços, o cara nao tem sensor ou doujutsu e mesmo assim ela o errou inumeras vezes, fora o kisame fake e zetsus, isso de mira perfeita é uma hiperbole perfeita, isso sim.

Quanto as demais

- Eu tiraria isso de reconhecer genjutsu da sakura e colocaria versada no uso de venenos e soniferos

- Eu realmente pensaria 10000x antes de citar a hinata como SENSOR
- Chakra do hamura é outro que nao sei se realmente faz diferença
- Fora que colocaria como ataque rapido no curto alcance

- Citaria a temari como boa em ataques abrangentes ou ataques em area

- Faltou a inteligencia da ino, ninjutsus elementais e etc.....

Considerando niveis, eu acho que a sakura se destaca perante as outras por causa do byakugou, invocaçao e hit kill

E claro, nao poderia de deixar de fazer um para a diva ruiva (melhor de todas)

Karin

- Inteligencia acima da media (Entender izanagi, fugir de konoha, cuidar de um lab. e resp. por uma das prisoes com cobaias do oro)
- Resistencia acima da media (mais resistente que um Hyuuga como Neji)
- Sensor
- Byakugou
- Ninjutsus medicos
- Fuuinjutsus (correntes de chakra)
- Poder destrutivo (correntes de chakra)

more_horiz
Sakura - Kage baixo

Tenten - Jounnin médio

Ino e Hinata - Jounnin baixo. 

Tenten me parece mais completa que essas duas devido às armas e pelo Taijutsu mais apurado e mais treinado. 

Ino é inteligente e tem outros atributos a ser considerados  mas peca em taijutsu e ofensiva  se comparado com as outras.

Hinata é o contrário da Ino.

Karin não consegue passar de Ino e Hinata.

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao concordo com muita coisa dita no post inicial

Tenten com inteligencia nivel sakura sendo que a sakura era a gennin mais inteligente da geraçao, medica e etc...
Tenten com taijutsu igual ao da sakura e hinata sendo que isso nem em fanfic seria minimamente coerente e etc......

Fora o lance de mira perfeita, mano o que adianta mira perfeita com alvos parados se o inimigo sempre esta em movimento ?
Ter mira perfeita em treino é uma coisa
Ter mira perfeita em combate real é outra

A tenten errou o deidara que estava de costas e sem os 2 braços, o cara nao tem sensor ou doujutsu e mesmo assim ela o errou inumeras vezes, fora o kisame fake e zetsus, isso de mira perfeita é uma hiperbole perfeita, isso sim.

Quanto as demais

- Eu tiraria isso de reconhecer genjutsu da sakura e colocaria versada no uso de venenos e soniferos

- Eu realmente pensaria 10000x antes de citar a hinata como SENSOR
- Chakra do hamura é outro que nao sei se realmente faz diferença
- Fora que colocaria como ataque rapido no curto alcance

- Citaria a temari como boa em ataques abrangentes ou ataques em area

- Faltou a inteligencia da ino, ninjutsus elementais e etc.....

Considerando niveis, eu acho que a sakura se destaca perante as outras por causa do byakugou, invocaçao e hit kill

E claro, nao poderia de deixar de fazer um para a diva ruiva (melhor de todas)

Karin

- Inteligencia acima da media (Entender izanagi, fugir de konoha, cuidar de um lab. e resp. por uma das prisoes com cobaias do oro)
- Resistencia acima da media (mais resistente que um Hyuuga como Neji)
- Sensor
- Byakugou
- Ninjutsus medicos
- Fuuinjutsus (correntes de chakra)
- Poder destrutivo (correntes de chakra)

Deidara estava vendo os golpes da Tenten sim. Reveja a cena e apesar de estar sem braço olha o  rank ninja do cara/
Tenten acertou Kisami com um explosivo
Acertou varios zetsus com kunais
Acertou Kinkaku com kunais explosivas
Acertou as mascaras de Kakuzu com o bashosen
A evolução dela nessa area foi tanta que no konoha hiden diz " Ela consegue sentir seu alvo, mesmo em movimento" e pelos relatos do 3 databook dela, a mira ajudava sim. Então isso q vc diz é incoerente.

