Eu não entendo o porquê de tanta superestimação pro lado da Sakura. Nível Kage Baixo? Logo Sakura, a personagem que nunca derrotou ninguém sozinha, e mesmo com ajuda não derrotou, e que de longe foi a personagem que mais foi salva em Naruto. Esses Sakurets...
Onde está essa alta inteligência? Pq não foi que eu vi quando ela foi para cima do Sasuke, Madara, Shin, Omoi e Karui.
Melhor controle de chakra da sua equipe, não do anime. Em controle de chakra, kunoichis como a Hinata não ficam atrás dela, afinal de contas a Hinata utiliza um jutsu que segundo DB requer um alto controle de chakra, e com apenas um erro o jutsu se desfaz, mas a Hinata manteve ele ativado por um longo período na batalha contra o Pain. Fazer o quê... rsrsrs.
Invocação Lendária? Invocação de SUPORTE, isso sim. Não sabia que uma pessoa tinha esse nível por conta de uma invocação, pq e for por isso a Temari também tem, afinal ela também tem uma invocação.
Apesar de uma ter deixado a carrreira ninja cedo e outras eu não sei elas se tornaram, para mim todas jounins. A questão é que a fanbase fica pegando ponga na fama da Tsunade.
Última edição por Ítalo Soares Gonçalves em 20/2/2018, 15:05, editado 1 vez(es)