Tenten e Hinata era as kunoichis da geração c maior nota em taijutsu. 3,5 oq corresponde a nota 7 + evoluções e uma citação diz ja na epoca de Boruto " os membros da equipe Guy são conhecidos por seu taijutsu" essa citação foi feita por Mirai, o q indica q o taijutsu de Tenten é top sim. E eu falei q era top e n nivel de Hinata e Sakura. E isso está coerente.

Tenten possuia somente 0,5 a menos q Sakura em int. Dei 8 a Sakura e 7,5 a Tenten, não vejo incoerência na nota da Tenten. Sakura é em torno de 8 ou 8,5.

Ino esqueci a nota dela, mas é 7. Ino mostrou ser esperta. Esperteza e int são coisas diferentes. O ninjutsu elementar q ela mostrou foi fraco, então n vejo necessidade de citar.

more_horiz
Deidara tem velocidade 4.5 no DB, e mesmo em ma forma, a Tenten acabou de sair de uma luta exaustiva. Vê pelos 2 lados @Ellos

É dito que ela acerta alvos em movimento na novel. Claro que depende da reacao e velocidade do ninja. Mas e essa mira com Bashosen? Ela não erraria seus ataques...

more_horiz

Mas consegue passar do Buda

Nivel de Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino U1fpQPu
:praça:

@Breno Freitas
Deidara estava vendo os golpes da Tenten sim. Reveja a cena

Seria mais interessante jovem padawan voce rever meu post e dizer onde eu digo que o deidara nao estava vendo tais golpes

Meu post é claro:
"tenten errou o deidara que estava de costas e sem os 2 braços, o cara nao tem sensor ou doujutsu e mesmo assim ela o errou inumeras vezes"

- Deidara nao tem sensor
- Deidara nao tem doujutsu
- Deidara estava de costas para tenten
- E ela errou.

Nao me lembro de ter disto que o deidara nao estava vendo os golpes, por favor, mais atençao na proxima vez, porque assim fica facil.

Se nao ler com atençao, voce nao percebe essas sutilezas e nuances....

E já que voce pediu, aqui esta a cena no manga: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/277/16.jpg
Nivel de Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino 16

Voce me pediu para rever a cena e eu revi, só que nao encontrei nenhuma inverdade de minha parte, o deidara nao tem sensor, nao tem doujutsu, ele estava de costas e de fato a tenten ERROU inumeras vezes, cade a mira perfeita, 100% de precisao ? Cada uma daquelas shurikens e kunais cravadas na arvore é um erro da tenten COF COF COF

apesar de estar sem braço olha o rank ninja do cara/

Interessante esse ponto levantado por voce

Se esse é o caso, entao, isso significa que a tenten nunca acertaria alguem com rank igual ou superior ao deidara ?

O que adianta ter mira perfeita se voce nunca vai acertar ninguem que presta, será que a tenten conseguiria acertar o akamaru ? Ele pode nao ter o nivel do deidara mas ele teria 4 patas...

A evolução dela nessa area foi tanta que no konoha hiden diz " Ela consegue sentir seu alvo, mesmo em movimento" e pelos relatos do 3 databook dela, a mira ajudava sim. Então isso q vc diz é incoerente.

Nada disso importa mano, voce nao percebe isso ?

O fato é que a tenten carrega a alcunha de "mira perfeita" ela é a mina que sempre acerta o alvo, e, ela errou.

Pense comigo, se um medico faz 1000 cirurgias e erra 1 vez e nesse erro alguem morre, nao existe um certo problema ai ?
Pense comigo, se um cozinheiro faz comida em um restaurante a 20 anos e um dia ele serve um prato com camaroes estragados e alguem morre, nao existe um probleminha ai ?
Pense comigo, se voce caro colega pula de para-quedas 1000000000000x seguidas perfeitamente, sempre 100% de sucesso e na vez de 1000000000001 voce pula e seu para-quedas nao abre, voce acha que aquelas outras 1000000000000x seguidas importam de algo ?????????????????

O fato é que a hiperbole foi dita para enaltecer a tenten no CLASSICO sendo assim ela no shippuuden nao poderia ter errado ninguem.

Nao existe incoerencia da minha parte e tambem nao disse nenhuma mentira, o fato é que tenten errou e ela nao acerta 100% das vezes COF COF COF

Tenten e Hinata era as kunoichis da geração c maior nota em taijutsu. 3,5 oq corresponde a nota 7 + evoluções e uma citação diz ja na epoca de Boruto " os membros da equipe Guy são conhecidos por seu taijutsu" essa citação foi feita por Mirai, o q indica q o taijutsu de Tenten é top sim. E eu falei q era top e n nivel de Hinata e Sakura. E isso está coerente.

Obviamente voce nao percebeu o basico.

Hinata e Sakura = MOSTRADO
Tenten = DITO

Entre dizer algo e fazer algo, existe um mundo de diferença

Existe cena da sakura e hinata em filme, manga e anime destruindo marionetes, randons, zetsus e etc...

O maximo que existe da tenten e seu taijutsu é filler sendo que o melhor taijutsu mostrado por ela foi em ending entao menos ae parça

Tenten possuia somente 0,5 a menos q Sakura em int. Dei 8 a Sakura e 7,5 a Tenten, não vejo incoerência na nota da Tenten. Sakura é em torno de 8 ou 8,5.

Mostrado x Dito

Tony escreveu:
Deidara tem velocidade 4.5 no DB, e mesmo em ma forma, a Tenten acabou de sair de uma luta exaustiva. Vê pelos 2 lados @Ellos

É dito que ela acerta alvos em movimento na novel. Claro que depende da reacao e velocidade do ninja. Mas e essa mira com Bashosen? Ela não erraria seus ataques...

Sim, enfrentar a si mesmo nao deve ser facil, entretanto....

- Ela nao acertou nenhum dos disparos...
- Ela tinha apoio de seu grupo inteiro...

Deidara é rapido e possui bons reflexos mas ainda assim ele era um jovem com uma idade nao muito diferente da tenten, se ela errou o deidara naquelas condiçoes (sem braço, ferido e etc...) será que ela conseguiria acertar um ninja como o Asuma, kimimaro, anko, kakashi, kabuto classic ou outro ninja descente ?

Cara acertar zetsus, mascaras do kakuzu é uma coisa, acertar um ninja vivo é outra.

Isso de 100% é algo estatistico dela, nao nego que isso seja verdade, POREM, isso é em treinos.

A tenten nao possui esse 100% em combates reais e essa é a questao: Combate de verdade x treino, o que é dito x o que é mostrado

A analise que voces que sao fãs dela fazem a respeito desses textos e frases é diferente da minha

more_horiz
Ellos escreveu:

Mas consegue passar do Buda

Nivel de Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino U1fpQPu
:praça:

@Breno Freitas
Deidara estava vendo os golpes da Tenten sim. Reveja a cena

Seria mais interessante jovem padawan voce rever meu post e dizer onde eu digo que o deidara nao estava vendo tais golpes

Meu post é claro:
"tenten errou o deidara que estava de costas e sem os 2 braços, o cara nao tem sensor ou doujutsu e mesmo assim ela o errou inumeras vezes"

- Deidara nao tem sensor
- Deidara nao tem doujutsu
- Deidara estava de costas para tenten
- E ela errou.

Nao me lembro de ter disto que o deidara nao estava vendo os golpes, por favor, mais atençao na proxima vez, porque assim fica facil.

Se nao ler com atençao, voce nao percebe essas sutilezas e nuances....

E já que voce pediu, aqui esta a cena no manga: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/277/16.jpg
Nivel de Sakura, Tenten, Hinata, Temari e Ino 16

Voce me pediu para rever a cena e eu revi, só que nao encontrei nenhuma inverdade de minha parte, o deidara nao tem sensor, nao tem doujutsu, ele estava de costas e de fato a tenten ERROU inumeras vezes, cade a mira perfeita, 100% de precisao ? Cada uma daquelas shurikens e kunais cravadas na arvore é um erro da tenten COF COF COF

apesar de estar sem braço olha o rank ninja do cara/

Interessante esse ponto levantado por voce

Se esse é o caso, entao, isso significa que a tenten nunca acertaria alguem com rank igual ou superior ao deidara ?

O que adianta ter mira perfeita se voce nunca vai acertar ninguem que presta, será que a tenten conseguiria acertar o akamaru ? Ele pode nao ter o nivel do deidara mas ele teria 4 patas...

Nada disso importa mano, voce nao percebe isso ?

O fato é que a tenten carrega a alcunha de "mira perfeita" ela é a mina que sempre acerta o alvo, e, ela errou.

Pense comigo, se um medico faz 1000 cirurgias e erra 1 vez e nesse erro alguem morre, nao existe um certo problema ai ?
Pense comigo, se um cozinheiro faz comida em um restaurante a 20 anos e um dia ele serve um prato com camaroes estragados e alguem morre, nao existe um probleminha ai ?
Pense comigo, se voce caro colega pula de para-quedas 1000000000000x seguidas perfeitamente, sempre 100% de sucesso e na vez de 1000000000001 voce pula e seu para-quedas nao abre, voce acha que aquelas outras 1000000000000x seguidas importam de algo ?????????????????

O fato é que a hiperbole foi dita para enaltecer a tenten no CLASSICO sendo assim ela no shippuuden nao poderia ter errado ninguem.

Nao existe incoerencia da minha parte e tambem nao disse nenhuma mentira, o fato é que tenten errou e ela nao acerta 100% das vezes COF COF COF

Obviamente voce nao percebeu o basico.

Hinata e Sakura = MOSTRADO
Tenten = DITO

Entre dizer algo e fazer algo, existe um mundo de diferença

Existe cena da sakura e hinata em filme, manga e anime destruindo marionetes, randons, zetsus e etc...

O maximo que existe da tenten e seu taijutsu é filler sendo que o melhor taijutsu mostrado por ela foi em ending entao menos ae parça

Mostrado x Dito

Tony escreveu:

Sim, enfrentar a si mesmo nao deve ser facil, entretanto....

- Ela nao acertou nenhum dos disparos...
- Ela tinha apoio de seu grupo inteiro...

Deidara é rapido e possui bons reflexos mas ainda assim ele era um jovem com uma idade nao muito diferente da tenten, se ela errou o deidara naquelas condiçoes (sem braço, ferido e etc...) será que ela conseguiria acertar um ninja como o Asuma, kimimaro, anko, kakashi, kabuto classic ou outro ninja descente ?

Cara acertar zetsus, mascaras do kakuzu é uma coisa, acertar um ninja vivo é outra.

Isso de 100% é algo estatistico dela, nao nego que isso seja verdade, POREM, isso é em treinos.

A tenten nao possui esse 100% em combates reais e essa é a questao: Combate de verdade x treino, o que é dito x o que é mostrado

A analise que voces que sao fãs dela fazem a respeito desses textos e frases é diferente da minha

A questão é, vc querendo ou não eu me baseio no que o anime mostrou, o que os databooks falaram, oq as novels mostraram. E entre o dito da obra oficial e o seu achar eu sei em qual confiar. Boa madrugada

more_horiz
@Ellos

Ter mira perfeita, de fato, não significa que Tenten vai acertar seu alvo com 100% de certeza. Quem disse isso? 

Se você ler a novel, entenderá que mira perfeita é algo que melhorou com o tempo, tanto que na fase The Last é dito que ela sente o alvo se movendo. Mas claro que vai depender do oponente. 

Deidara lidou com 4 ninjas ao mesmo tempo. Pq ta criticando a Tenten por errar ? Ele trocou golpes com 4 ao mesmo tempo. lol 

Lee errou todos seus golpes, será que ele acerta Anko?  

Máscara do Kakuzu são velozes. Mais do que certos ninjas por ser leve.

Já que citou Karin, ela acertou algo enorme. Será que acerta um ninja como Anko? Akamaru?

Sakura- Kage Baixo

Tenten- Jounin de Elite

Temari- Jounin Alto

Hinata- Jounin Médio

Ino- Jounin Baixo

more_horiz
Sakura Jounin ou Kage
Temari Jounin
Hinata Jounin
Ino Jounin especial
Tenten Chunnin ou Jounin especial

more_horiz
Tenten lança as armas com o objetivo de fazer o inimigo se deslocar e abrir espeço para Lee e Neji. Mascaras de Kakuzu e zetsus importam sim, ja que a questão é mira em combate. E ainda tem Kisami e Kikaku

Na novel de Konoha hiden explica o quanto ela sabe taijutsu e o porque dela não usar tanto.

Ela mostrou ser inteligente sim nos eps que apareceu.

Tenten n foi muito valorizada, mas o autor deixou bem claro suas habilidades nos databook's. So porque ela não mostrou n significa que ela não tenha. Afinal Sasuke n mostrou algumas habilidades do rinnegan, mas sabemos que ele tem. Não mostrou, mas ela tem e afinal as notas delas são ótimas. Nota 7 antes da guerra + evoluções e citações. Em nenhum momento o falei que foi mostrado. Mas pela logica+ databook + novels mostram que ela tem sim um taijutsu top, vc querendo ou não.

more_horiz
Sakura - Kage Baixo

• Poder destrutivo imenso;
  • Super controle de chackra;
  • Inteligência Alta;
  • Invocação Lendária;
  • Byakugou;

Hinata - Jounnin Médio

• Taijutsu Ótimo;
  • Juho Shoshiken;
  • Byakugan;
  • Suporte ótima;
  • Transferência de chackra;

Tenten - Jounnin Médio

• Taijutsu Ótimo;
  • Versatilidade;
  • Armas Sagradas;
  • Ataques a longa distância;

Ino - Jounnin Médio

• Sensor;
  • Jutsus Médicos;
  • Shintenshin;
  • Comunicação Global;

Temari - Jounnin Alto

• Poder destrutivo Alto;
  • Invocação;
  • Defesa boa;

Coloquei Tenten,Hinata e Ino como Jounnin médio, pois ambas tem poderes que são úteis em determinados momentos, que
mesmo não possuindo grande ataque, fazem com que elas se destaquem, como a Ino na guerra unindo todos com o seu Jutsu.

more_horiz
Sinceramente, para mim são todas jounins de elite,  pois para mim só existe genin, chunin, jounin e Kage. Não acho a Sakura, uma personagem que não conseguiu derrotar o Shin, personagem que foi morto pelos seus próprios clones, nível Kage baixo. Ela apanhou, precisou ser salva por um genin(Sasuke) e uma criança de 11 anos. Coitada :horak:

more_horiz
Kami-sama, tens piedade dos noobs atels :facepalm:

Saco- Kage baixo/médio
Desdes- Jounnin de elite/kage baixo (fuuinjutsu GG)
Rena- Jounnin de elite
Temari- Jounnin de elite
Ino- Jounnin médio/de elite (lembrando que o forte dela tá no suporte de intel e combate em grupo).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos